Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#750943 Sério, não acredito muito nisso de destinos e tal, mas eu acho que Deus me fez para ser um perdedor minha vida inteira. Eu não consigo achar o caminho certo para seguir... Eu não sou feio, as hbs falam que eu sou lindo, que deveria ser modelo, quando eu saio 80% das hbs ficam me olhando, várias me adicionam no face, na escola que eu entrei no meio desse ano várias hbs queriam ficar comigo, mas o problema é que eu não tenho atitude, entenderam? Do que adianta? Por causa disso eu só fiquei com POUQUÍSSIMAS hbs em todas as minhas vidas, e muitas delas já faz anos, estou tanto tempo sem dar um beijo BOM que eu nem sei mais como que faz. Acho que eu tenho que mudar meu jeito de ser, sou muito criança e acho que tudo gira ao meu redor, ai fico esperando para que as coisas venham até mim -.-'
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#750945 "O homem que vive com medo NÃO É HOMEM!"

Viva sem medo, viva a vida,m pegue oda oportunidade que puder, mesmo que pareça pequena, SE TORNARA GRANDE, e te dara o caminho...

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

Instint0 escreveu:"O homem que vive com medo NÃO É HOMEM!"

Viva sem medo, viva a vida,m pegue oda oportunidade que puder, mesmo que pareça pequena, SE TORNARA GRANDE, e te dara o caminho...

Pois é, desde semana passada comecei a fazer isso. Liguei o foda-se, tudo que eu faço e me arrependo, ou não tenho coragem de fazer eu mando aquele pensamento FODA-SE, TO NEM AI!!
Patrick Estrela

Aprendiz

#750950 Amigo, não tenha essa crença limitante que você é um perdedor. :o

Você dentre vários espermatozóides estavam em busca do óvulo até que você conseguiu fecundar com sucesso, deixando os demais para trás! SUA VIDA JÁ COMEÇOU COM ESTA VITÓRIA.

Pense em seus antepassados, pais, avôs, bisavôs, pense na época de seus tataravôs e assim sucessivamente. Tente compreender o tamanho do esforço que seus antepassados fizeram para se manterem vivos, em meio as dificuldades, guerras, períodos de seca, fome, e períodos de insucesso no campo amoroso, mas mesmo assim, eles nunca desistiram e conseguiram conquistar uma mulher, até o ponto de ela ter filhos, e filhos até chegar em nossa geração! :yaaah

Veja e olhe ao seu redor todos os recursos tecnológicos que seus antepassados não tinham disponíveis, erga a cabeça e comece agora mesmo a fazer o desafio style, não adianta vir aqui, criar um tópico se você continua sendo um cara preguiçoso e desinteressado sem coragem de aprender. :grump

O simples fato de você saber ler, escrever direito, e saber o básico sobre internet, são itens suficientes pra você não inventar desculpa nenhuma que sua vida tá uma merda! :ae

Perca essa ansiedade e nervosismo, lhe garanto que devido sua pouca experiência um método indirect pode te fazer quebrar essas barreiras e você será em breve um cara comedor! :mau

Olhe todos dias no espelho e pense positivamente, você é o cara, você é vencedor, tente técnicas de auto-hipnose e depois venha aqui nas próximas semanas e publique o resultado de seu empenho e dedicação no aprendizado, :legal

Um abraço cara, muito sucesso e coragem para superar esta fase difícil, lembre-se A MUDANÇA COMEÇA DENTRE DE VOCÊ.

Patrick Wave - Manaus Area :palhaco :palhaco :legal
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750951 Cara fiquei 5 minutos pensando se perderia tempo respondendo esse tópico, mas como tenho um bom coração vo tentar ser claro!

Tu tem 2 escolhas:

1º ficar aqui no Forum ou em qualquer outro lugar, implorando igual um pangare, por palavras que te confortem...

ou

2º Largar a mão de ser um pangare e começar a ter atitude de homem!

Se vc escolher a opção 1º ,,,Sinto muito parceiro, provavelmente algum de nos vai comer alguma guria que tu deixo passar!

Se vc escolheu a opção 2º ,,,Faça o desafio Life Style, poste suas duvidas,,,,,se quer ir pra guerra eu to 200% contigo nessa!

