Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#752410 Me auto-estima esta no chão, junto com a minha Honra.

Já tem bastante tempo que eu nao tenho amigos, não só por minha culpa, mas por outros fatores(Emprego dos pais, exige mudar de cidade a cada 3 anos e etc), Não pego ninguém a um tempão, e to achano minha vida uma merda.

Me acho feio,tipo, sou magro, me acho cabeçudo, e espinhudo, não dinheiro pra musculação, e atualmente moro em uma cidade lixo. muito pequena.

Queria ter uma boa vida social, ser mais popular, mas não sou nada disso.

To muito triste, Help
MrFeeH

Veterano - nível 10

#752419 1º 2013 esta chegando, estabeleca objetivos para sua vida, estabeleca metas e prazos e corra atrás.
2º É interessante você procurar ajuda profissional porque eles sim pode te dar o melhor conselho, o conselho aqui são pequenas coisas que podem ser mudadas.

Vou te dar exemplos:

Objetivo

- Ser um mestre PUA ( Sim com toda certeza é possível( isso talvez o tempo te ensine não adianta eu te dizer as coisas que não é eu que vai dizer e sim vai chegar uma hora e você refletir sozinho e dizer sim é verdade ).
- Arrumar um emprego
- Aparência

Metas:

- Correr atrás de um emprego ( Pois é o principio para facilitar outras coisas )
- Comprar um creme de espinha e passar diariamente ( Recomendo o Despin muitos jovens passam por esse problema )
- Assim que arrumar emprego, fazer uma academia, uma luta é bacana ( Um ótimo DVS )
- Melhorar o peacoking com roupas e acessórios
- Fazer o Desafio Style Life e fazer 5 abordagens todo final de semana e depois disso rever os erros e acertos

Ai está um exemplo, é que você não especificou muito, fazendo isso você não chega longe você voa parceiro ! Mas tem que ser proativo tem que ter atitudes para mudança.

Eu se sentia um bosta, um lixo ! era dependente de alcool, agora larguei o alcool, me acho bonito, sou até convencido modestia parte, hehe, sou inteligente, determinado, focado, carismático, gente boa ! .. Isso de acordo com cada pessoa..

Mas só quero mostrar que eu mudei e você também pode, mas a atitude é tudo (;

Um abraço, espero que leve isso pra sua vida !

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#752421 Pois é cara, esses são os meus planos pro futuro, mas a questão principal é o dinheiro, emprego ainda vai demorar para eu arrumar, tenho 18 anos, e ainda estudo ( se passar farei o 3º ano , ano que vem).

mas enquanto isso to aqui em casa, me sentindo um bosta, sem namorada e etc.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#752424 Travis,acha que nenhum pua passa por isso meu caro? é por isso que estamos aqui,você não escolhe ser um artista a arte que te escolhe.
Sabe qual a vantagem de estar no fundo do poço? é que dai não passa meu amigo,agora é só ganhos,corre atras peregrino,esfola e massacra seu ego,ele é o pior inimigo do homem.
Ser forte não é saber lutar,mais apanhar e continuar lutando...engue e cabeça,você é melhor do que isso...lá no fundo sabe que merece o melhor não é? então vai atras do que é seu!

Abraço.
ilumini

#752434 CARO AMIGO.. posso te dizer que sofri o mesmo que você em uma situação bem diferente!!!!!

Nunca tive muitos amigos e minha social sempre foi para baixo!

Minha mudança foi:

LUTAR PARA MUDAR, Já faz 3 anos que decidi me dedicar a mudar minha atitude para mudar o mundo ao meu redor!

Comecei a ler muitos livros na área de relacionamentos pessoais... e o que melhor alterou minha vida social foi este:

COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS - DALE CARNEGIE

Dê O PRIMEIRO PASSO, existem vários livros sobre DESENVOLVIMENTO PESSOAL, em seu sentido amplo (que visa a vida social como um todo sem estar necessáriamente focado no PUA)

Corra ATRÁS MEU AMIGO e acredite: VOCÊ É CAPAZ DE SER SUA PRÓPRIA MUDANÇA!!!

