- 13 Dez 2012, 16:34
cara DEUS te deu o livre arbitrio, vc é livre para fazer o que quizer.
então o que vc ta querendo fazer ou ser? um beta virgem?
sabe o que falta man man?
ta faltando animo man..aniiiiiiiiiiiiiiiimo, alto estima, energia positiva, atitude, confiança, ousadia é isso que ta faltando man.
tu disse que as hbs ficam olhando pra tu e vc ta ai parado por que man, vai conhecer elas man.
vai la diga que ela é interessante e você quer conhecer ela. diga e veja no que dá.
um livro que sempre irei aconselhar é o metodo cafajeste o livro que mudou minha vida.
um livro simples, direto e motivacional.
abrs
carpe diem
SinclaiR escreveu:Sério, não acredito muito nisso de destinos e tal, mas eu acho que Deus me fez para ser um perdedor minha vida inteira. Eu não consigo achar o caminho certo para seguir... Eu não sou feio, as hbs falam que eu sou lindo, que deveria ser modelo, quando eu saio 80% das hbs ficam me olhando, várias me adicionam no face, na escola que eu entrei no meio desse ano várias hbs queriam ficar comigo, mas o problema é que eu não tenho atitude, entenderam? Do que adianta? Por causa disso eu só fiquei com POUQUÍSSIMAS hbs em todas as minhas vidas, e muitas delas já faz anos, estou tanto tempo sem dar um beijo BOM que eu nem sei mais como que faz. Acho que eu tenho que mudar meu jeito de ser, sou muito criança e acho que tudo gira ao meu redor, ai fico esperando para que as coisas venham até mim -.-'
cara DEUS te deu o livre arbitrio, vc é livre para fazer o que quizer.
então o que vc ta querendo fazer ou ser? um beta virgem?
sabe o que falta man man?
ta faltando animo man..aniiiiiiiiiiiiiiiimo, alto estima, energia positiva, atitude, confiança, ousadia é isso que ta faltando man.
tu disse que as hbs ficam olhando pra tu e vc ta ai parado por que man, vai conhecer elas man.
vai la diga que ela é interessante e você quer conhecer ela. diga e veja no que dá.
um livro que sempre irei aconselhar é o metodo cafajeste o livro que mudou minha vida.
um livro simples, direto e motivacional.
abrs
carpe diem