Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#750755 Bom, chamei uma HB aqui pra casa pra ver um filme, até achei que ia ser meu 1° FC e criei um tópico pedindo dicas hahaha mas no fim teve uma RUM muito grande quando eu ia tirar o short dela, eu tentei umas 4x no mínimo, quando não conseguia eu voltava pro beijo, depois seios (ela deixava eu chupar) e ia pro short, mas nao deixava eu tirar... e assim foi indo, mas não rolou. Acho que ela quer o FC, pq ficava rebolando em cima de mim, etc, só não queria dar naquele momento...

Agora a dúvida, chamo pra casa de novo pra tentar de novo o FC, ou saio em outro lugar, como um cinema, e aí sim no terceiro encontro chamar para a minha casa de novo? To em dúvida. Abraço.

ps: faz exatamente uma semana que ela veio aqui
Hamunaptra

Entusiasta

#750757 Man, escalação de kino sabemos que vocÊ não necessita hehehe
Mas então, ela com certeza está afim de transar com você, mas está apresentando um Bloqueio de último minuto... jogue um pouco mais na fase do conforto, muita tensão sexual, normalmente esse são os fatores poucos explorados que fazem com que isso aconteça.
Quanto a outro convite, você poderia chamar ela para um lugar diferente antes de transar, afinal, a atração só existe enquanto existe interesse, o que quer dizer que você tem que ser interessante... sei lá, leva ela pra ir no cinema ver um filme erótico ou algo assim... use a imaginação e criatividade man!
:sorri
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750764 Cara, na boa, acho que tu foi um pouco sedo ao pote,,acho que falto conforto ai heim....
O que acha de fazer um programinha light, sem segundas intenções, para conseguir mais conforto? Sei la,,,tomar um sorvete, dar bastante risadas juntos, sei la..se divertir.
Depois tu pode levar ela pra casa,,,criar uma tensão sexual forte!

Depois que tu tiver bastante conforto com ela, leva ela pra casa, preparem juntos uma sobremesa de morango com leite condensado (Morango picado com leite condençado) facil facil!
façam juntos....depois leva ela pra um lugar apropriado,,,,comam morango e brinquem com aqueles dadinhos eróticos, tenho ctz absoluta que ela vai topar e vai rolar um FC!

So presta atenção em 2 detalhes, primeiro ela pode estar com receito pelo fato de ser virgem,,,ou estar de chico, isso geralmente causa uns bloqueios nas gurias!

do mais e só mandar bala!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

nosrewy escreveu:Cara, na boa, acho que tu foi um pouco sedo ao pote,,acho que falto conforto ai heim....
O que acha de fazer um programinha light, sem segundas intenções, para conseguir mais conforto? Sei la,,,tomar um sorvete, dar bastante risadas juntos, sei la..se divertir.
Depois tu pode levar ela pra casa,,,criar uma tensão sexual forte!

Depois que tu tiver bastante conforto com ela, leva ela pra casa, preparem juntos uma sobremesa de morango com leite condensado (Morango picado com leite condençado) facil facil!
façam juntos....depois leva ela pra um lugar apropriado,,,,comam morango e brinquem com aqueles dadinhos eróticos, tenho ctz absoluta que ela vai topar e vai rolar um FC!

So presta atenção em 2 detalhes, primeiro ela pode estar com receito pelo fato de ser virgem,,,ou estar de chico, isso geralmente causa uns bloqueios nas gurias!

do mais e só mandar bala!

Obrigado aos dois

É que eu já tinha ficado com ela e conversávamos um pouco pela internet, ela aceitou fácil vir aqui e sei que já deu bêbada em uma festinha pra um amigo meu hehehe

Mas aqui ela tava sóbria, aí resistiu bastante... Ela é dessas meninas que fica com vários, aí achei que seria fácil... Mesmo assim vc acha melhor primeiro um programa light? Abraço :)

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#750776 Ah, e no dia mesmo que ela resistiu eu falei uma hora: ah então vamos ali tomar alguma coisa!! E ficamos conversando, fiz ela dar umas boas risadas, levei ela até a estação de trem, será que já tem um bom conforto pra eu tentar de novo?
#750792 então cara, cuidado com "Eu sei que ela já deu pra um amigo meu" eu ouço isso diariamente ,,,, coisa de louco,,,,Ai quando tu vai ver, e muito papo pra pouca ação! Tu tem que fazer seu jogo, independente de que um amigo teu comeu ou não!

