Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#750971 Quero agradecer a galera que deu seu feed! Ontem por incrível que pareça, criei este tópico e fui dormir sem nenhum feed. Ou seja, não pensei em problema nenhum, só pensei "hoje vou ter todo o tempo para descansar" e em 10 minutos peguei no sono.

Abraços!
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#750989 Fala Gabriel Rodrigues!Tudo certo com você cara?
Olha,eu peço para você entrar em contato comigo por MP.Eu tenho muitas dicas para te passar a esse respeito.Já tive problemas por ir dormir a cada dia em um horário diferente e cada vez mais tarde.Tive de procurar ajuda médica mas resolvi esse problema fazendo o que se chama de Higiene do Sono.Sem o uso de nenhum remédio.
É nada menos do que desenvolver hábitos que tornaram o seu sono mais saudável,regrado e revitalizante.Como seguir rituais para ir dormir.
Coisa similar ao que nossos pais faziam conosco na infância.
Além disso,como disseram acima,pode fazer exercícios de PNL e Hipnose.Além,é claro,de meditação e relaxamento.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ernesto Geisel.
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#750990 Cara, 2 vezes por mês +/- eu tenho dificuldade de dormir por causa disso
Uma coisa que funciona COMIGO (nas noites normais) é pensar em algo vagamente. Ou seja, não pense em algo especificamente, pensa em sei lá: azul. céu. garrafa d'água.
williamxd17

Veterano - nível 9

#751007 cara eu peguei no youtube uma meditação de 1 hora que te deixa em estado theta eu sempre que vou dormir coloco esse audio ele te deixa relaxado aquele barulho e te coloca na frequencia do universo de começo achei que era besteira mas cara isso com o tempo tem me deixado mais atento tenho dormido melhor e acordado mais disposto isso se vc tiver bons phones de ouvido e dormir com eles coloco pra ficar repetindo segue o video no youtube ae converte para mp3 e so coloca no seu player