Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#751052 E ae galera, tudo em cima? Espero que sim.
Então ontem sai com uns Brothers que saio as vezes. Sou bem melhor financeiramente que eles, nunca liguei pra isso,porquê acho o que vale é a amizade.
Mas ultimamente venho pensando nisso ai. Sobre essa amizade...
Ontem sai com eles, fomos tomar uma na casa da tia de um deles..lá bebendo,esse que era sobrinho da festa começou a querer me tirar ''alto''( pra todo mundo dar risada). Ele e o irmão dele a qualquer silêncio arranjava algo pra zoar. Uma hora tava conversa com uma hb do meu lado, que eu tava querendo pegar, e um deles falou ''mas que converseira hein '', tipo ai galera começou rir e eu fiquei sem graça ao lado da mina. Na real fiquei de cara, não fiz nada,não me exaltei,pois era convidado e não queria atrapalhar nada na festa pois minha família me deu educação. Mas na hora eu fiquei quieto nas zoações,fiz errado? No fundo nem liguei muito, só que nem vou mais da corda pra esses caras, amigo que é amigo não age assim. O que vocês fariam?

Abraço
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#751064 Cara na verdade esses caras não são amigos e sim COLEGAS ... amigo não fica te amogando = esses veadinhus ai fica fazendo , cara você deveria sair por cima e ligar o famoso FODA-SE porque quem cala consente e homem também aplica SHIT-TEST(Pesquise mais sobre o assunto) e você não poderia ter ficado calado porque ai você fica submisso a eles e no caso quando um deles(OS BESTAS invejosos) flw *-:mas que converseira ein * você deveria ter falado , -:Nossa com essa mina aqui vale apena conversar , parece que ela é bem simpática e muito legal ... Mas se eu tiver te encomodando eu vou conversar em outro lugar c/ ela (NOSSA cara ai você sairia por sima e ele iria ficar sem graça , e tipo nunca apele leve sempre na esportiva porque se não piora ) e arrume uns amigos de verdade e não colegas pau no ()!!!

FLW Officer , boas festas e mtas mulheres pra vc o/!!!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#751083 Também sou de opinião que amigo de verdade não zoa o outro na hora em que ele está tentando pegar uma mulher.

Não te culpo por não ter respondido, afinal, de amigos não se espera algo assim.

A melhor forma de reagir a algo assim é levar na esportiva, como se tivesse gostado da zoação. Mostrar-se ressentido ou responder seriamente só piora a coisa.

Vou dar um exemplo de como reagir e sair por cima: uma vez estava eu com um cara e nós conversávamos com duas mulheres. O cara fez uma sugestão de que eu era gay. Se eu tivesse ficado chateado ou respondido sério eu teria ficado por baixo, mas IMEDIATAMENTE, eu peguei o cara de lado pela cintura e disse com voz de gay: "Ai querida, você contou para elas do nosso caso?"

Isso desarmou o cara e as meninas riram. Eu ri também e larguei o cara. Saí por cima porque levei na brincadeira e concordei com a proposta, tornando-a ridícula. Não fui submisso. As mulheres devem ter achado que eu era um cara seguro da minha sexualidade e bem humorado (tudo que mulher gosta). No final nós dois pegamos as duas mulheres naquela noite.
Mtigre

PUA EXPERT

#751098 Certamente teus amigos já estavam alterados devido a bebida, logo procuravam te tirar do sério para eles não sairem como caras de baixo valor social sozinhos.
Quando isso acontecer aja de maneira indiferente, encare-os, ponha aquela feição desafiadora em teu rosto e abra um sorriso caa, mostrando que fatores como esse não te abalam!
Nao seja reativo, meu caro, torne-se inabalável!

Abraco,
Mtigre
jakeee

Veterano - nível 7

vinisantanna escreveu:Cara na verdade esses caras não são amigos e sim COLEGAS ... amigo não fica te amogando = esses veadinhus ai fica fazendo , cara você deveria sair por cima e ligar o famoso FODA-SE porque quem cala consente e homem também aplica SHIT-TEST(Pesquise mais sobre o assunto) e você não poderia ter ficado calado porque ai você fica submisso a eles e no caso quando um deles(OS BESTAS invejosos) flw *-:mas que converseira ein * você deveria ter falado , -:Nossa com essa mina aqui vale apena conversar , parece que ela é bem simpática e muito legal ... Mas se eu tiver te encomodando eu vou conversar em outro lugar c/ ela (NOSSA cara ai você sairia por sima e ele iria ficar sem graça , e tipo nunca apele leve sempre na esportiva porque se não piora ) e arrume uns amigos de verdade e não colegas pau no ()!!!

FLW Officer , boas festas e mtas mulheres pra vc o/!!!!

Concordo totalmente, meu amigo, o seu unico problema foi ficar calado e ficar com a cara de sem graça, esse foi seu DVI, porém, vc deve errar para aprender e com o tempo você começa a ver que vc consegue contorna qualquer amogada ou shit test pensando rapido, usando bom humor e pensando rapido, transformando o que podia ser um DVI em um DVS como os apresentados aqui