Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#751242 Olá amigos Puas, gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto a uma questão que está me deixando chateado :bravo .

Bem esse ano não foi muito bom pra mim e como estava precisando de uma grana pois quero investir em roupas importadas,resolvi me candidatar pra ser extra natal em uma loja de calçados e fui selecionado,porém a loja que eu fui alocado "é a maior zona ",fora isso todos os extras como eu sofremos bulling por parte dos fixos da loja desde que entramos, mas vamos nos centralizar em mim, no meu caso eu sou muito profissional e como me destaquei nas vendas os fixos focam muito em mim mas eu não ligava,porém teve um que quase eu cai na porrada,me olhava de cara feia quando passava por mim, puxava as boletas de vendas da minha mão,até que eu resolvi peita-lo e graças ao subgerente que me segurou a briga não ocorreu e pra minha alegria ele foi mandado embora da empresa.