Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#752520 Ola amigos tudo bom?
enfim,eu leio o puabase,livros a muito tempo,mas assim eu não gosto de sair,meu negócio é ficar em casa estudando mesmo.e como eu não gosto é o meu jeito assim,prefiro jogar video game.
Eu sou mais sossegado,prefiro ouvir uma musiquinha na cama,ler um livro de história.

Tem alguma forma de arrumar uma namorada sendo assim?Porque não gosto de sair,nem de dançar e muito menos de beber.Eu só queria ter alguem enfim,

O Puabase só é utilizado para transformar as pessoas em extrovertidas?por que eu se eu quiser ser desta forma?ainda há solução?
poxa pessoas introvertidas são pessoas tambem,eu leio o forum inteiro e fazem apólogia só ao ser extrovertido.

Poderiam me ajudar nessa duvida?
Rui

Veterano - nível 10

#752524 Qual sua idade?
Até onde chegou a um nível de intimidade com alguém?
Tem consciência de que apesar de toda a facilidade do mundo digital, não há outra forma pra impressionar alguém que não seja olho no olho?
No teclado, até onde vc foi numa paquera online?
Vc se cobra muito qdo algo dá errado?
O que espera de um relacionamento com uma mina?
O que tem a oferecer para uma garota, quais são suas qualidades?

Responda a essas perguntas e aí acho que podemos destrinchar o assunto.

Agora, o mais importante: você é feliz sendo quem vc é?
Se sua resposta for "sim", nem eu nem ninguém aqui vai conseguir fazer vc seguir ou ser o que vc não é.

Abraços e boa sorte.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#752533 Rui não fui eu que criei o tópico mas pode me ajudar tbm com as respostas das suas perguntas , seria muito bom irmão.

Qual sua idade? 17

Até onde chegou a um nível de intimidade com alguém? Tirei a virgindade da minha ex e da atual

Tem consciência de que apesar de toda a facilidade do mundo digital, não há outra forma pra impressionar alguém que não seja olho no olho? Sim pessoalmente sempre é a melhor forma de resolver tudo , apesar que eu sou um pouco tímido mesmo assim reconheço

No teclado, até onde vc foi numa paquera online? Marquei um encontro com uma Hb , chegando no local conversamos um pouco e eu closei KC

Vc se cobra muito qdo algo dá errado?Sim , infelizmente me apego as resultados e não aos acontecimentos em si

O que espera de um relacionamento com uma mina? Espero que haja fidelidade , companheirismo e muitas risadas e bons momentos , sexo é consequência

O que tem a oferecer para uma garota, quais são suas qualidades? Sou sincero , sou decidido , tento fazer sempre certo as coisas que eu faço , sou companheiro , passo confiança e gosto de cuidar das pessoas que tenho perto de mim.
Haroldo.

Aprendiz

#752534 Agora, o mais importante: você é feliz sendo quem vc é?
Se sua resposta for "sim", nem eu nem ninguém aqui vai conseguir fazer vc seguir ou ser o que vc não é.

Tudo está resumido aqui.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#752535 E sobre o tópico do amigo , cara seja você mesmo tem muito cara introvertido com namoradas e outra as vezes você acaba se identificando com alguém que se sente a vontade e se solta , eu por exemplo odiava falar no telefone tinha vergonha e etc , 1 minuto de conversa e já acabava o assunto , com a menina que fico atualmente converso por bastante tempo e nem percebo a hora passar , abraços.
henriquealvim

Veterano - nível 8

#752543 Amigo, ficar em casa, jogando videogame, é muito fácil!
Dificilmente vai cair uma mulher no teu colo aí onde voce ta, fazendo nada
Alias, nao vai cair!
Mulheres querem homens fortes, que estejam fora da ZONA DE CONFORTO
Opte pelo mais dificil, se socializar
Se quer arranjar uma namorada mais caseira, sugiro procurar no lugar em que vao mulheres caseiras. Que não é balada
Vai, sei la, pra uma biblioteca. ou vai procurar uma gamer num evento geek (o que é dificil)
um cara legal

PUA EXPERT

#752544 ha man se tu não gosta de sai como vai conhecer uma garota?

como vai praticar interações com as mulheres se não gosta de sair?

sabe pode ate ser pela net, mais ai vc não se socializa muito com os outros e então como vai surpreender aquela garota na sua conversa?

sendo assim vc se mostra muito previssivel e tudo que é previssivel se torna chato. ao olhar das mulheres é chato. e ela sempre acaba chifrando caras assim.

sabe man é a natureza do homem se socializar, sobreviver e reproduzir.
japa88

Aprendiz

#752549 cara, só uma coisa, aqui somos todos irmãos, então não me leve a mal, mas o meu recado é SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO!!! SÓ ASSIM VOCE EVOLUIRÁ, NAO SÓ COMO PUA, MAS COMO PESSOA TAMBÉM..

FAÇA AS COISAS QUE VOCE NUNCA FEZ, E TERÁ OS RESULTADOS QUE NUNCA TEVE
Lukk_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#752551 Brother, na moral...
Estudar, ler um bom livro e jogar video game... o primeiro, uma necessidade, os dois posterioeres, são hobbies.

Você pode manter isso, esse seu jeito mais caseiro, porém, a chance de você conseguir uma namorada é muito reduzida, haja vista você não frequentar muitos ambientes além da sua casa...

O meu conselho é que você faça um esforço em sair... sei lá, por ser mais caseiro, vai para um parque, dar uma praticada no seu Day Game, ou até mesmo um shopping...

E eu até dou preferência para o Day Game em relação ao Night Game para se conseguir uma namorada!

Mas cara, você deveria saber que, não só no quesito emocional, mas no profissional, é essencial você ter uma interação social com o mundo lá fora, os desafios que serão oferecidos vão fazer de você um grande homem...

O que realmente vale a pena? Ver a vida passar pela sua janela do quarto... ou passar pela vida aproveitando cada momento?
Mtigre

PUA EXPERT

#752607 Como tu speras encontrar alguém ficando o dia todo no quarto, lendo e jogando video game, meu caro? Não espere achar uma mulher debaixo da sua cama dessa maneira.
Socialize-se, meu caro! Não permita que a sua mente te sabote e te impeça de evoluir, tanto mentalmente como fisicamente.
Comece a sair, criar um círculo social, e jogue, meu caro! Somente desse modo tu conseguirás achar uma mulher debaixo de tua cama, assim como várias outras!

Abraco,
Mtigre