Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#752796 Eae galera, tranquilidade?
Galera, primeiramente quero aqui informar que esse é meu primeiro post e que acima de tudo só quero ajudar e ter algo para acrescentar a vocês, acreditando muito que aqui é a nossa irmandade.

Beleza, o quê eu vou dizer aqui deve ser algo que as pessoas mais avançadas já devem saber, mas pode ser muito útil para os novatos que não sabem tanta teoria.
Essa técnica, se isso pode ser considerado uma técnica :yaaah , é nomeada por mim como: O Caminhar de Jason Voorhees. Mas porque esse nome?

http://www.youtube.com/watch?v=rf6iHwKJrrk[url]

Talvez esse não seja o melhor vídeo, mas é mais curto por isso eu dei preferência a ele, ao invés de uma compilação de vídeos com mais de 5min. para aproveitarem apenas 1min.

Todavia, o importante aqui é a teoria e talvez a grande mensagem que o nosso querido Jason Voorhees passa para nós, PUA, implicitamente.
Notem bem o jeito que o Jason sai da água. Notaram? Ele caminha com um olha super fixo, corpo bem ereto e BEM LENTAMENTE. O quê eu quero dizer com isso? TUDO!
A maioria dos puas sabem do olhar fixo e corpo bem ereto, mas o principal é o caminhar lentamente. Isso demosntra tanto poder, tanta personalidade, mostra como se tudo que esta na sua frente na passasse de míseros insetos. Pense bem, você vê a HB mais top da sua vida, então você decide abordá-la. Você olha bem nos fundos dos olhos delas, com um sorriso canto de rosto, demosntrando toda confiança, coluna bem ereta e andando lentamente em sua direção. Cara a mina vai gelar, quem teve a coragem de abardá-la alguma vez assim? Provavelmente ninguém. Quando você anda lentamente em direção a ela, você aumenta o tempo de contato visual somando a sua postura e exalando confiança, a chance dela já se sentir submissa a você é muito grande! Diferente de quem aborda rápido, sim, eu sei que isso mostra que você é uma pessoa confiante por já ver a guria e chegar rapidamente, mas a lentidão o caminhar sutil vai dar um efeito diferente a sua abordagem e isso irá contar muito. Demonstra um personalidade fortíssima. Deve ser por isso que o Jason é tão temido. uhausahuashsa

Galera, espero que a ideia principal eu tenha conseguido passar para vocês e que tenha acrescentado algo em seus jogos. Pode ser algo meio óbvio o quê eu disse, mas foi tudo querendo ajudar!
Um abraço para vocês e fiquem na paz.
Evolução é um direito de todos!
hadouken3000

Aprendiz

#752865 Primeiro post é? Então aqui vai o primeiro elogio: Parabéns pela iniciativa!

Como já tenho mais experiência, este artigo não me acrescentou muito...

Mas é fundamental para quem tá começando.

Abraços!