Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

albertosantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#752320 Beleza galera ?
Sou novato nesse mundo pua. Aprendi muita coisa aqui e comecei a utilizar, como o kino. Digo que estou avançando. Enfim, faço teatro e comecei a jogar com uma garota linda de lá. Ela ria das minhas piadas ruins, aceitava que eu a tocasse no rosto e procurava ficar perto de mim e todas as decisões do teatro ela me perguntava antes. Adimito que demorei no meu jogo.
Ontem foi o último dia de aula e ela não vai continuar. Então , ao despedir dela, tentei beija-lá e ela desviou. Como estavamos indo embora, ela foi para um lado e eu fui para outro. O problema é que agora não tenho previsão de quando vamos encontrar pessoalmente, e se vamos nos encontrar.
O que quero é o seguinte. Estou gostando realmente dela e queria a opinião de vocês sobre uma mensagem que eu poderia mandar ou outra coisa que posso fazer. Um detalhe que considero importante é uma amiga dela que eu conheci. Estava pensando em pedir uma ajuda dessa amiga.
Peço aos senhores que são mais experientes e melhores sedutores que eu que me ajudem. De ante mão já agradeço.
sahronz

Aprendiz

#752323 Bom velho ela estava disparando IDIs Então ahahaha divia ter pego o telefone dela para marca programas legais

chamar ela para uma mundo divertido que vc vive entende?

enquanto ao beijo ela poderia muito bem estar confusa

pois talvez vcs não se viriam denovo

ela realmente pode estar gostando muito de vc

so que evitou por causa disso!!

Espero que lhe tenha ajudado!!
GuopGomes

Aprendiz

#752332 Concordo com o sahronz , ela pode sim estar gostando de você então acho que o melhor a fazer e mandar uma msg normal, sendo você mesmo. Se ela já gostava de você enquanto você não conhecia o Pua, agora que você conhece e só saber aproveitar a Oportunidade, marcar um Day2 e bora pro abraço HASUASAS.

Mass se você não está totalmente seguro do que mandar pra ela, fica aqui essa dica : rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb-com-c-f-t66170.html
Acho que essa msg se encaixa no contexto já que vocês já se conhecem e já possuem um determinado conforto :)

Quanto a amiga dela. A minha opinião é que você não peça ajuda dela, faça você mesmo. Afinal... Quem é o CARA? Você é o cara, então você consegue arranjar uma maneira de se encontrar com ela e coisa do tipo, isso vai mostrar que você é o ALFA da situação e não preciso de ajuda da amiga dela pra conseguir o que você quer.

Boa sorte ae. Abraço.
Patrick Estrela

Aprendiz

#752338 Esquece esse lance de pedir da amiga blz?
Se for para pedir dicas sobre ela conte com amigos dela e não amigas.
Também quando for sair por aí evita de sair com ela e as amigas delas.

Um abraço e boa sorte
williamxd17

Veterano - nível 9

#752340 o certo era vc ter pego telefone ou facebook dela mas como nao foi o caso é conseguir o contato dela com uma amiga provavelmente que vae dar certo ela deu muitos idi's sucesso pra vc
agora um conselho era vc esquecer porque essas sao as paixonites que deixam o cara pra baixo e desmotivado tentaria esquecer essa paixonite e partir para as proximas porque vae vim muita coisa meu brother sucesso pra NOÌZ!
gildevam

PUA EXPERT

#752350 concordo com a rapaziada aew de cima,tente conseguir,cel ou facebook,e faça um jogo simples,tenta marcar um day 2 convide-a pra tomar um suco,sorvete,ou simplesmente passear,e faça seu jogo,sem pressão,e pow ela tava na tua,só falta vc ser um pouco mais esperto e perceber as oportunidades...

abraço,sucesso e bons jogos^^
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#752359 Começa escrevendo o tópico mais específico para que possa ser mais bem ajudado...

Mas vamos lá.

Sobre a amiga, pra muito, peça pra ela o telefone da HB. Nada de querer transferir pra amiga a responsabilidade de conseguir as coisas com a HB... isso não funciona, a não ser que voces tenha 13 14 anos... ("fala pra tua amiga que eu pedi pra ficar com ela") isso é coisa de pré adolescente cara...

Pegando o telefone com a amiga (use uma desculpa, diga q anotou num papel e perdeu, sei lá... Ñ me vá falar pra amiga q vc ficou interessado...

Ligue e tenha atitude... diga q está sentido sua falta, que quer vê-la, e convide para um encontro num shopping (um café, um almoço...) se ela se esquivou do beijo, pode inventar uma desculpa pra um encontro mais íntimo como um jantar.., então comece desviando do radar...

No encontro (que espero q vc consiga), jogue bastante... use kino, e tenha atitude... pegue na mão dela... enfim, faça o que deveria ter feito, tenha bolas!!

Um conselho bom, é vc se desligar da necessidade de pegar a menina... se der deu, se nao der, azar o DELA... com esse pensamento as coisas vão melhores!!

Criador do tópico

albertosantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#752389 Galera, realmente agradeço as dicas. Só uma coisa que não especifiquei. O celular e o facebook dela eu tenho. Alguém conhece alguma mensagem doida para enviar para o celular dela ? Com relação a amiga dela, vocês tem razão, seria rebaixar meu nível.