Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#752584 [quote="Rick"]olha, como falta rapport entre vocês não seria a melhor das ideias mandar cartão de natal, pode parecer que é só porque você tentou ficar com ela e ela não quis, você pode fazer como o brother ali disse, falar com ela que sentiu que ela nao ficou com você por vc ter sido meio frio nas ultimas vezes..joga verde, ela acaba caindo e te entregando a real..acho melhor você buscar contato com ela..conversar quando possivel, e quando nao for possivel dizer um Oi e perguntar como ela se sente..

e fazer como o zera disse pra criar conexão, deixar cair as mascaras que nesse caso são os desfarces que usamos, vc chega nela e joga um verde pra ela dizer que ficou magoada de vc nao ter ligado, e ai você diz que odeia isso em você...que você esquecia de telefonar mesmo se importando, mas que sua intenção é mudar (nao diz que qr mudar por ela ou pra ela..é algo de você pra você mesmo, pra parecer mais autentico) e ai diz que ela significa boas coisas e que independente do que virá a acontecer, ela te trás bons sentimentos e boas lembranças...olha só que lindo rs conexão já vai crescendo com isso[/quo

Esse fim de semana tem uma festinha de fim de ano, no cond. dela e eu vou, é um lugar péssimo pra falar isso, pq tem as amigas delas todas lá, enfim... mais segunda de natal, vou comprar uns chocolates e levar pra ela, desejar um feliz natal (como ela mora num bairro bem próximo pra mim ta bacana - 10 min de carro) e nem vou tocar no assunto, mais já é um passo, para um cara que não tava nem ae ligando, fazer isso, vou mostrando assim com pequenas ações meu interesse, e pra ela ver que não é assim como ela ta pensan do de mim... Vou encher de emoções, surpresas, e fazer de tudo para não mostrar algo forçado e nem ficar bajulando demais!

Abraço Compadre

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

sedutor1992 escreveu:Cara, aprendemos em varios livros que não devemos ser "melosos" com as mulheres, não se importar muito, não fazer favores... Em fim varias coisas deste tipo, e isso esta correto em partes... Vejamos bem, nessa situação não tem nada demais vc enviar um SMS, ligar pra ela, não pode generalizar com as gatas PORRA! tu acha mesmo que se demonstrar que não se importa com ela, tu vai gerar algum tipo de "QUIMICA" "ATRAÇÃO" na gata? Isso não existe porra!! Ninguem quer alguem que não se importa!! Vc namoraria uma mulher que não se importasse com vc? Se a GATA te interessa, manda a real, demonstre que ela é especial pra vc, mas moderadamente sem parecer um BETA-BABA-OVO, Respeite seus principios e dignidade e seja feliz! Abraços.

hahahaha! verdade o meu grande erro foi generalizar demais, como disse ao Rick ali em cima, eu vou dar emoções diferentes a ela, surpreender, e mostrar com atitudes que to mesmo interessado nessa pourra, e o principal com toda cautela para não parecer um mendigo atrás de migalhas, pq antes eu era um gelo e do nada ficar um BETÃO, não vale né... se for pra demonstrar que seja como homem!

Abraço Compadre
yuridru93

Veterano - nível 6

#752592 Ela tem medo de se decepcionar com você, normal.
Continua agindo como um ALFA que não se importa com resultado nenhum, conrtinua mantendo sua vibe! Uma hora vc pega ela.
Mtigre

PUA EXPERT

#752603 Não permita que fatores externos afetem seu game, meu caro!
Continue a interação normalmente e não se intimide pelo fato dela agir como se nada tivesse acontecido, assim tu demonstras ser um homem indiferente, algo raro para ela, aposto. Desse modo a mente dela ficará confusa e curiosa ao mesmo tempo, forcando-a a investir mais em ti!

Não se intimide por fatores externos, meu caro, nao deixe que nada te afete!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Mtigre escreveu:Não permita que fatores externos afetem seu game, meu caro!
Continue a interação normalmente e não se intimide pelo fato dela agir como se nada tivesse acontecido, assim tu demonstras ser um homem indiferente, algo raro para ela, aposto. Desse modo a mente dela ficará confusa e curiosa ao mesmo tempo, forcando-a a investir mais em ti!

Não se intimide por fatores externos, meu caro, nao deixe que nada te afete!

Abraco,
Mtigre

Pois é, mais é iso mesmo que ela vai fazer agora agir como se nada tivesse acontecido, até por que indiretamente ela já me disse o que pensava de mim, contou isso pra meu amigo e pra amiga dela e tudo, o que ela achava foi exposto, e dito: "Não fico com ele por que não adianta ficar com um cara que no outro dia não toca no assunto, não liga, nem procura saber como eu estou"...
Meu game vai ser o mesmo, a mudança vai ser que vou tentar surpreender-la um pouco, e dar um pouco de atenção, claro, sem parecer um cara necessitado nem nada...