Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#752398 Com certeza meu caro eu gostaria de te ajudar mais do que apenas mensagens on- line. MAS AS VEZES AS PALAVRAS PODEM NÃO TER VALOR, TUDO DEPENDE DO SENTIDO INTERNO QUE VOCÊ DÁ A ELAS!

Eu também já tive problemas sérios em me relacionar com as pessoas, não somente com meninas, com pessoas desconhecidas no geral. Conforme os anos foram passando eu fui aos poucos sendo mais descontraído e o problema amenizou.
Ainda sim existia o problema de me relacionar com mulheres desconhecidas, ME DAVA DOR DE BARRIGA quando eu pensava na possibilidade de falar com uma menina desconhecida.
Eu tive a oportunidade de mudar minhas convicções graças ao conhecimento aqui do fórum, graças aos feeds de muitos caras que com certeza tinham mais conhecimento do que o meu.
Pelo que eu entendi você gosta muito de ler (eu também), portanto pressuponho eu que você tenha então facilidade de assimilar as coisas e tem uma cultura um pouco acima da média, o que é muito positivo!
Outro fato importante é, que ao contrário da maioria você se sente à vontade com as mulheres, o que com certeza é um ponto para você em relação ao Jogo.
O que eu diria pra você é somente DAR A CARA A TAPA!
Eu fiz isso uma vez e foi muito frustrante, saí sozinho para abordar set's, mas não fui bem sussedido. Pensei em desistir, mas então trabalhei meu inner, e decidi sair de novo, e de novo, e de novo...
Logo tudo começou a se tornar um hábito, não era mais uma questão de praticar, eu estava realmente me divertindo com isso, mas só cheguei a esse ponto porque mesmo diante de muitos resultados negativos decidi prosseguir, acreditei no pua!

Você tem duas opções, ou você desiste e perde a oportunidade de ser melhor quanto pessoa, ou você pode simplesmente sair e abrir sets!
Saia, abra sets, relate eles e então saia de novo! TUDO DÁ CERTO MAN!
:ae

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#752412 Valeu hamunaptra Valeu cara. Muito obrigado seu feed me motivou muito. Eu prometo a voce e a mim mesmo que amanhã vou sair e abordar. Não importa o resultado amanhã postarei um relato. Valeu cara.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#752420 Invista mais em você man. Assim você vai ajudar a petrificar seu inner. Vai se sentir mais confiante, com as atitudes que toma e tudo mais.

Vá aprender a tocar algum instrumento como violão, guitarra,..., qualquer coisa que faça o seu estilo. Aprenda a dançar. Voce disse que tem várias amigas, aprenda com elas. Aproveite. Faça uma academia, voce se sentirá melhor consigo mesmo. Tu parece ser muito delicado, como disseram ali em cima. Existem varias coisas, você precisa ter atitude e ir atrás.

Não seja o amigo gay da suas amigas. Use a presença delas à seu favor, construindo uma pré- seleção. Tenha amigos homens. Ande com eles. Faça programas de meninos da sua idade.

Seja ousado. Voce disse que lê bastante. Leia David X. Ja leu? Leia novamente. Mas não leia apenas por ler, internalize o que o que esta sendo lido.

Tem um usuário aqui no fórum chamado Riker.T .Leia os artigos dele. Ele fala bastante sobre a questão de inner game. Voce aprenderá muito. Muito mesmo.

Abraço.
andre_luiz2000

Aprendiz

#752425 Vou só falar a primeira impressão que tive quando te vi. Espero que não leve para o lado pessoal.
Mano vc e frango. Tem que fazer atividade. Musculação, luta, futebol. Isso vai fazer sua testosterona subir.
Eu to treinando vai fazer um ano. To sentindo mo diferença. Espero ter ajudado com minha critica construtiva.
chucks

Veterano - nível 9

andre_luiz2000 escreveu:Vou só falar a primeira impressão que tive quando te vi. Espero que não leve para o lado pessoal.
Mano vc e frango. Tem que fazer atividade. Musculação, luta, futebol. Isso vai fazer sua testosterona subir.
Eu to treinando vai fazer um ano. To sentindo mo diferença. Espero ter ajudado com minha critica construtiva.

tbm concordo e deposi de fazer tudo isso chegar sem do nas HB , :ae sem medo de errar vai na fé brother tu naum tem nada a perde a vida e uma só aproveite enquanto e jovem :yaaah
ilumini

#752437 Mano.. porque você não começa a colar mais com os HOMENS ou só com HOMENS???
lampiao

PUA Avançado

#752506 vc precisa de um pouco mais de persistência se bate pantera, pare. comece a andar com homens, vc me parece ter medo do sucesso. vc pode ser educado sem ser uma bicha. fale de sexo seja sexual mesmo com elas. pare de se importa com o que os outros pensam e viva sua vida como queira
Mtigre

PUA EXPERT

#752611 Comece uma mudança pessoal a partir de agora, meu caro!
Ao ver sua foto de perfil tive a impressao que você era gay, assim como muitas do seu facebook.
Como dito acima, mulheres foram feitas para transarem, não para serem suas amigas e somente isso. Tenha amigos homens, assim voces partilharão suas experiencias e concerteza tu aprenderás muito nesse grupo!
Ter um grupo assim te tornará mais sociável, pois tu tens amigos homens e mulheres, porém faca com que sua conversa na presenca feminina seja mais sexual.

Como?
Simples! Fale de sexo sem se intimidar, porém tenha tom para tal. Pois se tu falar num tom fino concerteza tu serás visto como homossexual. Por isso seja ousado e confiante, assim passarás a imagem de um homem seguro de si.
O olhar é muito importante! Numa conversa mantenha seus olhos apontados para o fundo dos olhos dela, causando um certo desconforto para ela que servirá como um estímulo sexual!

Sem sacrifícios não há vitória, meu caro! Saia de sua zina de conforto e comece a mudança a partir de agora!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#752798 Muito obrigado pela sinceridade pessoal. agora percebo o que me prendia, como fui criado ao redor de mulheres meio que me tornei uma huashuahuashua. ja comecei a fazer séries de exercícios em casa pois por enquanto nao posso ir a academia. vou Comecar alguma luta, me relacionar mais com caras, abordar mais mesmo que seja indiretamente e deixar de ser mais uma 'amiga' no meu grupo. serei o macho alfa do meu haren rsrs. valeu a todos.