Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#751764 sabado passado dei uma festa e fiquei com uma hb 8,5 mais velha 20 anos, rolo arreto, tudo mas não teve o sexo , adicionei ela no facebook e tem rolado um papo quente e tudo mais, hoje chamei ela pra vir aqui em casa ela vem com um amiga, essa mesma amiga tava na festa que dei e ela ficou com um amigo meu que tbm vai vim aqui, então vai ser uma festinha particular...
eu sou virjem, já recebi sexo oral, já fiz na minha ex, fiz de tudo com minha ex namorada mas não teve penetração então me considero virgem..
são dois problemas eu tenho ejaculção precoce bom eu acho que é, por que quando minha ex namorada me dava uma mãozinha se ela continuasse em menos de 1 minuto eu ejaculava a mesma coisa quando me masturbo se vou direto em menos de 1 minuto termino.. então essa menina é mais velha, tem mais experiencia , eu to um poco nervoso, medo de fica um poco constragindo, não quero fazer feio

acho que tenho esse problema por conta na inexperiencia..
Matmax

Veterano - nível 10

#751766 se vc geralmente conseguir ficar duro depois da primeira gozada quebra uma uns 30 min antes delas chegarem.
vi um velhinho no parque esses dias q tinha uns 25 q ja fazia yoga ele pego uns 8 pc de hbs tudo 20 anos menos kkk ele falando cmg e com a hb q com ele é 1 hora de trepa kkk,deve ser verdade pois o yoga é controle e trabalha mto a respiração consequentemente a ansiedade q causa a ejaculação precoçe,se quiser procure fazer ou aguarde msm pois isso é da idade
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751768 cara a maioria dos virgens tem ejaculação precoce na sua primeira penetração , depois que você ejaculou na primeira penetração , depois vai ser só felicidade você vai demorar um pouco para ejacular denovo.

forte abraço..
D-tox

Veterano - nível 10

#751787 mano se eu fosse voce e soubesse que eu corro o risco de ter uma ejaculaçao precoce eu batia uma bem antes dela vim e ficava com a 2 engatilhada só issu mesmo .... pq de resto parceiro é suave deixa rolando que normalzinho tu pega o ritmo ! Abração e ve se soca a Porva de acordo nela huahuahau.
sahronz

Aprendiz

#751793 Manow vc tem 2 Opções !!!

Ou vc kebra uma 30 Min...Antes

Ou vc Transa e na primeira vai ser rápido mais na segunda vai ser prazeroso

então meu amigo deixe separado uma caixa de camisolas e seja felizzzzzzzzzz yeahhhhhhhhhhhhh! ahahahah
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#751871 Virgem é assim mesmo não tem jeito, mesmo depois de perder a virgindade, eu sempre na primeira ejaculo rápido mas deppois demora mais tempo mesmo depende também do vigor físico de cada um.