Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#751113 Sabe quando te zoam em frente a uma pessoa que você NÃO quer de jeito nenhum ser zoado?
Como reagir? Eu por exemplo tenho passado por essas situações: alguém vem e me zoa, tenta me por pra baixar, abaixar meu moral ou qualquer coisa do tipo NA FRENTE DA MINHA NAMORADA. E aí eu acabo ficando visivelmente sem graça, acabo as vezes apelando, falando sério, e isso acho que acaba com tudo de vez. Principalmente com coisas que ferem a masculinidade, como te zoar de frango, falar da magreza, "tirar queda de braço", brincadeiras com sexualidade. E esses são só os principais. Eu pergunto de todas as brincadeiras chatas, mas principalmente essas, que me deixam sem reação quando estou com minha namorada - já que não queria fazer papel de "baixo valor social" na frente dela.

Como devo agir? apelar? falar sério? só ignorar (tenho a impressão que as vezes piora, te deixa como "mole")?

Agradeço DESDE JÁ a contribuição!
Abraços, e até breve
-Brucey
matheus.sarti

PUA Avançado

Pensa nesse frase:

Se um ovo, rompe de fora pra dentro. A vida termina.

Se um ovo rompe de dentro pra fora, a vida começa!

Pra superar tudo isso meu amigo, tu tem que ter o teu jogo interno muito fortificado.
Pesquise o que fazer para melhorar sua auto estima e inner game!

E você irá ignorar naturalmente, nada disso vai te atingir.

Tem que fazer piada junto, ou ignorar.
Independente do que tu fizer, só tem que mostrar que não é afetado pelas pedras que te jogam.
Tu vai descobrir com o tempo, a melhor forma de fazer isso.

Mas sem dúvidas, tem que ser de dentro pra fora.
Desenvolva na mente. Esse estado de "foda-se" para isso tudo!
:ae

Abraço e sucesso!
Innervision

Veterano - nível 9

#751128 Nunca, Nunca seja reativo!

O que vc tem que fazer é aprender a calibrar, se mostrar que nao é um cara afetado com o que os outros dizem...

Quando digo calibrar, é perceber em qual situação vc simplesmente vai dar uma risadinha com um ar de "to nem ai", quando vc vai fazer piada de si mesmo, (sem ser um bobão) ou quando vc vai retribuir a "brincadeira" com um tapa de luva pasando a bola da brincadeira de mal gosto pra quem ta querendo te sacanear.

Se se mostrar incomodado, reativo, vai perder o jogo,

Se se mostrar que nao se deixa abalar com qualquer coisa, quem ganha é vc, os caras percebem e param com isso.

Fazer cara feia e biquinho só piora as coisas...

Quanto a magreza e tal que vc citou, se incomoda a VOCE va para a academia ganhar massa...

No mais é isso ai

Abraço
Diego mystery

Veterano - nível 9

#751130 Ri da situação e fala tipo por exemplo como vc falou frango por exemplo
ei frango
- frango, eu não, tu deve ter me confundido com outra pessoa (ri e vira a cara ) e começa a fazer algo mais importante como abraçar a tua namorada, o retardado :louco vai se tocar que a tua atenção tá em uma coisa mais importante, e vai parar de te importunar
ei seu magrinho
- eu posso ser um pouco magro mas pelo menos sou bonito, e vc pensa que ser feio é bonito ? (sorriso tirando sarro dele e começa a fazer algo mais importante)
O mais importante é nem ligar, é como um shit test, vc finge que está falando com tua irmãzinha de 4 anos, vc liga pro que ela fala ? Não né.
Vc é mais importante do que esses caras aí meu, não ligue pro que eles falam, flw :ae ?
Fellipe Fernandes

Aprendiz

#751162 Amigo Sedutor,
Como dito anteriormente pelo Matheus,
você tem que criar um inner game bom, eleve sua alto-estima, seu valor social,
dê mais valor a sí, como se você fosse "O Cara"

Tipo, se o cara vier te zoar, te chamar de frango e tal, zoa ele também, entra na brincadeira, mas solta aqueles DVS's de leve, do tipo:

