Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#751803 Eai blz galera, então eu fui em uma festa de formatura e com certeza esses lugares dão lindas mulheres, como minha cidade não é muito grande sempre da uma turminha dos playboys, rikinhos que gostam de se aparecer para as mulheres e muitas vezes conseguem, o negocio é o seguinte eu estou gostando de uma garota que e mais seletiva e ela e suas amigas ficam nesses grupos.... dou nota 8.5 (so não dou mais porque não esta comigo hueheuheuheu). E a questão é que esses caras muitas vezes estão nas festas e gostam de amogar, colocando apelidos, interrompendo conversas,chegar até a abracar a mina que você esta conversando, ficam desfilando com garrafas de wisk para mostrar que são os fodões, então tenho nojo destes tipo de caras e quero saber de todas as dicas, opniões e maneiras para sair por cima quando for ter que lidar com estas situações e com esses caras né e se tornar o alpha do grupo !!! :parado
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#751817 Cara... é foda a batalha, mas lembre-se, eles usam as armas que tem. O melhor negócio é tentar isolar a HB pra um canto, e se impor uma uma BL muito foda para tentar afastar esses caras, ou então pelo menos intimidar que cheguem abraçando a sua mina. Sobre eles desfilarem com wisk's e talz, é lógico que chama a atenção das hb's, lembre-se, elas querem segurança (o que o dinheiro proporciona), e querem se divertir, e muitas delas, querem beber de graça... portanto, esses caras são perfeitos pra elas (especialmente as interesseiras). Porém, você pode ganhar deles, porque veja... eles são inseguros, usam do dinheiro para suprir ou esconder dificuldades. Na minha cidade tem um grupinho assim tb... e te garanto, qdo eles tão sem grana, ou quando não tem como aparecer (festas open bar por exemplo), é bem perceptível que a mulherada não dá muita moral não... bom, isso não resolve o teu problema. O que indico é que você é que quando for em festas, especialmente de formatura, coloque uma roupa elegante. Utilize-se da "falta de bebida" como forma de dizer que você não é um alcoólatra, e não precisa comprar bebidas em garrafa (pra economizar dinheiro) pq não tem intenção de beber tanto a ponto de não aproveitar intesamente o que a vida tem de melhor... (se for usar essa frase com uma HB, tente sutilmente (ou se vc for cafa, descaradamente) apontar pra vc nessa hora). Faça piadas, com o fato de precisarem estar sempre bebendo... faça o jogo virar a seu favor... a alternativa que eles têm é dizer q vc não tem $$... e isso não é grandes coisas.

Mas para evitar de perder HB's pra esses caras, vc precisa isolar elas e levar pra longe... se vc ficar muito tempo sargeando a menina no meio do grupo, eles agem igual a uma alcatéia de lobos, chegam todos tocando terror pra zuar o set... e como vc está sozinho, é obrigado a ficar na tua pra evitar brigas. Mas se vc tiver isolado no canto, ficará muito foda pra eles chegarem em bando pra zuar a tua mina, e se vier um só, tem q ser um Macho alpha de verdade pra ter peito de ir lá te zuar (mas se o fosse, estaria com a HB... ) então não tem erro... se vc for rápido, chegar na hb, e isolar ela do grupo, levando pra longe, mas bem longe...) é muito mais difícil te atrapalharem e vc anula as armas deles...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#751819 isso você só consegue se estiver LIDERANDO o grupo,porque aí os playboys vão ver que você que tem as cartas do jogo e não vão tentar te amogar,
pois eles sabem que você pode amogar eles tambem,ja que esta no controle da situação
isso além de bom humor,e não-reatividade(básico que se deve ter)

agora se voce não estiver liderando,aí eles vao ver que voce obviamente não é o lider e nao tem "poder" ali,aí eles vao tentar te amogar,ainda mais se estiverem em grupo
então você tem que exercer acima de tudo LIDERANÇA no grupo das garotas

mas o que voce precisa mostrar em TERMOS TECNICOS pra todos no lugar seria: liderança,pré-seleção,bom humor,não-reatividade,e (se estiver afim de alguem do grupo obviamente) sexualidade
se você demonstrar isso,eu duvido muito que alguem bata de frente com você
procura no forum os termos que eu mencionei e use,que com o tempo você vai internalizar e adaptar isso pro teu estilo de jogo
procura tambem artigos "anti-amog" eu ja vi uns tempos atras artigos falando exclusivamente sobre isso

tem um artigo que um cara escreveu dando a volta nos playboys,olha aí
meu-primeiro-grande-sucesso-na-interacao-social-t75608.html
wander

