Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#752208 Bom dia galerinha ^^

Então, eu terminei com minha namorada a 3 meses atras, por estar de saco cheio das atitudes dela (saturação de relacionamento), 1 semana depois ela começou a namorar com um retardado ai, mas terminaram semana passada, sera que vale a pena tentar voltar com ela ? Acredito que ela sente falta, mas não demonstra (HB super alfa), e por outro lado, eu sou apaixonado naquela vadia S:
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#752210 Mano, eu sei que é dolorido.

Mas se ela tinha essas atitudes antes, o que a impede de tê-las agora, caso vocês reatem?

No meu ponto de vista, é dar murro em ponta de faca!

Criador do tópico

Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#752214 Man, eu fiquei mais de um ano com ela, no final ela ja tava estressada, meio cansada das rotinas e tudo mais e o pior que que ja terminamos algumas vezes por isso, ela sentia falta e pedia pra voltar kkk
Só que quem terminou por ultimo foi eu, isso tornou tudo diferente e nem teve como voltar com ela, pois ela arrumou outro poucos dias dps..
Meu inner game sempre baixo, nem querendo sargear eu to D:
aaaaah, vou mandar tomar naquele lugar.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752218 Bom,,,voltar com EX literalmente e igual comprar um carro que ja foi seu! Volta sempre com os mesmo problemas,,,, só que mais rodado! Rsssssss

Parta pra outra parceiro. eu Garanto que tu ainda vai achar alguém melhor!

E sinceramente, a guria terminar com vc e 1 semana depois ta com outro, acho muita falta de personalidade,,,maturidade. Não seria mulher pra mim!

Abraço nego!
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#752223 Cara, já voltei com ex-namorada, nós estávamos juntos a 2 anos, voltamos e foi muito bom no começo. Não deu nem 7 meses e os mesmos problemas voltaram a aparecer e não bastante, apareceram novos problemas (como ciúmes por parte dela). Então vou te dar um conselho, você pode até voltar com ela, mas esteja preparado por que no final não vai dar certo(muito difícil um relacionamento dar certo depois do término). Ou você pode não voltar com ela, acho isso mais saudável pros dois.
Um abraço e felicidades!
antonio41

Aprendiz

#752227 Meu caso é assim, tenho uma ex que volta e meia ta lá em casa (amiga da família, e todo mundo gosta dela lá) até ae blz, eu nem ligo sou tranquilão pra essas paradas, mais ela se joga ainda pra cima de mim e talz, mais eu não dou chance, acabou uma vez é pq não dar certo, e se vc voltar de novo pode ter certeza que os mesmo problemas vão aparecer de novo, mais ae vc gosta dela mesmo? vale a pena voltar atrás da sua decisão? (afinal vc terminou)
Bellmiro

PUA EXPERT

voltar com EX literalmente é igual comprar um carro que ja foi seu! Volta sempre com os mesmo problemas, só que mais rodado.

"Tem gente que por mais que pegue um carro novo, se sente melhor dirigindo o de sempre.... E até arrepende da compra"
by: Chameleon

Se voce ainda gosta dela, tente voltar com ela sim parceiro, nao se negue o prazer de te-la de volta. Se os problemas vão voltar ou nao, foda-se, pelo menos voce tentou.

A frustração de nao ter tentado é muito pior do que a frustração de ter errado novamente.

Ela ficou com outro porque se sentiu mal com oque voce fez, é muito comum as mulheres fazerem isso quando o cara termina com ela. Ou ela corre atras dele, ou arranja outro bem rapidinho pra mostrar que é "feliz" sem o cara que a deixou.

Tu disse que ela é super alfa, pode ter certeza que essa de ficar com outro bem rapido foi so pra se fazer de forte. Ou eu posso estar errado tambem, vai ver ela é sua uma vadia(desculpe falar assim da sua garota). Mas e ai ? voce acha que ela é uma vadia, ou fez isso pra se defender ? Voce conhece ela melhor que eu, vai ter essa resposta. (cuidado: tire conclusões pelas atitudes dela, nao pelo que voce sente por ela)

Nenhum relacionamento é perfeito meu parceiro, voce pode encontrar outra garota que nao tenha os mesmos defeitos que sua ex, porem ela vai ter tantos defeitos quanto sua ex tem.

A unica coisa que nos resta é escolher alguem que realmente nos agrade, e tentar SUPERAR as dificuldades que sempre vão existir. So assim vai dar certo. Voce acha que a sua ex é essa garota ?

Não existe mulher perfeita.

Abraço!