- 13 Dez 2012, 21:23
Fala galera, to ficando com uma menina da minha sala da faculdade hà 3 semanas. Estamos ficando escondidos pq segundo ela ,acabou de terminar o namoro de 5 anos e não quer q os outros fiquem falando q ela jà ta ficando com outra pessoa e julgando etc... Nem o status do facebook ela mudou ainda pq não quer q as pessoas fiquem perguntando pra ela da vida dela (tudo isso é a versão dela).
Ela jà veio pro meu ap 3 vezes, eu fui ao dela uma vez (mas a amiga dela tava no quarto do lado) eu aticei ela demais , ela ficou toda molhada, gemeu, ficou ofegange, eu fiquei em cima dela roçando nela, mas ela não liberou NADA!
Durante essas 3 vezes ela me elogiou demais, do meu beijo, do meu toque, falando que rola mt quimica entre a gnt, chegou a me agradecer por eu ter convencido ela a ir até meu ap!
Fiz algo de errado será? Estou sendo feito de bobo? Ou é questão de tempo?
Valeu pelas dicas galera
Ela jà veio pro meu ap 3 vezes, eu fui ao dela uma vez (mas a amiga dela tava no quarto do lado) eu aticei ela demais , ela ficou toda molhada, gemeu, ficou ofegange, eu fiquei em cima dela roçando nela, mas ela não liberou NADA!
Durante essas 3 vezes ela me elogiou demais, do meu beijo, do meu toque, falando que rola mt quimica entre a gnt, chegou a me agradecer por eu ter convencido ela a ir até meu ap!
Fiz algo de errado será? Estou sendo feito de bobo? Ou é questão de tempo?
Valeu pelas dicas galera