- 08 Jan 2013, 12:42
Valeu Matt! Na verdade são coisas que a gente já sabe, mas não vê, e isso é estranho. Mas sem duvida vai servir para abrir meus olhos, a história que você fez ali até se enquadrou em mim, 2013 ano de mudanças ! Abraço
- 06 Fev 2013, 07:09
OPa...ótimo post irmão...sempre falo isso NO pain NO gain!!rs
Se vc quer algo isso vai ter um preço!
Valew
Abs
Se vc quer algo isso vai ter um preço!
Valew
Abs
- 22 Fev 2013, 01:07
Meu querido isso foi perfeito, eu tenho este problema de pensar "será que eu abordo agora?" e dai acabo não abordando. Bem, vou tratar isso como uma motivação!!
Realmente, muito abrigado! Tanto é que ninguém quer ser um Junior da vida!
Realmente, muito abrigado! Tanto é que ninguém quer ser um Junior da vida!
- 24 Fev 2013, 16:54
Chego a pensar que por causa disto, desta busca de prazer a curto prazo vivemos a vida de maneira distorcida, afastamos as oportunidade e atraimos os problemas. Valeu pelo artigo man! Ficou otimo!
- 24 Fev 2013, 18:40
Ótmio artigo já está favoritado, aqui rrsrss. Mas tem que ter um meio termo, só estudar estudar, estudar, pra depois trabalhar, trabalhar, trabalhar, pra comprar carro, jet ski, etc.
E sexo que é bom, fica aonde, deve ter um meio termo aí, ser o cara que é responsável durante a semana, e no final de semana, ser mais loco que o Batman. Se deixar pra catar as moçoilas só quando estiver velho...
Só com Gincko Billoba
E sexo que é bom, fica aonde, deve ter um meio termo aí, ser o cara que é responsável durante a semana, e no final de semana, ser mais loco que o Batman. Se deixar pra catar as moçoilas só quando estiver velho...
Só com Gincko Billoba
- 24 Fev 2013, 19:06
Maravilhoso, realmente isso deixa muito a pensar!!!
A dor é passageira, mas o Prazer é eterno!
Sucesso brother, tudo de bom e fik com Deus!
A dor é passageira, mas o Prazer é eterno!
Sucesso brother, tudo de bom e fik com Deus!
- 26 Fev 2013, 02:13
Cara, senti isso na pele; Sou concurseiro e estudei um ano para passar na Prova da PMPR- Tirei uma das maiores notas do meu curso!!!
Fiquei feliz porque larguei até minha gata para estudar e agora-haha- é só colocar a pistola na cinta e estudar pra policia federal!!!
Fiquei feliz porque larguei até minha gata para estudar e agora-haha- é só colocar a pistola na cinta e estudar pra policia federal!!!