- 18 Dez 2012, 10:09
eaeew pessoal, hoje nem durmi (foi mais por que quiz mesmo kk) e la pras 15 hrs tenho que entrega uns documentos pra ir trabalhar no super mercado é meu primeiro emprego meu chapa..só pra começar ja to muito feliz
hoje la pras 02 e poko deitado na minha cama sem sono resolvo ler pelo celular "o metodo cafajeste" e começei a entender melhor o que o livro queria me dizer, e agora entendi que pra atrair uma mulher você tem que se sentir confiante de si mesmo e demonstrar sua confiança com atitudes tambem.
e é só ISSO
por que isso funciona?
R: por que as mulheres gostam de se sentir SEGURAS e encontrando um homem seguro de si é capaz de darem pra ele no mesmo dia.
as mulheres são desesperadas por SEGURANÇA
Por que mulheres são capazes de se endividar no cartão de crédito, comprando roupas e mais roupas, sapatos , gastando com salão de beleza academias e blábláblá ?
R: Porque acham que ficando bonitas se sentirão desejadas e ao se sentirem desejadas se sentem SEGURAS.
tem varias reportagens que comprovam isso.
veja uma reportagem aqui
viu só elas adoram sentirem desejadas, por que assim se sentem seguras e chegam ate se endividar.
são desesperadas por segurança.
então uma lição é aprendida, faça as mulheres se sentirem SEGURAS ao seu lado.
a mulher pode se sentir atraia por um cara boa pinta, mais se ele não confia em si mesmo e nem demonstra confiança nas suas atitudes ai ele ja era, e não vai conseguir se relacionar muito com a mulher..ela vai achar ele sem sal
mais tambem cuide de seu visual, ninguem quer um relacionamento com uma pessoa mal vestida.
-cuide de si
-confie em você
-demonstre para elas que é confiante (não com palavras mais sim com atitudes)
adotei uma postura cafajeste, mais não sabia por que as mulheres ficam atraidas com a postura cafa. agora consegui entender.
e é isso que descobri pessoal.
digam suas opiniões
abrs
carpe diem
hoje la pras 02 e poko deitado na minha cama sem sono resolvo ler pelo celular "o metodo cafajeste" e começei a entender melhor o que o livro queria me dizer, e agora entendi que pra atrair uma mulher você tem que se sentir confiante de si mesmo e demonstrar sua confiança com atitudes tambem.
e é só ISSO
por que isso funciona?
R: por que as mulheres gostam de se sentir SEGURAS e encontrando um homem seguro de si é capaz de darem pra ele no mesmo dia.
as mulheres são desesperadas por SEGURANÇA
Por que mulheres são capazes de se endividar no cartão de crédito, comprando roupas e mais roupas, sapatos , gastando com salão de beleza academias e blábláblá ?
R: Porque acham que ficando bonitas se sentirão desejadas e ao se sentirem desejadas se sentem SEGURAS.
"ESSE PODER É CIENTIFICO , NÃO É UM ACHISMO , É ALGO QUE ESTA NA NOSSA BIOLOGIA NATURAL ASSIM COMO NA DE TODAS AS ESPÉCIES VIVAS DO MUNDO."
(palavras de paulo ford)
(palavras de paulo ford)
tem varias reportagens que comprovam isso.
veja uma reportagem aqui
viu só elas adoram sentirem desejadas, por que assim se sentem seguras e chegam ate se endividar.
são desesperadas por segurança.
então uma lição é aprendida, faça as mulheres se sentirem SEGURAS ao seu lado.
a mulher pode se sentir atraia por um cara boa pinta, mais se ele não confia em si mesmo e nem demonstra confiança nas suas atitudes ai ele ja era, e não vai conseguir se relacionar muito com a mulher..ela vai achar ele sem sal
mais tambem cuide de seu visual, ninguem quer um relacionamento com uma pessoa mal vestida.
-cuide de si
-confie em você
-demonstre para elas que é confiante (não com palavras mais sim com atitudes)
adotei uma postura cafajeste, mais não sabia por que as mulheres ficam atraidas com a postura cafa. agora consegui entender.
e é isso que descobri pessoal.
digam suas opiniões
abrs
carpe diem