Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#752298 Eu não tenho medo de conversar com as garotas. na verdade prefiro elas aos homens. geralmente o meu grupo tem só garota. sei conversar, tocar, brincar e etc. aprendi isso com minhas amigas. porém não consigo ser sexual, atraente, mais que um amigo com uma garota, sempre que tento eu travo e ai volto ao meu grupo para me divertir dançar e conversar para tentar esquecer.

Adoro ler, ja vi praticamente tudo de pu, ja abordei em day game, mas sem conseguir algo mais que uma amiga. em night game só abri hbs de dentro do meu grupo, mas novamente travei. eu não sinto medo simplesmente não consigo ir.

Como eu sou:

http://www.facebook.com/patrick.holtz.9

Off topic:
Se quiserem me add, to precisando conversar com alguem sobre o problema...

Me falta atitude, eu ja revirei o forum e a internet atras de ajuda, Contudo não consigo por em pratica o que aprendo.

Eu tambem quero melhorar a minha vida, inner, autoestima, mas vivo em uma montanha russa chego no apice e de repente caio e fico depressivo, só que dessa ves não estou conseguindo subir de novo.

Me ajude por favor, eu quero me tornar um homem de verdade, mas sozinho eu não consigo.
Como eu faço para melhorar a mim mesmo e a minha vida? eu sei o que, como e por que eu tenho que fazer, entretanto na hora de agir eu não consigo.

AnyMInd
Editado pela última vez por anymind em 17 Dez 2012, 15:54, num total de 1 vezes
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752316 Cara antes de mais nada, me responda uma coisa.....tu tem 511 msg no forum..... 125 agradecimentos....Tags "Usuario Avançado" .....E Acima tu se descreveu sendo um BETA! (Na minha opinião)

Ai fica a duvida, tu deve saber o que fala, mas n consegue implantar na sua vida???? tipo ""Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!""

Rapaz, eu falo pra vc,,,que pra tu ser sexual,,,transmitir essa atracão,,,tu tem que querer pow! Isso e algo natural do macho!

Se tu bate muita punheta...PARE!...Começa a fazer exercícios...começa a ter uma alimentação saudável....EVOLUA!

Tenho certeza que a testosterona vai aumentar e tu vai querer mastigar cada Hb que se aproxima de vc.....ai meu amigo,,,tu vai começar a ser mais atraente,,,seu libido vai aumentar,,,,ai se tornara natural toda essa sexualidade que tu precisa!

Abraço nego!
lippen

PUA EXPERT

nosrewy escreveu:Cara antes de mais nada, me responda uma coisa.....tu tem 511 msg no forum..... 125 agradecimentos....Tags "Usuario Avançado" .....E Acima tu se descreveu sendo um BETA! (Na minha opinião)

Ai fica a duvida, tu deve saber o que fala, mas n consegue implantar na sua vida???? tipo ""Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!""

Rapaz, eu falo pra vc,,,que pra tu ser sexual,,,transmitir essa atracão,,,tu tem que querer pow! Isso e algo natural do macho!

Se tu bate muita punheta...PARE!...Começa a fazer exercícios...começa a ter uma alimentação saudável....EVOLUA!

Tenho certeza que a testosterona vai aumentar e tu vai querer mastigar cada Hb que se aproxima de vc.....ai meu amigo,,,tu vai começar a ser mais atraente,,,seu libido vai aumentar,,,,ai se tornara natural toda essa sexualidade que tu precisa!

Abraço nego!

Pegando o gancho do amigo... nosrewy ter mensagem no fórum não quer dizer nada man... E também não é pq uma pessoa tem uma tag fictícia no forum que ela seja boa na pratica, ou seja não quer dizer que se uma pessoa é boa na teoria que ela seja na pratica tbm..

