Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#753101 Cara, você só pode estar brincando né? kk

Poxa, é simples, comece a sair e se distrair, não tem amigos? não tem nenhuma HB? não tem nenhuma festa? não tem nenhum lugar pra sair? ARRANJE, vá atrás, saiba que não é aí parado que as coisas cairão do céu.

Da mesma forma que conquistou as coisas em BH, não será difícil nessa sua nova cidade.

Se quiser esquecer sua paixonite, o único jeito e não pensar mais nela, não relacionar e nem associar nada a ela, até que sua mente desvie seus pensamentos dela.

Abraço!
darexcj

Veterano - nível 2

#753106 Te digo que Curitiba é uma cidade muito boa, e o mito que a galera é fechada é só mito, até porque 50% da população daqui não é curitibano nato.... além disso tem várias gatas, de todos os estilos!

Me contate por MP que te dou dicas da Cidade! vai curtir

abraços
Tless

Veterano - nível 9

#753111 Que bom saber que a sua despedida foi legal e emocionante. Nessa parte da hb não se culpe simplesmente aconteceu, vc não planejou nada. Tente manter sua mente ocupada o maior tempo possível, pois mente vazia vai se voltar para ela o foco e vai acabar te deprimindo. Não estou dizendo para esquece-la mas sim tirar o foco dela.

Então vc é novo na cidade não conhece nada use isso ao seu favor, sai na rua, procure conhecer as praças, shoppings etc. Nesses lugares tente puxar conversa com alguém perguntando sobre os lugares que os jovens frequentam, melhores festas, etc. Geralmente as pessoas são receptivas com recém chegados, pois quase sempre sentem curiosidades sobre como é a cultura do lugar da onde a pessoa veio, etc.

Em fim, o que somente posso lhe recomendar é que saia para distrair a mente, fazer um reconhecimento do local e se sentir confortável tente puxar assunto com homens, mulheres, só para quebrar esse gelo inicial.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Galera muito obrigado por todas as respostas... no início é realmente foda, afinal não conheço ninguém, mas se eu ficar parado nada vai mudar, então eu tenho que agir desde cedo.
Vou começar a ir nos Shoppings, abordar as pessoas, e ir criando amizades, vai ficar bem mais fácil quando as minhas aulas começarem em Fevereiro (irei cursar o terceiro ano).

A coisa mais difícil, creio eu... vai ser esquecer essa paixonite, uma coisa é certa, ela vai me esquecer e não vai demorar muito pra isso acontecer, ela já postou algumas indiretas (basicamente diretas, haha) no face falando sobre desapego, vida nova, algumas coisas sobre seguir em frente e etc, além dela ser uma HB 9, sempre os BETAS comentando suas fotos, enchendo seu ego e tal, além também dela ter uma amiga (essa amiga não gosta de mim, e já dei 1 fora nela), publicar constantemente no mural dela, falando para ela esquecer o passado, seguir em frente, curtir a vida, etc.
Vou visitar BH novamente em Abril (vai ter uma micareta lá "AXÉ BRASIL"), e eu quero esquecer essa HB bem antes disso, para isso é como vocês falaram, preciso ocupar o meu tempo com alguma coisa para não ficar pensando nela... já achei uma academia, e vou procurar um curso pré-vestibular, já que ano que vem já vou prestar vestibular, na verdade eu queria arranjar um emprego, depender dos pais para comprar alguma coisa, roupa, ir para uma festa é foda, mas creio que fazer um curso e prestar vestibular é melhor... e não tem como eu estudar, fazer curso, malhar e trabalhar.

Enfim, valeu a todos, e em Abril quando eu for lá, vocês recomendam eu entrar em contato com ela, pra dar uns "pegas" denovo (será que ela vai querer?), ou vou lá só pra curtir mesmo?

Obs: Posso ir lá em Abril (p/ o AXÉ BRASIL), ou em Novembro (P/ festa do bloco pirraça que também é uma micareta com Jorge e Mateus, Gusttavo Lima), vocês achariam melhor eu ir logo agora em Abril ou só em Novembro?

