Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#752033 É, falando com ela agora, ela falou "pra dar um tempo, deixar as coisas se acalmarem". Pois encomodei muito mandando as 2616512 mensagens pra ela, nossa...que erro horrível cara...me passei pelo maior BETA retardado da Terra. Guria deve ter brochado com esse tipo de desespero que mostrei...

Não queria perder essa garota por isso, que eu faço? Paro de falar com ela? Converso só que sem falar muito sobre a gente?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#752043 Muito esforço , muito investimento , muito tempo e sem muito resultado. Não é questão de honra , é questão de ego e isso vai tomar tanto tempo seu que tu pode até se surpreender e em certos casos pirar. Eu não aconselho.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Matt F. Santana escreveu:Muito esforço , muito investimento , muito tempo e sem muito resultado. Não é questão de honra , é questão de ego e isso vai tomar tanto tempo seu que tu pode até se surpreender e em certos casos pirar. Eu não aconselho.

É cara, acho que é ego mesmo...Porque agora eu estou me sentindo um LIXO, por ter agido tão BETA que lembra uma criancinha apaixonada. E isso ela notou e talvez agora tenha até perdido a atração por mim...e isso está me deixando no chão mesmo. Então é como se eu tivesse que perceber que ela gosta de mim pra eu me sentir fortalecido...

Porra...escrevendo isso que me faz perceber, que eu estou fazendo? Estou fazendo meu Inner Game depender de outra pessoa, da opinião exclusivamente dela...se ela gosta de mim, então sou foda, caso contrário, sou um coitado... Puta que pariu, preciso curar isso.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#752058 Sim cara , já passei por isso. Você até me fez pensar com essa coisa de "Inner-Game depender de outra pessoa" , é uma coisa que você só vai curar se você largar dela e pensar que se você ficar com ela você só vai criar mais ego e essa situação vai se repetir , uma vez dando certo você vai querer mudar as pessoas e tudo que for reverso ao seu gosto você vai querer mudar e tudo mais e as pessoas que são assim sinceramente são um pé no saco. Isso só vai te fazer mal , ela provavelmente já percebeu isso e tá perdendo a atração mas ainda dá tempo de recuperar. Só para com isso e pronto
jrsantoro

PUA EXPERT

#752077 Totalmente possível.

Você vai ter que mostrar quem manda nesta porra! E aqui você encontra várias estratégias para isso!!

Super válido seu questionamento.

Forte abraço!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#752167 Agora mesmo estava falando com ela por chat, e numa conversa FT ela falou algo assim "não uso nada pra me controlar, sim, ninguem manda em mim :)". Foi uma indireta totalmente pra mim e o que aconteceu. Pedi desculpas pra ela várias vezes por ter falado todas aquelas besteiras, ter "brigado" com ela pra sair comigo, mas ela ainda continua me crucificando. Não sei se dou um tempo pra ela não ficar me crucificando com isso ou mando pra PQP de vez...É que se vocês soubessem da história, levei tanto tempo pra encontrar essa garota e tentar reverter o frame, que não quero perder por uma besteira BETA que eu fiz.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#752430 Galera, agradeço novamente a ajuda de todos, estou tentando superar tudo isso ainda...Ouvi muitas opiniões, alguns falam pra continuar tentando ficar com ela, maioria fala pra abandonar a barca, pois é perca de tempo, não vai mudar.

Venho até compartilhar uma coisa interessante que minha cunhada comentou. Perguntei a ela, se ela acredita que pode mudar. Diz ela: "até pode, mas não contigo, pois uma vez que você aceitou a condição que ela lhe tem a hora que quer e sai por aí ficando com outros, ela sempre fará isso. Porque no fundo toda mulher quando pretende ter algo sério, quer com alguém inteligente, que demonstre seriedade e seja firme, pois por mais que a garota seja uma mandona, no fundo ela quer um homem que mande."
Mtigre

PUA EXPERT

#752629 Pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge, meu caro!
Seja inacessível, assim ela será compelida a te querer. Ou seja, não se apegue a ela, tenha várias mulheres e aja de maneira indiferente!.
Ao perceber sua nova qualidade, ela virá atrás de ti e tentará te conquistar somente para ela.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Mtigre escreveu:Pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge, meu caro!
Seja inacessível, assim ela será compelida a te querer. Ou seja, não se apegue a ela, tenha várias mulheres e aja de maneira indiferente!.
Ao perceber sua nova qualidade, ela virá atrás de ti e tentará te conquistar somente para ela.

Abraco,
Mtigre

Concordo, mas acho que isso não é possível fazer agora uma vez que estou completamente apaixonado por ela, que vocês acham? Acredito só quando ela se torna indiferente você consegue agir com indiferença. Então talvez melhor saída seria sumir mesmo e esquecer ela :grump