Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#751242 Olá amigos Puas, gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto a uma questão que está me deixando chateado :bravo .

Bem esse ano não foi muito bom pra mim e como estava precisando de uma grana pois quero investir em roupas importadas,resolvi me candidatar pra ser extra natal em uma loja de calçados e fui selecionado,porém a loja que eu fui alocado "é a maior zona ",fora isso todos os extras como eu sofremos bulling por parte dos fixos da loja desde que entramos, mas vamos nos centralizar em mim, no meu caso eu sou muito profissional e como me destaquei nas vendas os fixos focam muito em mim mas eu não ligava,porém teve um que quase eu cai na porrada,me olhava de cara feia quando passava por mim, puxava as boletas de vendas da minha mão,até que eu resolvi peita-lo e graças ao subgerente que me segurou a briga não ocorreu e pra minha alegria ele foi mandado embora da empresa.

Recentemente um funcionário antigo retornou a loja, e não o bastante ultimamente ele começou a pegar no meu pé todo dia, o problema e que a gerencia da loja mudou pois o ex gerente foi mandado embora e até o subgerente que apartou a briga que iria ocorrer foi demitido por assedio sexual a uma extra :) bem piriquete , a nova gerente ainda está muito perdida e acho e tenho quase certeza que por ela ser mulher os funcionários não a respeitam e como a loja anda vazia para terem ideia os fixos ficam só na zoação,fora isso alguns extras temporários como eu cairam na onda e ficam de bobeira ,alguns fingem trabalhar, o resultado disso é que uns trabalham mais do que os outros,fora isso as condições de trabalho são péssimas: o refeitorio é sujo, o estoque não tem refrigeração, não nem materias de limpeza quando somos mandados a limpar a loja como luvas ( se tiver algum pua advogado por favor me oriente dos meus direitos ).

Bem galera agora e que vem a minha questão este funcionário que citei acima ,está me castigando,eu não fico um minuto parado sou um dos que mais trabalham lá enquanto alguns morcegam :bravo , e o sujeito me para toda hora (inclusive quando estou atendendo clientes) para dizer as seguintes frases:

-Você já lambeu uma xereca molhada hoje, já sentiu o cheiro de uma ?
-já se masturbou com o dedo no cú e cheirou ?
- você já teve fimose, eu já tive,vc tem a maior cara de virgem ?
-E ai fulano(a) (perguntando a outro funcionario(a) fixo da loja ) sabia que ele nunca sentiu um cheiro de xereca molhada

Bem relatei algumas que ele fala,o pior e que outros fixos começaram a entrar na onda de me zoar,teve uma mulher HB 7,5 funcionária fixa da empresa que me viu numa loja de rua (armarinho) comprando uma águia ,dai me abordou falando bem alto pra loja inteira ouvir :bravo :

HB- pra que vc quer essa águia amigo ?
HB- já sei,acho que vc vai pendurar no teto do seu quarto e ficar batendo uma direto ( ela fez o sinal com a mão dela na região genital pra todo mundo ver :) )

A atendente da loja que era uma HB 9 uma loira muito linda,morreu de rir e eu simplesmente só olhei pra ela de cara feia e mandei ela embora.

O problema é que as meninas extras natal como eu da loja,pagam o maior pau pra esse cara,pois por ele ser o maior zoador acaba passando alto valor, já vi muita putaria até na hora do almoço,pois sou obrigado a usar o refeitorio, ele sempre usa muitas piadas do tipo metido engraçado pra se passar de fodão pra todos,recentemente peguei ele quase agarrando uma extra periguete la que me deu a seguinte resposta.

Eu- que coisa feia,vcs ai se agarrando isso aqui é um trabalho,quero ver se o marido dela aparece ai( ela é casada) e ve vc sarrando na mulher dele

Hb- Nossa como vc é medroso e covarde,nem parece homem rssss

Bem galera queria a ajuda de vocês pois não posso ter uma reação violenta contra esse cara até pq quem iria ficar mal será eu,um senhor de idade que ficou meu amigo lá que é extra também foi mandado embora por brigar está semana,eu já tentei chingar ele ultimamente e o mesmo faz a maior graça,se eu der uma porrada nele posso ser mandado embora antes do contrato terminar agora em janeiro de 2013 e vou perder a grana desses 3 meses,no caso só tenho dezembro e janeiro ,enfim galera me ajudem o que faço,eu só peguei esse trampo pq precisava do dinheiro pra investir em roupas importadas pra revender,porém estou incomodado ,teve um dos videos que legendei do Bad boy dos 3 que ele diz que devemos impor nossas regras as pessoas e acho que isso que me faltou,por eu ser bem profissional e muito certinho as pessoas acabaram me tirando de bobo, e como o david x diz ser bonzinho nesse mundo é perigoso.

