- 18 Dez 2012, 01:18
Cara ótimo artigo. Eu sempre tentava parar de me mastubar, mas nunca consegui por muito tempo foi assim, ate que um dia eu li o livro do Paulo Ford "A BIBLIA DOS CAFAJESTES", depois que eu li foi incrível, consegui oque nunca tinha conseguido fiquei 30dias sem me masturbar, me exercitava e me sentia muito mais foda, aumento o desejo pelas mulheres, tinha mais coragem e confiança, era mais dedicado.
Me lembro que nesse periodo eu estudei muito o PU (antes eu não estudava muito, pois ficava com preguiça) e tambem fiz um curso de ingles que eu tinha baixado a um tempão. Nesses dias eu me sentia muito bem, era incrivel cara, fiz coisas que eu não tinha coragem antes.
A primeira semana e a mais difícil de fica sem masturbação, mas depois tu começa a se acostumar e tudo fica melhor, tu se senti mais animal, sei lá... Vocês tem que sentir como é, parece que tu fica poderoso. rsrs
é INCRÍVEL
Uma coisa que marco mesmo nesse período que eu fiquei sem me masturbar, foi uma vez que eu cheguei em uma mina que tava sentada com 4 amigas dela(Acho que foi minha abordagem mais foda de todas).
Eu cheguei com a confiante la no alto, no estilo direto, e falei com uma voz sedutora e bem tranquilo:
Eu: Oi, eu queria te dizer que eu te achei muito bonita. (Olhando nos olhos e Sorrisinho cafa de leve)
Ela ficou sorrindo meio timida e disse:
HB: Obrigada (Ela falou com aquele jeito d menininha).
Eu: Era só isso mesmo, que eu queria dizer.
Ai eu sai, depois ela ficava olhando pra mim(ela ficou afim rsrs), eu ate tava planejando conversa com ela outro dia, mas já tava perto das ferias e eu viajei. Pode ate não parecer grande coisa, mas se vocês tivessem visto o modo que eu fiz isso, eu não tava nem ai para as amigas dela, tava com uma confiança sobrenatural, uma energia impressionante, nenhuma outra abordagem que eu fiz chegou perto dessa.
Ai eu voltei a me masturbar nas ferias e voltei a ficar preguiçoso. Ate tentei parar de novo, mas não consegui mais de 7dias ate agora.
Esse seu artigo me deu um novo gás pra parar, espero conseguir.
Um conselho a quem pretende combater esse vicio:
Vença esse vicio a cada dia. toda dia diga "eu não irei me masturbar só por hoje", você deve vencer esse vicio todos os dias, concentre-se em não se masturbar hoje, não pense muito no amanhã ou na próxima semana, e comece já ! Não fique dizendo "Ah só mais pouquinho, amanhã eu começo", comece já, comece AGORA !! não deixe pra depois, quanto mais cedo, melhor.