Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#752119 Faaala puas, blz? :ae Seguinte... sou novato la no meu trabalho e la tem MUITAS mulheres e uma HB7 me dava várias olhadas e eu olhava também mas eu pensei: vou dar um push and pull só com o olhar e fiz... numa das olhadas DELA pra mim eu desviei o olhar rapidamente, e desde então ela não olha mais pra mim, sei também que sarge no trabalho é tenso mas eu pretendo pegar ela fora do expediente. Enfim... é só uma dúvida mesmo, não tô sofrendo de paixonite, o que vocês acham que fiz de errado? como proceder? tem como fazer push and pull só com o olhar? :confuso
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#752123 Push&pull nao tem NADA a ver com isso, voce demonstrou completa insegurança e timidez ao desviar o olhar rapidamente, releia os conceitos de push&pull os seus estão completamente errados.

Push&pull tem a ver mais com a bl, ou ate na fala, por exemplo: ao interegir com uma hb vc abraça ela, depois solta, kina ela, depois se afasta um pouco, é esse esquenta/esfria no jogo que é chamado de push&pull, nao tem nada a ver com olhar, olhar conta muito e voce tem que olhar nos olhos sem medo, do jeito que fez demonstrou ser timido/inseguro/socialmente descalibrado.

Abraço!
um cara legal

PUA EXPERT

#752126 stylebr ja disse tudo hehe

mais cara quando a hb fica muito te olhando, é que ela esta de dando um convite pra vc ir la conhecer ela.
então apenas vai la e converse com ela.
e quando fizer um olhar sempre sinta um desejo de beija-la, costuma rolar uma quimica.