Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#752107 Boa tarde ,

estava lendo uma palestra transcrita de meu ex wing CH'S e resolvi postar pequenos trechos de algumas partes que eu achei importante, espero que seja util pra vocês de alguma forma.

Mulheres que pensam que ser rude atrai homens :

Baixa estima, tristes emoções acumuladas. É facil pra ela ser rude! porque existe muita raiva dentro de si , e fingir ser confiante e auto suficiente também é facil , no fundo é apenas um fingidora,
mas na realidade, no seu silencio diário , as lágrimas conhecem bem o quão fragilizada , insegura
, triste ela é esperando secretamente alguem pra compartilhar o amor que ela precisa urgentemente sentir e doar.

Mulheres POSITIVAS :

A confiança acumulada veio da criação e das distintas interaçoes sociais que teve, o estimulo desde de criança a falar , se divertir e pensar condiciona alguem a ser positiva, ter personalidade e a ter opiniões autenticas , além de ter um facilidade imensa de se divertir , Mulheres assim são absolutamente sensuais e atraentes , é o que a dinamica social chama de 'MULHERES DE ALTO VALOR'
amizade com mulheres assim = é muito divertido e imprevisivel
relacionamentos = muito saudaveis .

Um cafajeste Sincero é mais valioso que o um tolo apaixonado

Nos tempos ancestrais, você nascia, explorava situações , confrontava as consequencias, modelava sua experiencia com a pratica da vivencia , calibrava sua intuição, reconhecia territorio , desenvolvia o raciocinio lógico ... tudo isso sozinho.

por consequencia você evoluia nas bases naturais da vida , intelectualmente, emocionalmente, sexualmente.... construindo uma
identidade de personalidade autentica que da origem a outras coisas importantes...

HOJE EM DIA você nasce....

e é inundado de IDEIAS IDIOTAS E LIMITANTES das cabeças de outras pessoas idiotas e limitadas

ou seja , VOCÊ NASCE PARA SER UM MERDA!

COMO INDENTIFICAR UMA HIPOCRITA SOCIAL ?

* quando ela não fala sobre sexualidade
* quando ela " nao fala de sexo na frente dos outros porque papai do céu castiga"

* Quando ela falar ' aquela coisa' quando na verdade se referia de PENIS/ SEXO / ANAL

* Quando for super politicamente correta e chata pra caralho

* Quando não tem uma vida social .

- geralmente elas são extremamente putas , mas usam uma mascara de ' coisinha fofa do papai' .

COMO IDENTIFICAR UMA CARENTE & PUTINHA :

* Quando não fala de sexo de nenhuma forma
* Quando ela NUNCA SE MASTURBOU ( O///// VAI SE FUDER!)
* Quando ela se preocupa mais com o tamanho da saia do que com valores
* Quando ela não tiver personalidade
* Quando ela fingir ser forte e confiante mas na verdade é depressiva , triste, sem papo , chata e tem uma vida de merda.
* Quando não pensa alto '" ai, eu quero fazer facul de PSICOLOGIA/ ENGENHARIA.... " QUANDO na verdade só ta nessa por causa dos pais e / ou da pressão social , ' Quero só me formar , ter dinheiro e trabalhar e dps casar' ¬¬
*Quando colocam foto em midias sociais por um SEGUNDO de atenção , que só conseguem por causa do corpo que é a unica coisa util delas ~
* Quando se preocupam demais com o que os outros pensam
* Quando QUALQUER MENDIGO DE BOATE com o cabelinho do neymar e brinquinho estilo BACKSTREET BOYS é ' LINDO' ' AI QUE LINDO' ( falta de seleção) ( putinha)
*Quando SE ACHAM porque QUALQUER MENDIGO da em cima delas e acabam ficando com qualquer retardado ~ ( putinha & carente)
*Quando se entregam rapido demais .
* Quando falam palavrão demais, e ficam cantarolando musica de funk pessimo por ae pra se passar de BICHONA NA MODINHA

A inspiração é a mae da criatividade que permite que se crie e que se nasça que por consequencia se permite que se inove
que evolua-te

que permite que novamente inspire a outro vos

~ Dinamica da Evolução

Sexualidade ~

Eu estou certo de que , Caras que ainda evitam , por receio ou qualquer coisa do genero em ser sexual , em falar de uma forma sexual com mulheres estão uma GRANDE escala atrás dos caras que o fazem , ontem no THE CLUB eu vi um cara, tipico bombado , playboy, ficando com uma mulher, e aquilo me pareceu tão sem sal e previsivel , não existia troca de kino sexual , não existia nenhum ' movimento' audasioso ou bem provocante, era o que todo cara sempre deve ter feito com aquela mulher, A mulher deseja secretamente uma fonte profudamente sexual , algo que vá saciar os desejos dela, e querem saber, eu prometo ... deixem uma mulher excitada apenas com suas palavras e fará o que quiser com esta mulher, sem resistencia, sem erro , sem duvida... deu certo comigo , dá certo comigo , com meus amigos, com quem eu aconselho, ter valor sexual para uma mulher é algo que muitos estão fazendo pela metade ou mal feito , ou nem sequer estão fazendo e nem sabem disso, quem ainda tem receio disso, é um grande babaca.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#752285 Will mais um artigo top.

Esse seu ex wing o ch's é foda e você já ta ficando foda também.

Perguntar: Tem como me mandar aqui ou por MP, artigos sobre ser sexual e tirar duas duvidas minhas?

No mais, obrigado!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#752805 Infelizmente tenho poucos materias sobre ser sexual exatamente. Até tenho um bom conhecimento sobre isso, mas o que bate mesmo é preguiça de postar... quem sabe quando eu tiver com paciencia escrevo algo, aí te mando uma mp com o link do artigo.