Aguardo o auxilio de vocês do que devo fazer a respeito pois ja pensei em falar com a gerente sobre isso e quero tirar talvez algo bom disso pra usar em futuras sarges, eu tinha decidido abandonar o pu e fiquei meses fora do forum pois queria resolver meus problemas financeiros, o que aprendi até o momento e que o pu se aplica também a nossa vida em geral pois sucesso incomoda,quando eu fazia faculdade eu sabia lidar com caras assim pois praticava meu jogo direto,agora to totalmente descalibrado pois minha intenção no local era simplesmente trabalhar.

Ja agradeço pelas respostas ai da galera

Shalom !!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#751260 Acho que eu li essa frase num grupo do face que diz assim: é com um sorriso que se destroi uma falsidade.. era mais ou menos assim kkk cara, a melhor forma é ignorar essas pessoas, e sorrir, quando me zoam no trabalho é porque essas pessoas nao tem valor algum, essas pessoas querem pisar em voce para poder ter poder, seja o cara fora do trabalho, nao deixe ser humilhado tb, mas a melhor forma é ignorar essas pessoas e deixar pra lá, derrube-as com a indiferença, com o desprezo, sorria quando começarem a te falar as coisas, é o que eu faço e voce deve fazer o mesmo! algumas pessoas zoam porque elas acham que só assim teram prestigio, então ignore-las , e essas pessoas que achavam que estavam lá em cima, estao embaixo, e de uma forma mágica essas pessoas quando me viam nos lugares ou em fotos, viam o quanto foda eu sou, e fora do ambiente de trabalho elas pagavam pau, diziam que eu sou foda e coisa e tal.. e é ai que voce tem que fuder com elas, já que elas começam a babar seu ovo fora do trabalho porque ver que voce é o cara, é ai que voce tem que foder com a cara delas e deixa-las no seu devido lugar!

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#751265 quando o cara é foda,ele nao precisa pisar em ninguem
mas quando o cara é um merda ele precisa pisar no outro pra se sentir melhor
quando ele fizer gracinhas como essa,lembre que ele é só um verme que tenta pisar nos outros pra se sentir melhor,
porque se ele tivesse uma vida boa,ele nao tentaria humilhar ninguem,entao ele provavelmente é um frustrado
e faça como o fantasma disse:ria da cara dele quando ele fizer isso,mas ria porque você sabe que ele é um trouxa e que ele não está acima de ninguem
e ria porque ele pensa que é alguem fazendo isso,mas você sabe que ele não é
simplemente ria,mas ria debochadamente da cara dele
quando ele falar se você nao viu nenhuma buceta molhada,
você diz:"só porque você nunca viu uma buceta molhada na sua vida você acha que os outros são iguais a você?"(e ria debochadamente)
pra mim isso que ele tá fazendo é um SHIT TEST
e você só tem que dar um NEG(mesmo sendo uma situação incomum,eu acho que você tem que ver isso do mesmo modo como você trata o mal comportamento das mulheres)
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Aaaaaah não acredito nisso velho, fiquei quase 1 hora escrevendo qual seria uma possivel solução ,e do nada da pau e o firefox fecha

Ptpq que raivaaa. ahuahauauh

Mas a ideia central é essa

Com algumas pessoas o unico jeito é mostrar que voce é o macho alpha a moda antiga,chame ele pra resolver isso la fora e faça todos ouvirem, seja energico e fale com confiança,mas voce tem que ta preparado pra uma luta, vai por mim cara,ja passei por isso no quartel com esse tipo de cara, ele me zuava direto ,tentei de tudo que não envolvesse a violencia ate o dia que chamei ele pra brigar fora do quartel e dei um socao no nariz dele,depois disso ele nunca mais me tirou.