Veterano - nível 9

#751826 lidere, menosprese.

ei cara, vooce e seus amigos vende wisk importado?

-nao poorque?

seila fera, toda hora que te vejo se ta desfilando com essa garrafa, achei que se tava vendendo.rs.

mais ae, seja educado e me desce uma dose ai.

slaasopsklsaosa. eh facil menospresar esses otarios, use da criatividade.

brinca com as HB,s tbm;

viu, se bem que podia iludir aquele otario com a garrafa de wisk, mesmo que tenha que beija-lo..
pra gente beber juntos a noite ;$

ksaopasksaopsak.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#751843 Este video pode ser útil:

Outra, seja mais confiante, ousado, direto e viril, pense menos nos outros e pense mais em você mesmo, no que você deseja e no que você quer, fortaleça sua crenças e fortaleça suas atitudes, pois a realidade mais forte domina o sistema, e atrai para dentro dela, todas as demais realidades, assim como um grande planeta atrai para dentro de sua orbita tudo que passa dentro da influencia de seu campo gravitacional.

Um abraço irmão!
williamxd17

Veterano - nível 9

#751860 cara eu sou de classe media alta tenho condições pra desfilar na balada com whisk importado mas nao faço isso eu cheguei numa hb que tava num grupo de playboys eu tava bem vestido claro e falei direto no ouvido da menina olha eu sou um cara pobre tava te olhando ai com esses playboy te achei muito interessante vim falar com você pra nao voltar pra casa arrependido mas sei que vc nunca daria chance pra um pobre!! nao deu outraa cara nao deu nem 10 minutos eu tava no bar tomando um black label ela chego pra mim olha o meu pobre tomando whisk com energetico saimos conversamos um pouco eu nao investi pra pegar a menina mas se eu investisse mais eu teria pegado ela mas tirei ela do grupo e to com facebook dela haha abrç espero ter ajudado!
Tii

PUA EXPERT

#751870 A muito tempo atras um PUA amigo meu de outro fórum, o qual não vem ao caso citar o nome, passou por algo muito parecido.
Resumidamente:
Ele pegava a irma de um desses caras 'fodões' e esse cara vivia diminuindo o valor dele com mentiras e babaquices.
Certo dia meu amigo e esse cara se encontraram em uma festa, meu amigo estava com uma Wingwoman que ele tinha, HB 8.5.

Esse cara chegou pra ele e soltou:
"Po, ja sabe que nao vai pega ninguém e trouxa o lanchinho?"

Ae festa vai festa vem no final da festa meu amigo pegou uma HB8 que tinha la e falou para o set dela:
"Bom, sei que voces vieram aqui atras de diversão, me sigam"

Levou o set para onde estava o cara 'fodao' e os amigos 'fodoes' dele e falou:

"Ta aqui, façam essas meninas se divertirem essa noite..tente pelo menos,..Alem do mais voce nao pode morrer virgem de boca"

Resultado: todos riram, menos o 'fodao'

c:

Acho que consiste nisso, vencer pela 'gentileza' uhASUHAS

Abraço
DR. RAFA

Veterano - nível 10

>>Psychokiller<< escreveu:Este video pode ser útil:

Outra, seja mais confiante, ousado, direto e viril, pense menos nos outros e pense mais em você mesmo, no que você deseja e no que você quer, fortaleça sua crenças e fortaleça suas atitudes, pois a realidade mais forte domina o sistema, e atrai para dentro dela, todas as demais realidades, assim como um grande planeta atrai para dentro de sua orbita tudo que passa dentro da influencia de seu campo gravitacional.

