Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#751176 E aí fala cambada de botador de mandioca em buraco feminino kkk como vão?

Minha dúvida é a seguinte,jogo de todas as maneiras possíveis e aproveito pra jogar até quando to na internet pelo Facbook game por exemplo.
Conheci numa abordagem a queima roupa uma garota no shopping e mantive contato com ela pelo face só que convidei ela umas 3 vezes pra ir no shopping e ela não vai,quando eu ligo ela não atende pra ir.
Fazem 2 semanas que parei de falar com ela e ainda vejo ela on,insisto ou mando ela tomar na xavasca dela e queimar no inferno?

Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#751231 Apenas continua as interacões e não dê valor para ela, meu caro.
Quando isso acontece, homens geralmente tendem a insistir mais e mais, abaixando seus valores, seguindo o princípio de que pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge.
Fazendo o oposto, tua imagem de macho abundante e indiferente na mente dela se fortalecerá.
Pense que você sempre ganha, meu caro, levando ou nao um toco, sua experiência aumenta cada dia.
Não se apegue a nada nem a niguém, afinal nada é fixo!

Abraco,
Mtigre
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#751237 manda ela tomar na xavasca dela e queimar no inferno kkkkkkk
Brincando, nao precisa de tudo isso,
Mano pensa comigo, Se ela te quizesse, ela ja teria saido com voce faz tempo,
Quando uma mulher não quer, nao adianta "insistir" !

Eu fosse vc, eu nao dava mt valor ela, Mas se tu quizer mermo sair, tenta gerar um pouco mais de atração, ou talvez mais conforto( nao acho q seja o caso , ja que faz um tempinho q tu ta falando com ela) Efim... É o que eu acho.

abraço.
Guns

PUA Avançado

#751287 Talvez compença começar sargea outra HB. Mas se quer continuar nessa, começa o jogo de novo, conversa de boa sem chamar ela pra sair, se ela te der mais IDI s ai você tenta chamar ela de novo. Caso ela mesmo assim não quiser parte pra outra.
Abraço.
Shaka Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#751293 Cara, eu fiz um relato recentemente sobre meu primeiro KC. Neste relato, uma das coisas que eu deixei claro é que no dia de chamar ela para o encontro, eu fui um bom ouvinte.

Eu fiz isso porque certa vez eu perdi uma oportunidade com uma HB8,5 que estava atraída por mim mas resistia de ir ao encontro. Eu desisti daquela HB, mas depois percebi que ela resistia ao encontro porque não estava confortável o suficiente.

Eu aprendi que é importantíssimo criar um certo nível de conforto antes de chamar para sair. Um ótima maneira é ser um bom ouvinte, faze-la falar sobre ela, mas não ficar ouvindo sobre os problemas dela para não virar "amiguinho gay".

Talvez isso te ajude, mas ou só um iniciante. Alguém mais experiente talvez tenha outra opinião.
prgmarco

Veterano - nível 9

#751297 Tem caras que não entendem a mensagem....

"ELA NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ"

Ser reativo mandando ela ir tomar na .... não vai trazê-la pra você e ela ainda jogará contra em seu círculo social....

Outra coisa. Convidar pra sair (Day-2) é sempre melhor pessoalmente...e não pelo Facebook.