Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Souto

Veterano - nível 2

#53091 E aê puazada?
Então, estava eu ontem no msn, quando duas hbs me adicionaram em uma conversa em grupo, usei C&F , não me lembro direito da conversa, mas enfim, creio eu que usei bem o C&F, mas talvez seja pelo fato de no msn vc não ter como criar rapport,fazer linguagem corporal, mas meu C&F não faziam efeito,pq elas levavam tudo na brincadeira e nem ligavam para o q eu falava.Então isso é devido ao fato de não ter tido como eu usar linguagem corporal no C&F ou isso também pode acontecer pessoalmente?
abraços
stallone

Aprendiz

#53098 Kra eu descobri a pouco que minha linguagem corporal é um dos meus maiores problemas, uso muito C&F, eu sou assim em qualquer lugar com todo mundo, mas com mulheres que acabo de conhecer eu fico travado, não consigo ser C&F e não consigo ter linguagem corporal, então no MSN eu detono as menina com isso, pq não preciso da linguagem corporal, uma coisa q uso muito no MSN é:
stallone: espera um pouco q tem um tanto de gente me chamando aqui no msn
"aí eu deixo a menina lá parada um tempo, depois faço uma pergunta e fico um tempão sem responder de novo" Geralmente, depois disso, elas puxam a conversa.
Joker Player

Veterano - nível 9

#53146 Acho que não surtiu efeito por ser usado no MSN, mas existem puas que consegue aplicar as técnicas do Pick Up no MSN. Eu particularmente não gosto. Mas isso vai de cada um.
Debarba

Veterano - nível 10

#53369 cara tenha sempre em mente que sua linguagem corporal manda MUITO, porque as mulheres mesmo involuntariamente sabem indentificar um alpha apenas olhando para um...por isso nao gosto de msn-game :grump
JigSaw

Veterano - nível 9

#53389 O ruim do msn é não saber ler a pessoa.
Linguagem corporal e entonação de voz(é, faz parte da linguagem corporal né?) contam muito e podem aprovar ou desaprovar oq esta sendo conversado.
Warlock

Veterano - nível 5

#186818 Cara se elas levaram na brincadeira voce conseguiu ser "Funny", entendeu?

Nao sei como foi teu msn game, mas nao achei que teus C&F nao surgiram efeito. Logico, uma BL fora do msn game eh muito eficaz, sempre :ae