Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#751111 Fala galera, to ficando com uma menina da minha sala da faculdade hà 3 semanas. Estamos ficando escondidos pq segundo ela ,acabou de terminar o namoro de 5 anos e não quer q os outros fiquem falando q ela jà ta ficando com outra pessoa e julgando etc... Nem o status do facebook ela mudou ainda pq não quer q as pessoas fiquem perguntando pra ela da vida dela (tudo isso é a versão dela).

Ela jà veio pro meu ap 3 vezes, eu fui ao dela uma vez (mas a amiga dela tava no quarto do lado) eu aticei ela demais , ela ficou toda molhada, gemeu, ficou ofegange, eu fiquei em cima dela roçando nela, mas ela não liberou NADA!

Durante essas 3 vezes ela me elogiou demais, do meu beijo, do meu toque, falando que rola mt quimica entre a gnt, chegou a me agradecer por eu ter convencido ela a ir até meu ap!

Fiz algo de errado será? Estou sendo feito de bobo? Ou é questão de tempo?

Valeu pelas dicas galera
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#751119 Assim cara...Primeiramente te digo que é elogiável tu ter uma atitude dessa,não é qualquer carinha por aí que chama a mina pra ir no AP e ela vai de boa,tem um negócio chamado ''fora'',''toco'' ou ''corte'' e tem chances reais de ter acontecido com você.

O lado ruim seu, é o seguinte,faltou uma coisa que tem nesse ditado:
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. kkkkk

Ditado velho mas utilissíssimo,ou seja,faltou pra ti persistência.

Da próxima vez não tem erro.

Se ela começou a fazer esse pré sexo com você,se roçando,gemendo e tal e ela não liberar você mesmo deve cortar o clima.

Dali um pouco comece a pegação de novo,se não liberar pare novamente,vá tomar água vire as costas pra ela e depois volte e coma-a...

Geralmente elas te testam pra ver até onde você vai pra conseguir penetrar nas ancas dela saca? KKKKK Nas ancas meu velho.

Geralmente depois de 2 ou 3 cortadas de clima ela se rende e daí fuck the pussy's girl...

Abraço e persistência.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#751144 Charles digo que persistência não faltou e eu fiz exatamente o q vc disse... Fazia o clima, não rolava, quebraca e fazia de novo, durante horas isso... Acho q é persistência a longo prazo msm hahaa valeuuu pelas dicas
caio_sp

PUA EXPERT

#751195 RUM = resistência de último minuto
Bitch Shield = Escudo contra ser julgada 'uma vadia'

São temas amplamente explorados pelos mestres PUA's

Dá uma olhada no livro do Mystery, ele é muito bom nesse tema aí. Lá tem todas as informações que vc precisa, serião mano.
alan03

Veterano - nível 10

#751207 Bom você ai era pra ter mais paciencia, jogue com ela vc tem que a seduzir, use suas armas idependente do que aconteça! Tem tantas formas, beijar o pescoço fazer caricias na nuca e uma coisa nunca desista!
Mtigre

PUA EXPERT

#751234 Por ter especificamente, nao somente, acabado seu namoro duradouro ela se intimida em ser julgada e ter um remorso de compra, ocasionando o famoso RUM.
Para resistir à transa ela faz o uso do DAVG, ou defesa antivagabunda. Isso significa que é apenas questão de desenvolver um álibi plausível para essa situação e entao conseguirás o que queres, meu caro!

Abraco,
Mtigre