Pro nosso amigo que fez o post man pra se demonstrar sexual não é simplesmente tocar a mulher, e alem disso tem todo um contexto, você tem que olhar diferente para elas, dizer coisas ousadas se mostrar sexual, ou seja quem é sexual eventualmente também fala de sexo.
Se você entra muito na zona de amizade com certeza está escutando historia de suas amigas dizendo de outros caras...

Acabei de olhar seu facebook, vou ser sincero, não leve isso como uma ofensa.

1º VocÊ só tem 95 amigos no face, não demonstra ser uma pessoa sociavel

CORRIJA: Conheça mais pessoas, adicione-as seja sociavel

2º Você tira várias fotos no espelho, e fotos sem nexo, ninguem usa terno atoa em casa e muito menos blazer com a camisa social para fora da calça,

terno e um traje sério e fino, camisa social PARA DENTRO

Tem muitas fotos que realmente você parece ser gay, principalmente depois de dar uma avaliada em suas fotos e continuar olhando as outras, ai no final fica a duvida, ou é gay ou é punheteiro

Gay porque? Porque você faz umas "caretinhas" nas fotos, e sua BL de "delicado"

Detalhe: Você tem que andar com homens que é seu BANDO, se você andar com mulheres demais você será visto como uma, mulher nesse caso foi feita para ser comida, e não ficar de conversinha

Punheteiro porque? Porque você posta algumas fotos de mulheres e "piadinhas delas" más não tem foto com nenhuma, e nem com seus amigos

Qualquer coisa me procure tem meu contato no PB e meu facebook é https://www.facebook.com/felipe.difiori
Se precisar de ajuda ficarei honrado em te ajudar

Abraços
Di Fiori
williamxd17

Veterano - nível 9

#752345 caraa te adicionei pra nois conversa e tall mas me adiantando aqui um livro que te recomendo é o the rules david x esse livro ele mudou bastante minha visao modo de pensar acredito que possa te ajudar ele é muito motivador cara vc sabe muita coisa teorica so falta praticar e nao vae ser o mais dificil pra vc!!
Ricardo Avila

Aprendiz

#752347 Cara vc é boa pinta, precisa fazer musculação, dar um jeito na vestimenta e ter masempre faça uma brincadeirais atidudes, não fique amigo das meninas, sempre converse de boa e sempre faça brincadeiras com duplo sentidos, seja mais firme, seja um bad boy, pois infelizmente as mulheres só gostam de homens assim
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#752358 Ei Anymind vamos botar as coisas em perspectiva real . EM primeiro lugar o teu tópico nos remete a pensar que a tua auto-imagem mental é negativa . Apartir disso podemos supor que seu status é baixo , mora com os pais e posso quase com certeza afirmar que tu tem problemas com falta de grana. Pois bem isso é 1000 vezes mais fácil para uma mulher perceber , e dependendo das tuas atitudes ou falta de ousadia elas te põe no lado dos que não oferecem ameaça sexual ou dominância ou melhor o conceito de peso .

Os peso pesados são caras com uma atitude mental positiva e ousadia indomável
Os pesos médios são individuos que estão amadurecendo e conseguindo melhorar em algumas atitudes
Os pesos leves são brinquedos na mão de mulheres que conseguem ver sua falta de força de vontade e atitude , pouca dominância

Conselhos para melhorar:

-Fazer uma arte marcial (Jiu Jitsu , Kempo , Kick Boxer , Muay Thay
-Cursos de aprimoramento
- Ser inteligente e usar essa falta de perspectiva como motivação para estudar e se destacar
-Querer sair da zona de conforto e não ter medo de perder ( Tudo ou nada )
-Estudar ou se qualificar para ser um lider ( Dominância)

Um abraço Payperview

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

nosrewy escreveu:Cara antes de mais nada, me responda uma coisa.....tu tem 511 msg no forum..... 125 agradecimentos....Tags "Usuario Avançado" .....E Acima tu se descreveu sendo um BETA! (Na minha opinião)

Abraço nego!