Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

bullitt escreveu:Pedro, o problema é que você foi bonzinho e previsível demais com ela, tem que ser um pouco malvado e cafajeste de vez em quando. Quanto à parte sexual da coisa, tenha uma pegada mais forte e selvagem. Ela quer se sentir dominada. Na hora de beijar, já experimentou segurar ela pelo cabelo como se fosse uma potranca quando a coisa esquenta? Surpreenda ela, a maioria das mulheres quer sentir emoções! Não deixe de dar carinho e segurança, mas ela precisa de coisas novas. Além disso, não fique muito apegado à ela como o pessoal já falou.

jah experimentei sim, na pegada sempre mostro ser dominante, o problema não é quando ela está comigo, o problema é quando ela não está comigo

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#752895 em breve estarei entrando na marinha e consequentemente estarei mudando de estado e ela vai pra outra cidade cursar faculdade, será que esses fatos estão fazendo ela não se envolver????
MOI

PUA EXPERT

#752914 vc disse que o problema é quando ela não está contigo?
Já tentasse fazer ancoragem? algo que ela lembre de ti quando não está por perto, como o frasco do amor do nosso amigo Mestre ZERA. Tb coisas que vc saiba q no dia a dia ela ve e que faça ela lembrar de vc.
Por exemplo, algumas vezes falei para a hb o quanto eu gosto de dias com trovoadas, aqueles dias que as nuvens vem e dá aquele temporal, falei o quanto tenho uma sensação boa quanto a isso, do cheiro de terra molhada, o quanto é bom sentir, que gosto de tomar banho de chuva. Que estou com vontade de fazer algo que fiz quando era pequeno que achei maravilhoso que foi tomar banho de mar com chuva etc... Logo acredito que quando ela estiver longe de mim e tiver uma trovoada, chuva, mar etc... automaticamente o pensamento dela talvez lembre de mim. E coisas assim fazem a hb ficar numa conexao legal :)

abraços e boa sorte :)
Bellmiro

PUA EXPERT

#752923 Ou caiu na rotina ou voce foi demasiado carente ou os 2 juntos.

Tu disse que se sentia obrigado em retribuir aquilo que ela te fazia, mas nao é bem assim que funciona...
So na parte da atração que tu deve retribuir ate pra causar mais conforto. Mas em um relacionamento tu tem que saber dosar isso.

É necessario que o conforto seja temporariamente quebrado em um relacionamento, ou a garota fica achando que ja tem voce nas mãos.
Uma briga, um pouco de indiferença de sua parte, alguns sms's nao retornados, ja seria suficiente para quebrar esse conforto e fazer a atração continuar viva.

A atração pode ser mantida com mudança de rotina tambem, faça algumas coisas diferente com ela.

saiba melhor como trata-la :
(vencendo-os-jogos-emocionais-parte-ii-bellmiro-t74656.html)
M. Officer

Veterano - nível 9

#753411 Velho, isso aconteceu comigo uma vez. Po eu gamadaço na mina, demorei mó cara pra ficar com ela, e a gente começou a ficar próximo, ligava pra ela, e ela me ligava também. Foi o que aconteceu, a gente ficou, e fui muito, mas MUITO meloso com ela quando a gente ficou, deu no quê? Acho que ela perdeu a atração comigo, disse que fui romântico demais e tal. Ou seja, agi pela emoção e não pela razão. Eu sei que ela gostou de ficar comigo, a gente se curtiu e tal, mas acho que ela ficou com a impressão de que eu seria mais difícil...me vendi barato demais. Deu no que hoje a gente não se fala hoje, não tive cara de ir falar com ela depois tamanho romantismo que eu tive hahaha, mas tenho certeza que com o tempo ela vai vir falar comigo, e é ai que eu vou recuperar meus pontos! Se conselho fosse bom a gente vendia né, mas o meu seria pra você dar um gelo nela, porquê pelo que li, a impressão que tenho é que ela acha que te têm na mão a hora que quer. Mas é isso meu caro, tamo junto, e você vai virar o jogo! Boa sorte, aquele abraço.