Simples e efetivo. Lembre-se fora do teu serviço os teus superios querem mais é que voces se matem! Não sendo la dentro a briga eles não ligarão.

Varios vão discordar por parecer uma desinteligencia, mas se voce ficar com pensamento de que ele é uma pessoa que precisa pisar nos outros pra poder se sentir melhor ou tentar tratar ele com indferença,fingindo que isso não te atinge,ou mesmo rir ou tentar dar uma resposta que faça voce parecer superior, não mudará o fato de que ele sempre estara no seu pé te zuando.

Quer que ele não te encha mais o saco? Faça isso,faça ele sentir medo de voce, já que respeito ele nunca teve com ninguem mesmo.

Ou siga conselhos passivos e contie com ele no seu pé.

Abraços e e não estou discordando da ideia de ninguem aqui,para ficar claro.
prgmarco

Veterano - nível 9

#751299 Cara, aqui é um site sobre sedução e o seu problema é outro.

Seu problema é caso de Justiça.

Meu conselho: Pegue um celular que grave conversas e começe a gravar as provocações. Procure um advogado e entre com uma ação por assédio e danos morais.

Dê corda a eles e vai gravando....gravando....Grave tudo.

Espero ter ajudado.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#751309 No meu caso, já pegaria o barco deles. Aqui vai um exemplo e uma dica prática: aconteceu no 2º ano do ensino médio (ano passado), ficavam me zuando pq eu estudava, fazia perguntas e blá. Achei normal no começo, aceitei do tipo que nem ligava, sorria como disse 'fantasmaa'. Ai mudei de escola (por outro motivo, mas esse também influenciou) e começou tudo de novo, não teve jeito, mudei de vez. Já leu 'As 48 Leis do Poder'? Tem uma que é assim: "faça-se de otário para pegar os otários - pareça mais bobo do que o normal". Você sabe que na escola quem manda são os bagunceiros, certo? Mas quantos deles tem um futuro bem financeiramente? O que eu fiz foi eliminar esse tipo de comportamento meio 'nerd' - parei de fazer perguntas, de mostrar a lição e comecei a conversar mais frequentemente. Meu desempenho diminuiu, mas as zuações caíram drasticamente. Só que eu ainda estudava a matéria e ia bem nas notas -> não importa o que tu pensa, se você continuar agindo assim (alguém trabalhador e dedicado) eles vão te zuar ainda mais. O pior é que eu acho que você tá totalmente certo! Daqui alguns anos vai ter sua loja, seu dinheiro e eles vão estar mendigando empregos, mas não adianta é que nem mulher: elas gostam de cafajeste(odeiam os certinhos e legais), assim como o social só curte aqueles que zoam mais. O segredo é fingir que é outra pessoa... Sim, é meio difícil isso, mas a prática vem com o tempo. Tem que ter paciência, pq assim você acaba ganhando tudo que quer no tempo certo. Popularidade, dinheiro, bom emprego no futuro etc.

obs: no meu caso deu certo, me tornei um dos líderes (ou o líder) do meu grupinho. Antes até eles ficavam me zuando direto, ai mudei. Mas sinceramente social proof depende de vários fatores, esse é um deles.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#751321 Amigo a dica que eu do e oque o amigo disse com a frase sorria não ligue ignore mais claro levando na esportiva se vc demostra que esta se sentindo mal com oque ele falou ele vai continua te zoando>.

Pow se o cara falasse isso para min:
Eu diria já sim com um leve sorriso, cheira ai (com o dedo no nariz dele) invertia a brincadeira, tem que leva na esportiva não fiquei calado aceitando que os outros passem por cima de vc só pq e um funcionário novo.
E brow realmente ser bonzinho só phode a pessoa certas vezes temos que agir com malandragem.
:ae
SE7E

Veterano - nível 9

Apolo7 escreveu:Olá amigos Puas, gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto a uma questão que está me deixando chateado :bravo .

