- 07 Jan 2013, 02:36
muito bom lougan, assim como o chamaleon eu ja usava esta tecnica inconscientemente , agora vou passar a usa-la com maior frequencia e vou calibra-la kkkk
- 07 Jan 2013, 12:54
Se existia ou não eu não sei. Mas ai está sem duvida alguma bem explicado, e com certeza irá render bons frutos. Obrigado
- 10 Jan 2013, 16:48
Não tenha dúvidas Riiicarardo123!
Abs!
Riiicaardo123 escreveu: Mas ai está sem duvida alguma bem explicado, e com certeza irá render bons frutos. Obrigado
Não tenha dúvidas Riiicarardo123!
Abs!
- 10 Jan 2013, 20:56
Posso afirmar que funciona.
Fazia essas coisas, sem ao menos conhecer está técnica.
Parabéns pelo tópico e por divulgar isso pela galera!!
Fazia essas coisas, sem ao menos conhecer está técnica.
Parabéns pelo tópico e por divulgar isso pela galera!!
- 15 Jan 2013, 17:57
Obrigado magnattaa,
Abs!
magnattaaa escreveu:Posso afirmar que funciona.Parabéns pelo tópico e por divulgar isso pela galera!!
Obrigado magnattaa,
Abs!
- 20 Jan 2013, 07:52
Eu não acho que é uma coisa totalmente nova e magica ja dizia o paulo ford em seus livros, acho que é paulo ford.
Imponha sua opinião.
costumo fazer isso as vezes no momento certo, é uma boa tecnica de fato.
Imponha sua opinião.
costumo fazer isso as vezes no momento certo, é uma boa tecnica de fato.
- 12 Fev 2013, 18:16
Com certeza muito eficiente, todo o conjunto da linguagem corporal, o tom de voz e os comandos de forma que a lidere sem parecer que está dando ordens.
Mas isso já existe a muito tempo, o que costuma acontecer são os puas pegarem o que já existe, "modificar", falar de uma forma diferente, nomear, colocar rótulos, e falarem que é uma coisa nova. Quando tudo é o mesmo do mesmo. O Kenzo, o LE TIGRE já disseram isso em postagens e tópicos.
Mas isso não importa, o que vale é a intenção de ajudar.
Mas isso já existe a muito tempo, o que costuma acontecer são os puas pegarem o que já existe, "modificar", falar de uma forma diferente, nomear, colocar rótulos, e falarem que é uma coisa nova. Quando tudo é o mesmo do mesmo. O Kenzo, o LE TIGRE já disseram isso em postagens e tópicos.
Mas isso não importa, o que vale é a intenção de ajudar.
- 12 Fev 2013, 18:54
Como sempre, Lougan oferecendo uma bela contribuição a comunidade.
Seja num relato, adaptação, tutorial, técnica etc...
Sempre uma inspiração
Seja num relato, adaptação, tutorial, técnica etc...
Sempre uma inspiração