Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#752451 Hoje eu estive sargeando lá na avenida paulista. Ñ tinha muita mina bonita ñ, mas houve uma excessāo, uma hb9 loira, com cara de patricinha. Ela ñ tinha só cara de patricinha, ela realmente era uma, e bem metida! Eu cheguei nela com um opner de opinião, aquele do fora sem magoar, e ela me olhou de nariz empinado, com uma expressão indiferente no rosto e me mandou essa "olha, acho melhor vc procurar no google, pq eu nunca tomei um fora" ai eu mandei esse neg "ah, que isso, vc é bonita mas tbm ñ é perfeita, vc já deve ter tomado um fora sim" que ñ foi muito eficiente, pois ela só fez um gesto de negaçāo com a cabeça, e me disse com uma expressão ironica no rosto "melhor vc procurar isso no google", ai eu ejetei. Eu devia ter mandado um neg mais agressivo, pois ela era uma metida pra caralho. Como lidar com essas patricinhas? Qual neg vcs usariam nessa situaçāo pela qual passei?
Pedro aprendiz

PUA Avançado

Iago Martins escreveu:"ah, que isso, vc é bonita mas tbm ñ é perfeita, vc já deve ter tomado um fora sim"

A HB já tem o nariz empinado e você ainda me manda isso ???
-.-'
Nessas situações brother, não infle o ego dela ainda mais, se não você estara agindo como todos os outros.
Eu mandaria algo do tipo: "Nunca tomou um fora? Paga pra ver eu te dando o seu primeiro fora..."
E depois imendaria um cold reading sobre as inseguranças e a falsidade que as pessoas a tratam so por ela ser um rostinho bonito.
Espero ter ajudado

Boa sorte brother, gostei do teu relato, continue evoluindo
PAULO-RS

Aprendiz

#752467 Bom pra hbs desse nivel tu já abre com neg, porque elas são muito nariz empinado então quando ela te saiu mal assim, tu tinha que ter mandado uma assim:
QUER SABER, EU SÓ PERGUNTEI PORQUE TU PARECEU SER PELO MENOS INTELIGENTE, MAS AGORA EU VI QUE ME ENGANEI E OUTRA EU ACHO QUE ALEM DA BELEZA TU NÃO TEM MAIS NADA DE BOM.
Ai se ela dissesse como que tu sabe tu nem conhece ai tu manda;
ENTÃO ME DIGA O QUE TU TEM ALEM DA BELEZA?
Isso deixa elas putas da vida, porque esse tipo é acostumada a dar forar e pisar nos caras e se tu não permitir isso ela vai querer de todo jeito te fisgar nem que seja pra dar um fora mas ela vai fazer acredita, ja passei por isso.
abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#752468 cara eu mandaria ela toma no cú kkkkkkkkkkkkk(zoa mais vontade não ia faltar)

eu mandaria um neg assim "nossa tão metida e tão vazia por dentro , não tem nada além da beleza , só sua arrogância estraga sua beleza" não seria bem um neg seria , um over neg mais com hbs assim eu mandaria essa.

forte abraço.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#752471 devia usar um overneg fodástico... e dado um fora nela... "decerto vc só ficou com surtos e/ou retardados, pra te aguentarem por muito tempo. Mas obrigado pela sua falta de opinião... realmente deve ser muito inteligente, pra saber indicar o google como fonte de pesquisa!" e virado as costas pra ela...
grampola

Veterano - nível 2

PAULO-RS escreveu:Bom pra hbs desse nivel tu já abre com neg, porque elas são muito nariz empinado então quando ela te saiu mal assim, tu tinha que ter mandado uma assim:
QUER SABER, EU SÓ PERGUNTEI PORQUE TU PARECEU SER PELO MENOS INTELIGENTE, MAS AGORA EU VI QUE ME ENGANEI E OUTRA EU ACHO QUE ALEM DA BELEZA TU NÃO TEM MAIS NADA DE BOM.
Ai se ela dissesse como que tu sabe tu nem conhece ai tu manda;
ENTÃO ME DIGA O QUE TU TEM ALEM DA BELEZA?
Isso deixa elas putas da vida, porque esse tipo é acostumada a dar forar e pisar nos caras e se tu não permitir isso ela vai querer de todo jeito te fisgar nem que seja pra dar um fora mas ela vai fazer acredita, ja passei por isso.
abraço.

:mau

Fala Brother!!!
Esta ae a resposta do PAULO, um NEG elegante sem agredi verbalmente ela e tirando ela do pedestal,concerteza depois dessa palavras ela iria querer participa mas buscando sua aprovação.

Abraçoo : :yaaah
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#752492 Pô brother, nessa aí você inflou ainda mais o ego dela.

Eu agiria desqualificando, coisa que pelo jeito ela não é acostumada, algo do tipo.

" Suas mãos são meio masculinas né ?"
meetgyn

Veterano - nível 10

#752498 Primeiro eu daria uma boa risada na cara dela, depois com toda minha delicadesa e gentileza mandaria uma assim: Bom pensei que por traz desse disfarce de patricinha quase bonita, se escondia uma mulher educada, por isso vim sem proteção anti-coice de mula.
Depois imendava: Ta ai se você demorace mais 5 minutos para nascer, iria sair uma mulher bonita, Mal educada mais bonita.
Dai virava as costas e ia embora sem olhar para traz.
Rui

Veterano - nível 10

#752505 Realmente cara, com essa sua atitude vc quis apagar fogo com gasolina...

Eu brincaria com o sentido da palavra "não" no subconsciente dela, dizendo "sério?! Não pense que levou um fora alguma vez, e não pense que eu poderia ser diferente dos outros que vc já dispensou". E bora ir procurar outra pessoa, ficar prolongando o papo pode fazer o lance ir pra grosseria, o que seria desnecessário. Aliás, independente do fora, vc costuma assimilar bem o fato de uma garota te dispensar? Porque vc contando seu caso e os outros caras dando a opinião deles, estamos por enquanto julgando o seu approach e a atitude arrogante dela, mas e vc?
Mtigre

PUA EXPERT

#752619 A função do Neg é fazer com que o valor a Hb abaixe quando a mesma estiver com o ego muito alimentado fazendo com que ela se desarme para ti. Assim a interação flui com menos dificuldade. Aplica-se concerteza em seu caso!
Ao falar que ela nunca tomou um fora, a intenção era que sua mente formasse uma imagem de uma mulher que tem todos os homens aos pés e pode selecionar a dedo com quem ela passara o dia.
Nesses casos aja indiferentemente, meu caro. Homens alimentariam ainda mais o ego dela, porém fazendo o contrário o dispositivo de atração seria acionado e ela procuraria saber o que tu tens de diferente dos outros homens.
Nesse caso, pergunte-a o que ela tem além de sua beleza e arrogancia, vire e saia. Isso deixaria-a totalmente confusa e faria ir atras de ti!
Não se intimide por pequenas coisas, meu caro, ganhe em qualquer situação. Seja aprendizado ou resultado!

Abraco,
Mtigre