Recentemente um funcionário antigo retornou a loja, e não o bastante ultimamente ele começou a pegar no meu pé todo dia, o problema e que a gerencia da loja mudou pois o ex gerente foi mandado embora e até o subgerente que apartou a briga que iria ocorrer foi demitido por assedio sexual a uma extra :) bem piriquete , a nova gerente ainda está muito perdida e acho e tenho quase certeza que por ela ser mulher os funcionários não a respeitam e como a loja anda vazia para terem ideia os fixos ficam só na zoação,fora isso alguns extras temporários como eu cairam na onda e ficam de bobeira ,alguns fingem trabalhar, o resultado disso é que uns trabalham mais do que os outros,fora isso as condições de trabalho são péssimas: o refeitorio é sujo, o estoque não tem refrigeração, não nem materias de limpeza quando somos mandados a limpar a loja como luvas ( se tiver algum pua advogado por favor me oriente dos meus direitos ).

Bem galera agora e que vem a minha questão este funcionário que citei acima ,está me castigando,eu não fico um minuto parado sou um dos que mais trabalham lá enquanto alguns morcegam :bravo , e o sujeito me para toda hora (inclusive quando estou atendendo clientes) para dizer as seguintes frases:

-Você já lambeu uma xereca molhada hoje, já sentiu o cheiro de uma ?
- você já teve fimose, eu já tive,vc tem a maior cara de virgem ?
-E ai fulano(a) (perguntando a outro funcionario(a) fixo da loja ) sabia que ele nunca sentiu um cheiro de xereca molhada.

Primeiro fale com a gerencia.
Se nao dar jeito:

http://www.assediomoral.org/spip.php?article9

Sobre as condições de trabalho:

Norma Regulamentadora do MTE:

NR-24 - CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NOS LOCAIS DE TRABALHO

Refeitórios:
Nos estabelecimentos em que trabalhem mais de 30 (trinta) até 300 (trezentos) empregados, embora não seja exigido o refeitório, deverão ser asseguradas aos trabalhadores condições suficientes de conforto para a ocasião das refeições.

24.3.15.1 As condições de conforto de que trata o item 24.3.15 deverão preencher os seguintes requisitos mínimos:

a) local adequado, fora da área de trabalho;

b) piso lavável;

c) limpeza, arejamento e boa iluminação;

d) mesas e assentos em número correspondente ao de usuários;

e) lavatórios e pias instalados nas proximidades ou no próprio local;

f) fornecimento de água potável aos empregados;

g) estufa, fogão ou similar, para aquecer as refeições.

24.3.15.2 Nos estabelecimentos e frentes de trabalho com menos de 30 (trinta) trabalhadores deverão, a critério da autoridade competente, em matéria de Segurança e Medicina do Trabalho, ser asseguradas aos trabalhadores condições suficientes de conforto para as refeições em local que atenda aos requisitos de limpeza, arejamento, iluminação e fornecimento de água potável.

NR-6 - EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI

6.5.1 Nas empresas desobrigadas a constituir SESMT, cabe ao empregador selecionar o EPI adequado ao risco, mediante orientação de profissional tecnicamente habilitado, ouvida a CIPA ou, na falta desta, o designado e trabalhadores usuários.
caio_sp

PUA EXPERT

#751450 Cara eu sou advogado. Te aconselho a entrar com ação trabalhista, pedindo danos morais e tudo mais!

Pode não dar em nada, mas pode ser que vc saia com uma bela indenização e dê uma engordada na conta bancária.

É uma forma de punir os FDPs dos empresários q não prestam atenção em porra nenhuma do que acontece na empresa deles, devem tar tudo viajando em algum cruzeiro ou resort, de papo pro ar.

Vc não perde nada se a ação não der certo.

Procura um advogado trabalhista assim que esse emprego temporário terminar

Enquanto isso mantenha na mente que não tem nada de errado com vc, o problema tá neles!!! NELES

Eles é que tem sérios problemas e precisam zuar qualquer um que se destaque...

EDIT => amog-quando-esta-com-a-namorada-t75576.html
O que eu falei nesse post serve pra vc tb cara.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#751495 Cara, o segredo é tu não se mostrar irritado !

Tipo quando ele perguntar: Você já lambeu uma xereca molhada hoje ?

Você deve responder: :omg Como é que tu sabe ? Não acredito que a tua mãe contou :)

Sempre com um sorriso no rosto, desse jeito tu vai desmoralizar o cara !