Um abraço irmão!

Muito bom o vídeo. Mas isso funciona bem quando vc já tá ficando com a menina, ou quando é sua namorada.

Quando vc aborda o set e esses babacas já vem atrapalhar, existe a tendência ou possibilidade da fulana já conhecer ou se interessar em ouvir o q os manés têm a dizer... por isso repito, antes de vc estar pegando a HB, negócio é isolar ela do set... e aí sim, com postura aplha bloquear os ataques como no vídeo.

Eu tava lembrando, uma vez veio um cara encomodar o meu lance com a HB... peguei 5 pilas, e mandei ele ir comprar uma bebida pra gte... e ele, cara, 5ao??? eu falei, intera aih na volta eu pago o restante... o cara saiu e logo voltou com um wisk/red bull - perguntei, quanto foi a parada?? falou q foi 30 conto, paguei mais 20 peguei a bebida, a menina pela mao e falei assim... 5 fica pelo privilégio de vc poder ter ido buscar bebida pra gte... e saímos... pense num cidadão com cara de cú!! negócio é não dar moral pra eles. Tem q se impor...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

DR. RAFA escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Este video pode ser útil:

Um abraço irmão!

Muito bom o vídeo. Mas isso funciona bem quando vc já tá ficando com a menina, ou quando é sua namorada.

Quando vc aborda o set e esses babacas já vem atrapalhar, existe a tendência ou possibilidade da fulana já conhecer ou se interessar em ouvir o q os manés têm a dizer... por isso repito, antes de vc estar pegando a HB, negócio é isolar ela do set... e aí sim, com postura aplha bloquear os ataques como no vídeo.

Eu tava lembrando, uma vez veio um cara encomodar o meu lance com a HB... peguei 5 pilas, e mandei ele ir comprar uma bebida pra gte... e ele, cara, 5ao??? eu falei, intera aih na volta eu pago o restante... o cara saiu e logo voltou com um wisk/red bull - perguntei, quanto foi a parada?? falou q foi 30 conto, paguei mais 20 peguei a bebida, a menina pela mao e falei assim... 5 fica pelo privilégio de vc poder ter ido buscar bebida pra gte... e saímos... pense num cidadão com cara de cú!! negócio é não dar moral pra eles. Tem q se impor...

A maneira como você lidou com o cara foi muito divertida mesmo, e aposto que a garota adorou. Você também deve ter se sentido ótimo.
:ae

Aposto também que a maneira como você agiria numa situação como essa citada pelo amigo da dúvida, seria também eficiente.

Agora, voltando ao assunto do vídeo, as jogadas funcionariam bem se você já estivesse se conectado em um nível profundo com a garota, isso é evidente. Agora, pela maneira como tu argumentou, aposto que você seja um jogador mais indireto, mas preste bem atenção, um direct game realmente bom, e com as características positivas que citei de uma realidade de mundo realmente forte, consegue criar um tipo de conexão como essa que você está a citar, com poucos segundos, e não precisa estar com um relacionamento longo já com a garota para conseguir isso. Nalgumas vezes esta conexão é criada em conjunto junto com o sentimento de atração quase que em instantâneo, já na abordagem, e evidente que um homem seguro de si e confiante o bastante, realizaria aquelas jogadas acima, mesmo com a garota conhecendo os playboys que vieram importuna-los. E ela entraria na jogada junto com o pua, deixando os caras chupando dedo. Te garanto.

Pelo menos comigo quando chego numa garota de forma direta, eu ja vou boqueando os mags todos que aparecem, sem precisar tira-la do grupo dela, e muitas vezes a beijo ali mesmo, bem na frente deles. Acredito que isso é uma diferença de visão de mundo que temos, por causa do estilo que seguimos, você mais indireto, não consegue perceber a possibilidade de alcançar este resultado assim tão imediato e tão na cara dura, mas quem é direto com suas atitudes, e é eficiente agindo dessa maneira, sabe que estou falando uma verdade.

Um abraço irmão.

Fique na paz.