[color=#0040FF]Beta:[/color] Ahh, seu frango, seu viadinho, seu merdinha!
[color=#FF0000]PU:[/color] Cara, você já se olhou no espelho? [color=#40BF00][color=#40BF00](Risada de leve, para dar um ar de brincadeira)[/color][/color] Sei que você me ama veii, eu sei o quanto vc adoraria de ser como eu, estar no meu lugar, tem uma namorada gata q nem essa aki! (Aproveitando e aumentando sua moral com a namorada) mas cara, para de inveja, tá?! E vê se começa a malhar pesado, porque vc tá tão frango, que se juntar mais um arroz e uns temperos, dá pra fazer uma galinhada! Rsrs

[color=#40BFFF]Reforça sempre o bom-humor, assim, vc tira a pessoa de tempo, eleva o seu valor social diante de todos, e não deixa o humor de lado!
Contornando sempre a situação!
[/color]

Você consegue meu rapaz! [color=#FF4040]Acredito em vc[/color]!
Abraz

Fellipe Duarte
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#751178 sou magro, e ja me tiraram pra uma queda de braço numa situação dessas, querendo me baiixar o nivel
falei:
- cara, só vou se eu puder usar as 2 mãos!
todos sabiam q eu n tinha chance, arranquei risadas de todos(as) e fiquei de buenas
claro q nem fiz a queda de braço, o papo morreu ali

só nao banque o palhaço sem confiança
boa sorte!
caio_sp

PUA EXPERT

#751191 Cara, esclarece uma coisa na sua mente...

Esses caras só te zoam pq eles são inseguros!

Isso de adolescentes que fazem bullying e tudo mais, eu quero que pense um pouco nesse assunto...
A adolescência é a fase onde todos passam de crianças que tem todas as características de um Natural Alfa, por irem atrás do que querem, estarem sempre se divertindo, terem relações profundas e verdadeiras com as pessoas... Pra uma fase onde nascem todos os espinhos, todos os bloqueios sociais...

O cara que pratica bullying aponta pros defeitos do outro, e a platéia de inseguros dá risada.

Nesse momento ninguém tem defeitos nem inseguranças [ILUSÃO]
Só quem tem defeitos é o cara que tá sendo zuado.

O que vc tem que fazer é ficar totalmente tranquilo! Fala umas coisas meio concordando com o cara que te zoa, mas mostrando que vc não tá nem aí, não dá a menor moral pra ele... Ele é que é um idiota! E é mesmo!

Quantos dos caras que ficam te zuando na frente da sua namorada sonham todas as noites em ter uma namorada, mas tão só na punhetinha...

Percebe a razão que leva eles a te zuarem?? É inveja

Cara, minha história de vida é mais ou menos assim:

[Cara totalmente alfa] =======> [Um monte de invejosos e minas com atração mal resolvida me zuando e me criticando] =====> [Beta depressivo]

Agora conhecendo o PUA, algo sobre psicologia e tal... As coisas tão bem mais claras na minha mente, e surgem muitos feixes do alfa que eu já fui um dia.

Por favor, não cometa os mesmos erros que eu!

Os invejosos querem te destruir, se eles conseguirem... O único prejudicado é vc. Defenda-se!

mas de um jeito inteligente
jakeee

Veterano - nível 7

#751201 vei, se sua namorada curte vc mesmo ela vai ficar tao brava quanto vc quando tiverem te amogando.De qualquer forma, ria junto, leve na esportiva, use o humor e como ja dito, fortifique seu inner game, vc deve ser uma rocha, vc deve ter total convicção de que vc é o cara mais foda do mundo e que vc nao é atingido por comentarios de betas.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#751248 Putz, obrigado mesmo a todos! Fiz aqui um resumão pra por na cabeça bora lá! :D obrigado mesmo, me ajudaram.
Como a maioria disse, o importante é eu agora me fortificar por dentro. Como o caio_sp disse, eu também já fui alpha, e acabei ficando inseguro por alguns acontecimentos. Agora vamos buscar o resultado desejado, isto é, melhor já que o de antes... bem melhor! : )

abraço a todos, e obrigado, novamente, pela ajuda!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#751262 Eu fiz vários tópicos sobre isso, procura na area de relacionamentos ou clica no meu nome e procura meus topicos, que tem lá a respeito do assunto isso acontece muito quando estamos namorando kkk

Abraço!