EU ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO E REALMENTE FICAREI FELIZ DE DESCUBRIR EM UM POSTE FUTURO QUEE VOCÊ ESTA MUDANDO SUA VIDA!!

ABRAÇO E QUE A SEDUÇÃO TE ILUMINI!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#752439 [u]Pois é cara, esses são os meus planos pro futuro, mas a questão principal é o dinheiro, emprego ainda vai demorar para eu arrumar, tenho 18 anos, e ainda estudo ( se passar farei o 3º ano , ano que vem).

mas enquanto isso to aqui em casa, me sentindo um bosta, sem namorada e etc.

-------------------
Sinceramente vocÊ já tem 18 anos e fica em casa a toa ???? não,não, não isso esta errado , voce pode tranquilamente trabalhar e estudar , eu faco isso numa boa cara e olha que ano que vem vai ser faculdade, então vai ficar pior ainda pra mim, com certeza vc tem que trabalhar , porque com o trabalho voce esta ocupando sua mente não ficando com tédio e pensamentos negativos em casa, vai ter dinheiro para comprar suas coisas e já a musculação eu faco caseiro e estou tendo bons resultados, pra você ganhar massa muscular pense em uma alimentação boa e coma o máximo que você conseguir nas refeições diarias porque assim seu organismo vai acostumar que você coma alem do limite, eu mesmo consegui ganhar 15 kg em 2 meses .... agora ja as espinhas meu amigo te indico a comecar o tratamento com o ROACUTAN estou tomando e esta sendo um sucesso viu, meu rosto ta lisinho , minha médica falou que é 8 meses e depois disso é so alegria ... espero que vc pense no que eu falei e seja feliz !!! :ae
purdentrao

Veterano - nível 7

#752450 Vc tem q resolver um problema de cada vez,
e ter paciência, e percepção do q tá acontecendo(Se está regredindo ou evoluindo).

Vc qr aumentar a auto-estima,
academia e roupas novas,
mas vc não tem dinheiro,
trabalho ou estagio.
Agora se sente bem, confiante,
começa abordar pessoas,
não sabe o que fazer,
baixa o "Style life" do Neil Strauss,
realiza cada missão...
com paciência e determinação,
buscando se melhorar a cada dia
(Ps.: Pense apenas em se melhorar,
esquece os outros, não se compare com os outros,
compare vc hj com vc ontem).

Grandes mudanças exigem grandes esforços.
As pessoas tomam sempre as mesmas atitudes e esperam resultados diferentes,
não faça isso, se vc quer um retorno melhor, vc tem q fazer melhor.

Abaixar a cabeça e se lamentar é uma opção,
Você não quer essa.
Deus te deu saúde e família, são as condições que vc precisa pra sair de qlqr buraco.
A vida, de um certo ponto de vista, é um jogo, q vc tem q vencer obstáculos,
uns jogam no easy, outros no expert, quanto mais difícil mais gratificante, mais forte vc será,
mais realizado vc será, mais experiências vc terá, mais coisas vc terá pra passar aos seus filhos e netos.

E pra vencer, vc só tem q fazer uma coisa... Nunca desistir (Never give up).
D-tox

Veterano - nível 10

#752460 Eu ja passei por tudo oque voce relatou ai .... mas se liga como era minha vida kra , eu tinha 20 anos não trabalhava apenas estudava meus pais me bancavam em tudo ! o tempo foi passando e eu a cada dia encontrava um problema em mim isso era minha cabeça vazia velho dia apos dia so nessa minha rotina casa escola / escola casa . ja ouviu akele ditado veio que diz ( cabeça vazia = oficina do diabo ) eu tava caindo nessa , ate que eu quis mudar e consegui graças a deus um emprego e meu.... isso me livro dessas porcaria de pensamentos que eu tinha de uma vez por todas ! Vc pode dizer mas D-tox emprego nao cura ninguem , mas te digo por experiencia propria que este mal que voce sofre ele cura ... pois me curou um dia tambem ! Entao irmão corre atras de um emprego , ganhe sua grana .... se de valor voce e capaz de tudo e ve se para de se lamentar guerreiro..... Abração :ae