Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753144 Valeu gurizada! Eu decidi que vou sair sim, também acho isso de respeito só eu quem tenho que decidir.

Essa semana minha rotina foi descrita lá em cima já, só saio de casa se for pra ir na casa da vó, academia ou natação. Dia 22 chegam meus tios do litoral pra festa de natal, que claro, não terá a mesma animação, mas vamos tocando em frente o barco!

Como disse minha mãe, às vezes vai dar vontade de chorar, vamos sentir saudade, mas tudo isso por causa dos momentos bons que passamos juntos.

Meu vô participava do Clube da Melhor Idade e sempre dançava, era o 1o a entrar e último a sair. Levo isso no meu coração, o grande dançarino e humorista da família!

É entrar e sair de cabeça erguida em todos os momentos da vida! Abração galera.
rickcm009

Aprendiz

#753171 Sinto muito
E noticia realmente triste.So de pensar nela as vezes faz cair nossa auto estima.Lembrar disso nao vai ajudar em nada.Apenas deixara saudades e dos bons momentos que tiveram que vai ser motivo de sorrir.

Por mais que seja emocionante,te afeta e voce se importa,as vezes e bom bloquear-las para nao afetar nosso psicologico,entretanto e melhor superar isso e deixar sua conciencia limpa.Limpe sua mente agora.Voce pode se imaginar ficando 2 meses de luto por seu vo como se estivesse la no ceu te observando,e ele ficaria triste em ver voce esse tempo todo desanimado.Sera que vale a pena deixamos de ser felizes a cada momento ruin acontecer?

Todos nos iremos morrer em alguma data distinta.Quando vemos pessoas queridas morrer como seu avo,da aquela angustia,mas sempre existe esperanca para cada alvorada dos dias que vao vim,nascem novas flores e novas pessoas que vao fazer querer viver cada vez mais.
A unica questao agora e:Nunca sabemos a forca que temos ate nossa ultima escolha e ser forte,mais ainda que o mundo nao e arco cristalino maravilhosos.

Amigo levante sua cabeca,seja vc mesmo cada vez melhor,se divirta,nao limite por a Dona morte ser tao fria com a vida.Seja o que quiser,eh vc que cria seu mundo.Saia e honre seu avo sendo feliz. :yaaah