O segredo de tudo isso e saber jogar parceiro,,, não há uma receita para o sucesso, tente criar mais conforto, quem sabe vc consegue o que quer, se não conseguir,,,analise a cena,,,tente sentir o que esta faltando...se e tensão sexual....se e conforto...etc....Talvez a guria esteja com medo de transar em sua casa e alguém chegar...bom enfim,,,tem varias possibilidades,,,o segredo e analisar com calma e ver o que esta acontecendo!

tu tem alguma duvida sobre conforto ou Tensão sexual? Da uma pesquisadinha no forum, tem exelentes posts a respeito!

Abraço nego!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#750798 voce marcou, poderia ter rolado o FC facilmente, não faça isso denovo!! Já dormi com uma mulher e ela não queria tirar d jeito nenhum a calça!! mas de jeito nenhum mesmo!! o que eu fiz? comi de calça e tudo!! isso mesmo, eu tava passando a mão nela e falei, abre o ziper só pra eu por a mao por dentro, ela deixou. daí falei vou por por traz, abaixa um pouquinho, ela baixou, subi em cima dela e comi, mesmo ela falando pra parar
comi ela o tempo todo com ela fazendo RUM. uhahuauha, ela não se mechia e até tava gostando, eu não tirei a calça dela, pq ela nao queria de jeito nenhum, mesmo assim rolou FC. então se ela nao quer tirar o shorts, é uma mania boba de mulher, poderia ter comido pelo cantinho. Tenta outros caminhos que sempre acaba rolando.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:voce marcou, poderia ter rolado o FC facilmente, não faça isso denovo!! Já dormi com uma mulher e ela não queria tirar d jeito nenhum a calça!! mas de jeito nenhum mesmo!! o que eu fiz? comi de calça e tudo!! isso mesmo, eu tava passando a mão nela e falei, abre o ziper só pra eu por a mao por dentro, ela deixou. daí falei vou por por traz, abaixa um pouquinho, ela baixou, subi em cima dela e comi, mesmo ela falando pra parar
comi ela o tempo todo com ela fazendo RUM. uhahuauha, ela não se mechia e até tava gostando, eu não tirei a calça dela, pq ela nao queria de jeito nenhum, mesmo assim rolou FC. então se ela nao quer tirar o shorts, é uma mania boba de mulher, poderia ter comido pelo cantinho. Tenta outros caminhos que sempre acaba rolando.

PORRA
FODA DEMAIS AHUAHAU
Mark182 escreveu:
emerson_sub escreveu:voce marcou, poderia ter rolado o FC facilmente, não faça isso denovo!! Já dormi com uma mulher e ela não queria tirar d jeito nenhum a calça!! mas de jeito nenhum mesmo!! o que eu fiz? comi de calça e tudo!! isso mesmo, eu tava passando a mão nela e falei, abre o ziper só pra eu por a mao por dentro, ela deixou. daí falei vou por por traz, abaixa um pouquinho, ela baixou, subi em cima dela e comi, mesmo ela falando pra parar

PORRA
FODA DEMAIS AHUAHAU

Isso nao e Foda parceiro,,,,ta vendo sua imaturidade? Isso ai eu chamo de estupro. Faça um jogo direito,,,certinho que ela vai querer tbm!
Perdedores usam a força....Vencedores usam o Pick-Up Artistic.

Vlw
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#750806 kkkk tem uma guria que me contou que foi pra casa de um cara assistir um filme com ele!

será que foi voce? kkkkkkkk és de joao pessoa?

mas o certo mesmo é tentar de novo , e se ela for é porque ela sabe o que voce quer, e se ela sabe o que voce quer e ainda foi, é porque ela também quer!

Abraço!