- 17 Dez 2012, 17:45
Eu não tenho medo de conversar com as garotas. na verdade prefiro elas aos homens. geralmente o meu grupo tem só garota. sei conversar, tocar, brincar e etc. aprendi isso com minhas amigas. porém não consigo ser sexual, atraente, mais que um amigo com uma garota, sempre que tento eu travo e ai volto ao meu grupo para me divertir dançar e conversar para tentar esquecer.
Adoro ler, ja vi praticamente tudo de pu, ja abordei em day game, mas sem conseguir algo mais que uma amiga. em night game só abri hbs de dentro do meu grupo, mas novamente travei. eu não sinto medo simplesmente não consigo ir.
Como eu sou:
http://www.facebook.com/patrick.holtz.9
Off topic:
Se quiserem me add, to precisando conversar com alguem sobre o problema...
Me falta atitude, eu ja revirei o forum e a internet atras de ajuda, Contudo não consigo por em pratica o que aprendo.
Eu tambem quero melhorar a minha vida, inner, autoestima, mas vivo em uma montanha russa chego no apice e de repente caio e fico depressivo, só que dessa ves não estou conseguindo subir de novo.
Me ajude por favor, eu quero me tornar um homem de verdade, mas sozinho eu não consigo.
Como eu faço para melhorar a mim mesmo e a minha vida? eu sei o que, como e por que eu tenho que fazer, entretanto na hora de agir eu não consigo.
AnyMInd
Adoro ler, ja vi praticamente tudo de pu, ja abordei em day game, mas sem conseguir algo mais que uma amiga. em night game só abri hbs de dentro do meu grupo, mas novamente travei. eu não sinto medo simplesmente não consigo ir.
Como eu sou:
http://www.facebook.com/patrick.holtz.9
Off topic:
Se quiserem me add, to precisando conversar com alguem sobre o problema...
Me falta atitude, eu ja revirei o forum e a internet atras de ajuda, Contudo não consigo por em pratica o que aprendo.
Eu tambem quero melhorar a minha vida, inner, autoestima, mas vivo em uma montanha russa chego no apice e de repente caio e fico depressivo, só que dessa ves não estou conseguindo subir de novo.
Me ajude por favor, eu quero me tornar um homem de verdade, mas sozinho eu não consigo.
Como eu faço para melhorar a mim mesmo e a minha vida? eu sei o que, como e por que eu tenho que fazer, entretanto na hora de agir eu não consigo.
AnyMInd
Editado pela última vez por anymind em 17 Dez 2012, 15:54, num total de 1 vezes