Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Housenka escreveu:Você está bem e não sabe...

Uma boa seria a push e pull mesmo. Quando as coisas estiverem no ápice, diga para ela que é melhor parar. Ela vai ficar com um gosto de quero mais e na próxima, pode ter certeza, ela vai deixar você avançar mais um pouquinho e, ai partir dai, é só ir comendo pelas beiradas :ae

Só não dê uma de otário e vá trair essa menina por que ela não é uma vadia que abre a perna com uma semana de namoro. Se você fizer isso, mate-se.

Cara, ela é uma pessoa tão boa e tão companheira, que faz tudo por mim, que eu não teria nem coragem que fazer qualquer coisa que magoasse ela, quanto mais trair. Acho que o jeito vai ser push&pull mais devagar mesmo. Nesse exato momento meu pescoço está cheio de marcas de unha :louco ela começa a ficar mais exitada e faz isso, mas quando começa a esquentar demais ela para, ai me abraça ou me da uma mordida, e fica só assim. Eu coloco uma mão na coxa dela, e ela já fica mais tensa.. se eu ameaçar subir um pouco a mão, ela tira. :grump

fantasmaa escreveu:Da mesma forma que ela está te deixando louco de tesão e faz de tudo para que voce nao continue, faça a mesma coisa com ela, deixe ela com muito tesão e depois se afaste parando tudo, depois volte com mais calma.. até que ela pare com essa resistencia, aposto que se voce tiver lá, e depois parar com tudo ela vai perguntar o porque de voce ter parado, e voce diz pra ela que está tentando mas que ela nao cede..

Abraço!

Acho que essa vai ser uma saída mesmo, obrigado pelo Feed ! :ajoelhar