Abraço!
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#750953 Ficar reclamando aqui não vai adiantar nada, já estive em situações piores que você amigo, chegando perto até mesmo da vontade de não viver a vida, mas dei a voltar por cima.
Basta você dedicar-se como muitos aqui fazem, leia os relatos de mudança, crie coragem amigo, a caminhada é longa mas não é impossível.
Abraço!
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#750959 Fala aí SinclaiR!Tudo certo?Bem,pelo visto,nem tanto.Hehehe.
Olha antes de mais nada eu quero deixar bem claro que eu achei que perderia meu tempo com a resposta que eu ia dar aqui.No máximo achei que era só mais uma pessoa com crença limitante.Mas eu fiquei sinceramente comovido pelo que você escreveu porque eu passei,e porque não dizer que passo pelo mesmo problema que o seu.Por causa disso vou dizer a verdade amarga a você mas não vou ser tão duro na resposta quanto os outros colegas P.U.A..Até porque se eu te desse algum tipo de esporro,não sei se isso seria muito eficaz.
Desde a mais tenra idade eu sempre fui chamado de lindo e maravilhoso.Era um desses meninos que quando você vê na rua diz:"Que bonitinho,dá vontade de morder!".
Sempre me disseram também que eu era muito inteligente e educado.Sabia o nome de todas as capitais do mundo e de todos os dinossauros.Encantava a todos ao meu redor.
Depois que cresci,fiquei lindo.Pelo menos é o que todos falam.Até fui aprovado em uma agência de modelos.Recebo IDI's o tempo inteiro de HB's e gays.
Até aí,nada de errado.Mas não se você levar em conta que eu fracassei em vários projetos pesoais meus e também nas relações sociais.Independente de estar me ralacionando com mulheres ou conversando com colegas eu muitas vezes 'betei'.Há alguns relatos meus aqui no Puabase que foram criticados.
Não acho que eu seja algum tipo de anomalia.Só acho que tenho de acertar alguns detalhes e agir.Coisa que o P.U.A. me ajudou a fazer.
Com as garotas eu nunca fui uma negação,mas eu sempre fui um tanto tímido até sem perceber.Ou então fazia o tipo 'cara legal' e acabava sendo manipulado.
Para piorar um pouco eu tenho o triste defeito de adiar as coisas e ser um tanto vagabundo.Por esses e outros fatores eu conheço o P.U. há pouco mais de um ano e ainda não tenho um ótimo desempenho.Mas asseguro a você que melhorei muito!
Enfim,respondendo a sua pergunta...
Posso lhe provar cientificamente que o que você de fato pensa sobre você mesmo,é o que faz você desse jeito.Caso você pense que é um vencedor assim será mesmo ainda não tendo alcançado a sua vitória.Não é só a PNL que atesta isso.A psicologia em geral,a psicolinguística e até mesmo a Bíblia Sagrada.
Abra no evangelho de Marcos e você lerá que ''...se tu podes ter fé,TUDO é possível ao que crê...'.
Não estou dizendo que o caminho vai ser fácil.Terá de se dedicar.Não importa o quão lindo você seja.Te falo por experiência própria.
Abra mão dessa maldita crença que vai te sabotar.
Espero ter te ajudado.
Entre em contato comigo.
Abração.
Ernesto Geisel.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#750963 O desabafo do jovem aí vai pros manés que ainda acreditam que mulher não se importa com beleza masculina. Mesmo com atitude zero chove mulher pro cara onde que que ele vá. Durmam com essa!
CariocaWS

Aprendiz

#750965 Não vou te criticar... Apesar de achar que você merece ouvir muito esporro pela sua postura derrotista.

Vou te dar duas dicas:

Se você for maior de 18 anos, converse com uma dessas mulheres, pode ser pelo face, bate um papo tranquilo e pá e já pergunta o que tem de bom pra fazer no fds. Ela pode dizer não sei e aí você dá a sugestão de uma festa dizendo que te chamaram mas não sabe se vai. Veja como ela reage, se ela disser que gostou você a convida e diz que iria gostar se ela fosse. Se ela não reagir você pergunta o que ela acha e pergunta "vamos?". Dai lá na festa é contigo mesmo, dance, converse com seus amigos e com ela e depois de um tempo a puxe pra pista ou um lugar reservado e parte pro ataque.

Independente da sua idade, faça o mesmo, porém conversando mais pelo facebook (sem ouvir os problemas sobre os garotos que ela gosta, você quer pegar ela e não virar o amigo gay), e diz que tem um filme no cinema que você queria muito ver e a convide. Se ela for, não tem mistério... A mulher que vai ao cinema com o cara é 100% de chance de pegar.

Você vai pensar: "ahh ela pode dizer não" e sim, muitas dirão não. Mas sabe o que você vai perder? NADA PORRA! LARGA O FODA-SE! Se ela quiser te pegar (como você disse que elas te acham bonito) ela pode até dizer não de primeira mas vai aceitar uma outra vez. Se ela não quiser de jeito nenhum, ótimo. Pelo menos assim você já descarta essa piranha e parte pras outras. E quando ver a mulher que te "rejeitou" pessoalmente jogue melhor, ao vivo é sempre melhor. Elas podem dizer não pra não parecerem fáceis... Não ache que elas não te querem.

Isso é um jogo escroto de facebook mas que funciona. RECOMENDO MAIS O JOGO PESSOALMENTE E O FACEBOOK SÓ PRA CRIAR O PRIMEIRO CONTATO. Não se prolongue nessas conversas virtuais. Faça acontecer pessoalmente.

Você só vai ganhar alguma coisa se arriscar.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#750968 Eu também acho que beleza importa, 69Eyes. Mas como o mesmo disse, ele não tem atitude e por isso pega poucas gurias. Portanto, atitude é bem mais importante que beleza, só nem tanto se a garota for fútil e mimada.

Mas o seu problema é fácil de resolver SinclaiR. Não fácil de "um piscar de olhos", mas não tão complicado quanto outros que vem aqui e choram falando que são feios e que não tem solução.

Trabalhe seu jogo interno e confiança antes de tudo pra assim passar a ter atitude. Não é só questão de tacar o foda-se, tu tem que saber que se não tomar atitude de ir falar com quem você bem entender, você vai crescer frustrado e mandado pelos outros.

Abraço