- 15 Dez 2012, 02:41
Matt hoffmann escreveu:Aaaaaah não acredito nisso velho, fiquei quase 1 hora escrevendo qual seria uma possivel solução ,e do nada da pau e o firefox fecha
Ptpq que raivaaa. ahuahauauh
Mas a ideia central é essa
Com algumas pessoas o unico jeito é mostrar que voce é o macho alpha a moda antiga,chame ele pra resolver isso la fora e faça todos ouvirem, seja energico e fale com confiança,mas voce tem que ta preparado pra uma luta, vai por mim cara,ja passei por isso no quartel com esse tipo de cara, ele me zuava direto ,tentei de tudo que não envolvesse a violencia ate o dia que chamei ele pra brigar fora do quartel e dei um socao no nariz dele,depois disso ele nunca mais me tirou.
Simples e efetivo. Lembre-se fora do teu serviço os teus superios querem mais é que voces se matem! Não sendo la dentro a briga eles não ligarão.
Varios vão discordar por parecer uma desinteligencia, mas se voce ficar com pensamento de que ele é uma pessoa que precisa pisar nos outros pra poder se sentir melhor ou tentar tratar ele com indferença,fingindo que isso não te atinge,ou mesmo rir ou tentar dar uma resposta que faça voce parecer superior, não mudará o fato de que ele sempre estara no seu pé te zuando.
Quer que ele não te encha mais o saco? Faça isso,faça ele sentir medo de voce, já que respeito ele nunca teve com ninguem mesmo.
Ou siga conselhos passivos e contie com ele no seu pé.
Abraços e e não estou discordando da ideia de ninguem aqui,para ficar claro.
Gostei muito da sua resposta e a de todos , eu já tentei ignorá-lo,responder as piadinhas sempre relativas a sexo, e quando penso " Agora ele vai parar dei uma boa resposta ao sujeito ou resisti bem as provocações hoje E ?
" o sujeito começa tudo de novo"
.
Uma coisa que me fez pensar no seu ponto de vista foi que o funcionário antes desse que ficava tirando onda com a minha cara que citei,depois que peitei ele e quase caímos na porrada na loja parou definitivamente de me zoar,eu até me lembro que semana antes dele ser mandado embora ele pegou onda de me zoar novamente pois alguns funcionários estavam brincando comigo,mais depois foi até mim apertou minha mão e disse que só estava brincando que não era para eu levar a sério,dai eu disse que tudo bem.
Amanhã mesmo vou tentar revidar com respostas mais fortes pra ver como ele reage se ele não parar irei falar com a gerente se não resolver dai irei chamar ele pra brigar lá fora, hoje ele veio com uma e ainda uma funcionária e outro funcionário vieram na onda e perguntou a mesma coisa :
- E ai cara já se masturbou com o dedo no cú, cheira só ( quase colocou o dedo no meu nariz só que bati na mão dele ).A funcionária mais o outro ficaram rindo
O problema não é ignorar como se faz numa sarge como eu já fiz ,mas sim o fato dele ter apoio nas atitudes dele ou seja ele "está dentro do grupinho dele ",eu sei que ele é um bobão e eu particularmente tenho pena de todos os funcionários da loja e dele,pois pra mim eles sim são os maiores otários, pois trabalham num ambiente hostil sem direito de bem estar de um funcionário,ganham mal pra caramba(já vi cairem na porrada pela venda de um tênis ),a empresa não paga almoço e explora muito eles,inclusive descobri na internet que existem milhares de processos contra essa empresa de calçados.
Eu graças a Deus me formei numa boa faculdade, já trabalhei em Banco, só entrei nesse emprego pois na entrevista me iludiram que o trabalho era mole e eu pensei uma coisa totalmente diferente,mas tenho uma convicção interna que eu não sou inferior a eles e estou até melhor
Hoje fui ver a tabela que colocaram la das metas dos extras e cai na gargalhada e fiquei também revoltado,pois era mostrado que quem vendesse 22000 reais ganharia R$ 35 reais de comissão
,ou seja eu vou me matar de subir e descer escada num calor exorbitante pra ganhar R$ 35 reais rsssss.
Bem obrigado pelas dicas ,tudo é experiencia e vou levar essa pra futuras situações em que eu esteja com um sujeito assim,depois irei contar como essa situação finalizou, agora estou pensando também em entrar na justiça quando acabar meu tempo como temporário.