Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#750929 Ai galera... to com uma pequena raiva aqui... Minha namorada veio me dizer que o meu beijo é melhor do que todos os namorados que ela ja teve (papinho furado) ai eu falei pra ela parar de mentir!

Ai ela disse que é serio e bla bla... e depois disse "Mais tinha um ex meu que beijava muito bem....Muito mesmo!" E enfatizou, porra isso me irrito!!

Ela nem beija direito sabe e eu não fico dizendo pra ela que todas as minhas ex beijava melhor que ela.......... Como posso dizer pra ela isso sem brigar? Ela é estressadinha... Pior que ela nem é dos melhores beijo não!

Feedem galera... Obrigado :D
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750933 tudo jóia meu amigo?

Veja bem, quando uma HB te elogiar, não fica nessa neura de "papinho furado", ela simplesmente estava querendo sua aprovação! Qual o motivo de vc falar "Para de mentir"????

vc percebeu que se auto rebaixo falando isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resumidamente ela falo que vc beija bem, e vc fez questão de dizer , mentira vc já beijou caras melhores eu sou fraco!

Bom no seu caso eu faria o seguinte. No próximo encontro quando o clima tiver bem quente vc pega e fala: "meu beijo e bom então? então vem ca que vo te mostra como que se beija" ai da um KC forte nela...gostoso...molhado!

Provavelmente ela vai querer sua aprovação novamente e vai perguntar "E eu amor, beijo bem?" nesse momento vc se vinga, kkkkkk, faz uma carinha de pensativo, demora um pouquinho pra responder, ai fala assim "Olha, vc e mto esforçada, tenho ctz que com o tempo vai chegar ao meu nível"

Pronto meu caro, tu já aumento seu valor um pouco....

Essa e apenas minha opinião....

Abraço nego veio!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#750949 O problema foi a sua modéstia, brother. Não foi uma atitude alfa e acabou abrindo espaço para ela te "pisar", falando do ex. Na dúvida, fala "volta pra ele" e dá uma rizadinha.

Abraços!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#751090 Você pediu por essa reação dela. Teve o que mereceu.

Aprenda com a experiência e não se diminua mais no futuro. Quando disserem que algo teu é bom, agradeça e recompense. Essa é uma atitude de um homem superior.
Mtigre

PUA EXPERT

#751091 Apenas ignore isso, meu caro.
Caso tu fale para ela que o beijo de todas as tuas ex's é melhor do que o dela, o teu valor social se tornará inferior, pois na mente dela tu estarás apenas revidando, não encarando esse fato como uma verdade. Outra causa pela qual isso diminuirá teu valor é o fato de que tu demonstrarás que isso te afetou.
Não ligue, meu caro. Torne-se inabalável!

Abraco,
Mtigre
Bellmiro

PUA EXPERT

#751100 Bancou o crianção ein meu parceiro.

Nao havia necessidade de tu mandar ela parar de mentir. Como a maioria dos feed's aqui ja falaram, tu se auto-rebaixou.

O melhor que tu pode fazer agora é absolver essa experiencia vivida e nao cometer esse erro novamente.
Da proxima vez que alguem te elogiar apenas agradeça.

E nao tenta falar pra ela que tuas ex's beijavam melhor que ela nao parceiro, esquece isso.

Caso ela volte a falar do ex , tu segue a dica que o joker deu.

Até!
jakeee

Veterano - nível 7

#751125 apenas faça seja sincero com ela, acabei de sair de um relacionamento relativamente longo e sei que a base de tudo é a sinceridade, nunca seja agressivo, apenas diga que achou errado o que ela disse, que nao tinha necessidade, cara-a-cara, sem levantar o tom de voz, mostrando que voce é o alpha. Se preferir, faça como o mestre BadBoy teria feito, fala que nao gostou e tudo como descrito acima e ainda mostre que está no comando dizendo que vc é tipo de cara que nao tolera erros seguidos, que essa foi a primeira vez dela, vc perdoa, na proxima vc adverte e na ultima pune ela terminando com ela ou dando um gelo ou algo parecido, vc tem q honrar suas bolas mostrar que vc nao vai ser submisso
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

AlfaRio escreveu:Você pediu por essa reação dela. Teve o que mereceu.

Aprenda com a experiência e não se diminua mais no futuro. Quando disserem que algo teu é bom, agradeça e recompense. Essa é uma atitude de um homem superior.

Excelente feedback. concordo com o AlfaRio em número,gênero e grau.
Fellipe Fernandes

Aprendiz

reinelt escreveu:
AlfaRio escreveu:Você pediu por essa reação dela. Teve o que mereceu.

Perfeito, foi exatamente isso que aconteceu! Se ela disse q vc beija bem, aceite e agradeça!
E se ela tivesse dito que vc beijasse mal, vc como namorado tinha a obrigação de superar o ex dela! Afinal, vc é o Alpha!

Quando ela falar que vc beija bem, puxe ela com força moderada pra perto de tí, abrace com pegada, olhe nos olhos dela e diga,
"Se vc já gostou desses beijos que te dei até agora, imagine só quando eu começar a te beijar assim" (Hora do Kc estilo cinema!)

O ex dela poderia até beijar bem, mas vc meu caro, vc é bem melhor que ele, basta demonstrar isso pra ela! Porque, tanto eu quanto você, sabemos o potencial que você tem!

Sucesso!

Fellipe Duarte
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Azz escreveu:Ai galera... to com uma pequena raiva aqui... Minha namorada veio me dizer que o meu beijo é melhor do que todos os namorados que ela ja teve (papinho furado) ai eu falei pra ela parar de mentir!

Ai ela disse que é serio e bla bla... e depois disse "Mais tinha um ex meu que beijava muito bem....Muito mesmo!" E enfatizou, porra isso me irrito!!

Ela nem beija direito sabe e eu não fico dizendo pra ela que todas as minhas ex beijava melhor que ela.......... Como posso dizer pra ela isso sem brigar? Ela é estressadinha... Pior que ela nem é dos melhores beijo não!

Feedem galera... Obrigado :D

Podia ter dito assim:

QUE SORTE A SUA DE ESTAR COMIGO AGORA ENTÃO.