- 14 Dez 2012, 00:25
#751203
Com certeza, e eu vejo que tem muitos homens, que na primeira oportunidade ele vai lá e trai a mulher idependente como esteja a relação..
Sinceramente meu relacionamento esta tudo bem, minha namorada é linda faz de tudo pra me agradar e isso acontece naturalmente sem forçar, ou seja sou um homem feliz sentimentalmente e em todas as formas também!
Primeiramente a gente tem que estar em paz antes de tudo... Eu não tenho vontade de trai-la, e é isso que penso, se estou namorando pq trai-la? Muitos traem e dps quando da M o cara fica igual a um cachorro perdindo perdao ô coisa ridicula se traiu segura essa pica ai fera né verdade?
Mais é isso ai muitas ficam puxando assunto comigo dando telefone engraçado quando eu era solteiro nao era assim...
Bom valeu ai pessoal fica na paz ai galera.