Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#752794 Galera esse final de semana estava indo a são paulo !

Entro no mêtro (não tenho carro ainda), já conversando com um desconhecido e dando risada c/ ele( Acredito que um DVS), tenho 19 anos (novinho haha) então uma mulher de 28 anos(aparentemente) começa a me olhar na cara dura. Bonita com salto alto, olhos meio cor de mel.
E eu pensando, meu não é possível será que ela pensa que sou rico( se visto bem, tenho boa aparência e estava numa zona de playbas hehe) , essa mulher esta abalando minha mente e está me deixando de pau duro aiaiai ! Então conversava e virava pra ela e ela sempre me olhando na cara dura mesmo bem nos meus olhos.
Então teve uma hora que falei - quer saber vamos ver começei a olhar pra ela também bem nos olhos dela e ela olhava também ficamos nisso uns 40 segundos e eu um pouco inseguro, testei ela na hora que sai do metro fui 15 cm bem perto dela esperando a porta abrir e ela parou de olhar (O.O), então olhei para ela, e parecia envergonhada hehe, mas depois que virei ela comecou a me secar novamente.

Não é possível isso, o que significa ela deve ter ficado me olhando uns 5 minutos me secando mesmo ! .. O que deveria ter feito ? A situação estava dificil pra abordar ! Uma mulher de 28 anos me secar assim é a primeira vez ! Será que era prostituta algo assim ?

E outra dúvida a risada HAHAHAHA , significa o que ? é uma risada sarcástica ou é coisa da minha cabeça ?

Abraço galera !
MysterLennon

Veterano - nível 9

#752800 Calma meu brother.
tu olha pra uma mulher direto,por que?por que voce curtiu ela.certo!
ta respondida a sua pergunta.
ela gostou de voce e percebeu que voce curtiu ela.so falto um interação aê.
podia ter chegado nela e puxado um assunto..qualquer coisa EX:Ta Calor hj/tu sabe onde fica essa loja?/tu sabe onde fica essa rua.pronto a conversa iria fluir.ja tive varias situaçoes que nem essa sua,nao tem msiterio cara é so chegar vai por min.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#752803 Cara mas ela era bem mais velha que me consdero um mulequão ! jovem de 19 anos, ela era praticamente mulher e me mandando um eye contact max direct ! hehehe, entendi só achei estranho ela me olhar tantooo e ela tbm já era uma mulher hehe !
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#752999 Olá, meu caro.

O que você deveria ter feito não sei dizer, mas posso te falar o que EU teria feito, rs.
Nessa caso, com certeza eu trocaria um olhar intenso com ela por alguns segundos, confirmando o interesse dela em mim, iria até onde ela estava e seria bem direto. Um bom caminho pra esse tipo de interação inicial é o bom e manjado:
- Vai continuar me olhando assim e nem vai falar comigo? Prazer, sou fulano.

Quando ganhamos um IDI forte desses sempre nos sentimos mais confiantes, né? Pelo menos comigo é assim.

Abraços.
Sagat

PUA EXPERT

#753015 Maninho, a situação, pelo que parece, estava favorável para você abordá-la e tu deixou passar ?
Bom, ela, aparentemente, estava te convidando com os olhos para abordá-la, mas é assim mesmo...
com o tempo a gente para de deixar as chances passarem pelos nossos olhos .

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#753098 Putz ! Acho que não soube como agir na hora, é tenho esse problema, quando a mulher é mais velha 28-30 anos, tenho um pouco de insegurança, mas eu vou melhorar nesse quesito (:

Valeu pela resposta galera, agora entendi ! Abraço ,