- 13 Dez 2012, 15:58
Fala aí SinclaiR!Tudo certo?Bem,pelo visto,nem tanto.Hehehe.
Olha antes de mais nada eu quero deixar bem claro que eu achei que perderia meu tempo com a resposta que eu ia dar aqui.No máximo achei que era só mais uma pessoa com crença limitante.Mas eu fiquei sinceramente comovido pelo que você escreveu porque eu passei,e porque não dizer que passo pelo mesmo problema que o seu.Por causa disso vou dizer a verdade amarga a você mas não vou ser tão duro na resposta quanto os outros colegas P.U.A..Até porque se eu te desse algum tipo de esporro,não sei se isso seria muito eficaz.
Desde a mais tenra idade eu sempre fui chamado de lindo e maravilhoso.Era um desses meninos que quando você vê na rua diz:"Que bonitinho,dá vontade de morder!".
Sempre me disseram também que eu era muito inteligente e educado.Sabia o nome de todas as capitais do mundo e de todos os dinossauros.Encantava a todos ao meu redor.
Depois que cresci,fiquei lindo.Pelo menos é o que todos falam.Até fui aprovado em uma agência de modelos.Recebo IDI's o tempo inteiro de HB's e gays.
Até aí,nada de errado.Mas não se você levar em conta que eu fracassei em vários projetos pesoais meus e também nas relações sociais.Independente de estar me ralacionando com mulheres ou conversando com colegas eu muitas vezes 'betei'.Há alguns relatos meus aqui no Puabase que foram criticados.
Não acho que eu seja algum tipo de anomalia.Só acho que tenho de acertar alguns detalhes e agir.Coisa que o P.U.A. me ajudou a fazer.
Com as garotas eu nunca fui uma negação,mas eu sempre fui um tanto tímido até sem perceber.Ou então fazia o tipo 'cara legal' e acabava sendo manipulado.
Para piorar um pouco eu tenho o triste defeito de adiar as coisas e ser um tanto vagabundo.Por esses e outros fatores eu conheço o P.U. há pouco mais de um ano e ainda não tenho um ótimo desempenho.Mas asseguro a você que melhorei muito!
Enfim,respondendo a sua pergunta...
Posso lhe provar cientificamente que o que você de fato pensa sobre você mesmo,é o que faz você desse jeito.Caso você pense que é um vencedor assim será mesmo ainda não tendo alcançado a sua vitória.Não é só a PNL que atesta isso.A psicologia em geral,a psicolinguística e até mesmo a Bíblia Sagrada.
Abra no evangelho de Marcos e você lerá que ''...se tu podes ter fé,TUDO é possível ao que crê...'.
Não estou dizendo que o caminho vai ser fácil.Terá de se dedicar.Não importa o quão lindo você seja.Te falo por experiência própria.
Abra mão dessa maldita crença que vai te sabotar.
Espero ter te ajudado.
Entre em contato comigo.
Abração.
Ernesto Geisel.