Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

albertosantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#752320 Beleza galera ?
Sou novato nesse mundo pua. Aprendi muita coisa aqui e comecei a utilizar, como o kino. Digo que estou avançando. Enfim, faço teatro e comecei a jogar com uma garota linda de lá. Ela ria das minhas piadas ruins, aceitava que eu a tocasse no rosto e procurava ficar perto de mim e todas as decisões do teatro ela me perguntava antes. Adimito que demorei no meu jogo.
Ontem foi o último dia de aula e ela não vai continuar. Então , ao despedir dela, tentei beija-lá e ela desviou. Como estavamos indo embora, ela foi para um lado e eu fui para outro. O problema é que agora não tenho previsão de quando vamos encontrar pessoalmente, e se vamos nos encontrar.
O que quero é o seguinte. Estou gostando realmente dela e queria a opinião de vocês sobre uma mensagem que eu poderia mandar ou outra coisa que posso fazer. Um detalhe que considero importante é uma amiga dela que eu conheci. Estava pensando em pedir uma ajuda dessa amiga.
Peço aos senhores que são mais experientes e melhores sedutores que eu que me ajudem. De ante mão já agradeço.
sahronz

Aprendiz

#752323 Bom velho ela estava disparando IDIs Então ahahaha divia ter pego o telefone dela para marca programas legais

chamar ela para uma mundo divertido que vc vive entende?

enquanto ao beijo ela poderia muito bem estar confusa

pois talvez vcs não se viriam denovo

ela realmente pode estar gostando muito de vc

so que evitou por causa disso!!

Espero que lhe tenha ajudado!!
GuopGomes

Aprendiz