- 17 Dez 2012, 15:15
Esses caras são um bando de mercenários só pensam em dinheiro, claro pra eles não faz mais falta porque estão com cheios da grana, mas e pra quem precisa das tecnicas, principalmente pra quem ta começando isso vai um catastrofe, o que me preocupa é se isso cai nas malhas da globo, daqui a pouco vão por isso no esquenta, e até em alguma novela ai sim é o fim, daqui a pouco atés as gurias do colegial vão conhecer o pu, eu ja fiquei p da vida com aquele Daniel Madeira que vive se espondo em busca de reconhecimento nacional e escancarando as tecnicas pra tv como naquele programa da Liga na band, a sorte que ele se saiu mal senão teria um efeito bem pior.
Olha eu acho que a verdade é triste, mas é uma só esses caras do exterior não estão nem ai conosco, só querem saber dos milhões que isso pode render pra eles, e não se importam que isso pode obrigar os iniciantes a terem que já iniciar no natural ou direct, o que será pessimo e eles podem levar o dobro do tempo pra aprender, mas eles não estão nem ai como eu disse não passam de um bando de mercenários que só pensam no dinheiro que vão ganhar.
Isso é triste mas infelizmente é o que ta nos esperando no futuro.