Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#750916 Bom Dia Compadres!

Seguinte, sábado resolvi armar uma cervejinha lá em casa, e então chamei um amigo, outra amiga e um HB, cujo eu já fiquei algumas vezes (4), mais eu sumi um pouco da vida dela, e das ultimas 2 vezes que nos vimos eu não dei muita moral, tratei só na educação, faz algum tempo que ela veio puxar papo comigo no facebook, mais depois disso ficamos mais outro tempo sem se falar, até que hoje em dia nos falamos no facebook normalmente mais sem toda aquela prosa demorada de miguxo, tento ser sempre breve!
Foi ae que convidei ela, outra amiga e outro mano, pra tomar uma cervejihnha lá em casa. Ela nem relutou topou na hora, e ta tudo confirmado.
A dúvida vem ae, eu ainda sou loucão pra dar ums pegas nela de novo, quero ter um FC, e quero começar a trabalhar de novo nessa causa... Mais pense numa pessoa que não tem a mínima noção do que fazer sou eu... Já que já ficamos, e no passado mostrei um certo apego e talz...

Eae Compadres, o que devo fazer??? Abraços a todos!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750930 Ta vou te dizer o que fazer....

Compre cerveja....coloque no frizzer,,,,quando o povo chegar ofereça a eles,, simples não eh?

Brincadeiras a parte, rsssss!!! eu sempre digo, Mulher não e igual bolo que existe uma receita para se fazer.... não existe uma receita para seduzir uma mulher! Cada mulher tem suas características, cabe a você observar e adaptar seu jogo!

tente ser natural, simpático, sem forçar nada, sinta-se relaxado a final n vai ser algo do alem, correto?

Na real, tu já fico com ela, tu já tem um histórico favorável, trabalhe bastante o conforto, tensão sexual e kino! Se tu quer um FC o caminho e esse!

Procure no forum, algumas rotinas que utilizam toque, seria uma boa pra começar uma escalaçao sexual,,,

Do resto e contigo meu jovem... =]

Abraço nego!
Rick

Veterano - nível 1

#750934 concordo com o carinha acima, procura umas rotinas de kino pra usar, e procure triangular o olhar (olhar diretamente no olho esquerdo depois direito e depois boca) quando estiverem falando a sós,
o olhar triangular por si só ja traz uma grande atmosfera de tensão sexual..depois do beijo vc evolui na base do kino e pronto...FC is on the way lol

Boa sorte parceiro

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#750937 Hahahahahaha!

Pois é Compadre Nosrewy, mais assim meu histórico é um pouco boom, já ficamos e talz, mais na ultima
vez mostrei um pouco de apego, o que me negativa...

É eu já li sobre o Kino, e antes de ler eu já utilizava isso, inclusive com ela, ia tocando nela, no braço, depois mãos
quando pensava que não estava com as mãos entrelaçadas com a dela, carinho no cangote, enfim...

Mais to sem ritimo, vou ter que começar esse jogo de novo, ir kinando mesmo (se ainda me lembrar) kkkkkkkk
Rick

Veterano - nível 1

#750942 eu não vejo seu apego como algo negativo, ela quem puxou assunto com você, certo camarada? procura recompensar alguma coisa legal que ela disser com um abraço de leve...segura a mão dela pra falar algumas coisas normais, o importante é deixa-la confortavel com seu toque...sua "festinha" vai ser um encontro de casais, se seu amigo ficar com a outra menina vai ser inevitavel que você vá ficar com ela..alias eu ja estou achando inevitavel..do contrario pq ela aceitaria sem pensar duas vezes ir a sua casa? vc tem mais rapport com essa menina do que acha brother..usa aquela velha rotina do cabelo

PUA: Nossa :O (meio assustado com sorriso safado no rosto)...acabei de perceber que seu cabelo ta lindo hoje (fazendo um C - passar seu indicador na testa e fazer um 'C' colocando o cabelo pra trás da orelha - e ai partindo lentamente mais pra perto dela até você cheirar o pescoço dela juntamente com o cabelo) e cheiroso também parabéns

tudo isso cria uma tensão enorme..e conforme a tensão vai subindo uma hora a bomba explode rs
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
antonio41 escreveu:Hahahahahaha!

Pois é Compadre Nosrewy, mais assim meu histórico é um pouco boom, já ficamos e talz, mais na ultima
vez mostrei um pouco de apego, o que me negativa...

É eu já li sobre o Kino, e antes de ler eu já utilizava isso, inclusive com ela, ia tocando nela, no braço, depois mãos
quando pensava que não estava com as mãos entrelaçadas com a dela, carinho no cangote, enfim...

Mais to sem ritimo, vou ter que começar esse jogo de novo, ir kinando mesmo (se ainda me lembrar) kkkkkkkk

Por isso que sempre digo meu amigo,,,o PUA nao e aquele cara que usa apenas para seduzir uma mulher e ponto final!

Do que vai adiantar vc conquistar a guria utilizando o PU e depois esquecer?...A guria fatalmente vai te abandonar pois sera um cara diferente do que a que conquistou!

Incorpore o PU na sua vida....seja um homem melhor desde o omento que vc acorda...ate o momento de dormir, o Pu e basicamente comunicação,,,, então comunique-se!
entra nessa vibe...EVOLUA!

Sobre mostrar apego, relaxa cara, Nao vai ser em 1...2....3....4 ficadas que tu vai mostrar um apego tão grande para acabar com seu jogo! Posso dizer que o fato de ter ficando um tempinho sem contato, te garante um "Reset" no jogo, tu vai conseguir começar de outra maneira se quiser....dessa vez mais efetivo!

Sedução e uma guerra psicologica parceiro....E no forum tem um arsenal completo pra vc entrar nessa porra pra ganhar! Busque as armas certas pra esse jogo!

Procure rotinas de kino...procure posts de tensão sexual....de conforto.....tu ganha essa fácil!

Vlw =]

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#750958 Pois é Compadre Rick, é assim que vou levar, vou kinar, criar tensão nela, e nisso mantendo sempre um bom tom de voz, um olhar meio discarado!

O fato de ter 2 casais (mesmo que ninguém tenha nada com ninguém) pode sim ajudar, afinal fica muito mais confortável, pra jogar e manter a ação com a a HB do que ta numa muvuca...

Uma vez usei com ela um jogo de adivinhar o perfume que ela tava usando, e mesmo sabendo que era um (212) eu ainda cheirei de novo, e ia errando de propósito, nisso já tinha kinado ela várias vezes, tocando no braços e coxas, e mantendo sempre um ar safado!

E compadre Nosrewy, tudo que falou é verdade, tem que usar o PU no dia a dia sempre, e eu errei em ter meio que deixado de lado isso!
tem razão em falar tb que esse tempo distante, pode ter dado um reset no jogo... e quem sabe ela aceitou de pronto o convite, pra ir nessa intensão tb, de tipo "vou ver aquele cara, ele sumiu e talz" ??

Fico grato de verdade a vcs!!! abraços!