Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#751189 Bom, estou namorando faz 7 meses, esta tudo bem graças a Deus...Mais vejo que muitas Hbs jogam na minha cara, só que no momento n tenhop vontade de trai-la..

Meu pensamento é esse mais oq vcs acham da FIDELIdADE?
Eduardo92

PUA EXPERT

#751192 E nem tenha vontade de trair amigo, se seu relacionamento esta bom, pra que estragar tudo a toa? ( ou desgastar mesmo que seja um pouco ).

Sou a favor da fidelidade, se fosse pra trair, ficasse solteiro.
caio_sp

PUA EXPERT

#751193 Cara eu acho q trair é uma coisa meio imatura, no geral.

Assim, se eu tivesse namorando uma mina sensacional e tivesse feliz pra kct, eu acho q é QUASE impossível eu trair...

Só trairia mesmo se fosse aquela oportunidade fodástica, com uma HB 11,5 que vc dá uma transada só e nunca mais vê, de preferência qdo tiver viajando sem a sua mina e pá... Isso é uma coisa bem leve.

Agora se vc acha q tá desperdiçando seu potencial ficando com uma mina só e tem milhares te dando mole, e vc seria feliz com RMLPs, é só tomar a decisão de fazer tudo na base da honestidade.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#751200 Cara essa e a ideologia PUA,,,te transformar em um homem melhor, não em um garanhão pegador de todas.
Não traia meu amigo, Traiçao ao meu ponto de vista e simplesmente uma auto-afirmação de que vc e homem! um PUa nao precisa de auto-afirmaçao, ele sabe de seu conteudo, ele sabe de sua masculinidade!

Não entre em roubada,,,,seja um PUA integral e Digno!

Abraço nego!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#751203 Com certeza, e eu vejo que tem muitos homens, que na primeira oportunidade ele vai lá e trai a mulher idependente como esteja a relação..

Sinceramente meu relacionamento esta tudo bem, minha namorada é linda faz de tudo pra me agradar e isso acontece naturalmente sem forçar, ou seja sou um homem feliz sentimentalmente e em todas as formas também!
Primeiramente a gente tem que estar em paz antes de tudo... Eu não tenho vontade de trai-la, e é isso que penso, se estou namorando pq trai-la? Muitos traem e dps quando da M o cara fica igual a um cachorro perdindo perdao ô coisa ridicula se traiu segura essa pica ai fera né verdade?

Mais é isso ai muitas ficam puxando assunto comigo dando telefone engraçado quando eu era solteiro nao era assim...

Bom valeu ai pessoal fica na paz ai galera.
Don Juan.

Aprendiz

Cara, Você é o que você faz, decida-se por você mesmo, mesmo se tu ama ela, e se tá afim de outra pra pegar de boas , vai na fé (:
Mas caso você não esteja interessado em nenhuma mulher que não seja ela , não traia só pra aparecer e mostrar que já traiu, se for pra trair traia com coisa melhor, se tua namorada for nota 8 traia com uma nota 10 ! Mas sobre fidelidade de Verdade não existe, se você consegue ser dominante você faz uma mulher se apaixonar por ti ! Tu vai liderar, ela não vai conseguir te trais porque a buceta dela só vai piscar pro teu pal, e pra mais nenhum e se tu é alpha e tem o controle da situação e do romançe você pode escolher em trair ou não, você tem várias escolhas de mulheres, não é necessitado e tu que decide sobre tua vida, desapegue do externo e viva no seu interior
:D

Abraços! Don.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#751269 eu não namoro porque não suporto a ideia de trair, e não suporto a ideia de ficar preso a um relacionamento. Mas a maioria trai na primeira oportunidade, e o fato é que oportunidade é que não falta.. mulher adora um macho compromissado...
andre000

Veterano - nível 9

#751310 Olha traição é um assunto muito delicado.
Confesso que já trai sim, tive meu momento ''porra louca''.
Mas hoje em dia revendo minhas atitudes, percebi que se está com uma pessoa, é porque um confia no outro.
Você tem que honrar sua postura de homem e não trair ! Se caso for traído, termine o relacionamento e parta pra outra(s) pois a pessoa que estava ao seu lado não prestava. Abraçosss