E outra coisa, mexendo na porra do facebook pelo celular, curti uma foto de uma HB (recém conhecida aqui no HOTEL), só que eu não tinha visto... aí agora aqui na LAN do Hotel, fui no "registro de atividades" e tinha lá, que eu havia curtido a foto da menina... fiquei puto, pq não sou de ficar curtindo foto de HB, acho isso meio BETA e não é um DVS, enfim vou "descurtir" essa mierda.

Abraços, sucesso!
Editado pela última vez por Spaceless em 20 Dez 2012, 19:43, num total de 1 vezes
Bellmiro

PUA EXPERT

Spaceless escreveu:
Galera muito obrigado por todas as respostas... no início é realmente foda, afinal não conheço ninguém, mas se eu ficar parado nada vai mudar, então eu tenho que agir desde cedo.
Vou começar a ir nos Shoppings, abordar as pessoas, e ir criando amizades, vai ficar bem mais fácil quando as minhas aulas começarem em Fevereiro (irei cursar o terceiro ano).

A coisa mais difícil, creio eu... vai ser esquecer essa paixonite, uma coisa é certa, ela vai me esquecer e não vai demorar muito pra isso acontecer, ela já postou algumas indiretas (basicamente diretas, haha) no face falando sobre desapego, vida nova, algumas coisas sobre seguir em frente e etc, além de uma amiga dela (essa amiga não gosta de mim, e já dei 1 fora nela), publicar constantemente no mural dela, falando para ela esquecer o passado, seguir em frente, curtir a vida, etc.
Vou visitar BH novamente em Abril (vai ter uma micareta lá "AXÉ BRASIL"), e eu quero esquecer essa HB bem antes disso, para isso é como vocês falaram, preciso ocupar o meu tempo com alguma coisa para não ficar pensando nela... já achei uma academia, e vou procurar um curso pré-vestibular, já que ano que vem já vou prestar vestibular, na verdade eu queria arranjar um emprego, depender dos pais para comprar alguma coisa, roupa, ir para uma festa é foda, mas creio que fazer um curso e prestar vestibular é melhor...

Enfim, valeu e em Abril quando eu for lá, vocês recomendam eu entrar em contato com ela?

Abraço

Vish cara, ela nao vai esquecer tu tao cedo, quando fica assim falando essas coisas de seguir em frente é porque ta magoada, bote fé no que to lhe falando, isso é papo de apaixonadinha. Fala mal do cara, diz que nao quer ver nem pintado de ouro, mas quando o cara encosta, ela se derrete, vire e meche ta atras do cara de novo.

Eu acho que tu deve falar com ela sim, mostrar-se maduro, comprimente-a se rolar um papo converse normal com ela. Mostre-se superior a ela, ficar de birrinha, evitando é coisa de beta.

Abrax!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Bellmiro escreveu:
Spaceless escreveu:

A coisa mais difícil, creio eu... vai ser esquecer essa paixonite, uma coisa é certa, ela vai me esquecer e não vai demorar muito pra isso acontecer, ela já postou algumas indiretas (basicamente diretas, haha) no face falando sobre desapego, vida nova, algumas coisas sobre seguir em frente e etc, além de uma amiga dela (essa amiga não gosta de mim, e já dei 1 fora nela), publicar constantemente no mural dela, falando para ela esquecer o passado, seguir em frente, curtir a vida, etc.
Vou visitar BH novamente em Abril (vai ter uma micareta lá "AXÉ BRASIL"), e eu quero esquecer essa HB bem antes disso, para isso é como vocês falaram, preciso ocupar o meu tempo com alguma coisa para não ficar pensando nela... já achei uma academia, e vou procurar um curso pré-vestibular, já que ano que vem já vou prestar vestibular, na verdade eu queria arranjar um emprego, depender dos pais para comprar alguma coisa, roupa, ir para uma festa é foda, mas creio que fazer um curso e prestar vestibular é melhor...

Enfim, valeu e em Abril quando eu for lá, vocês recomendam eu entrar em contato com ela?

Abraço

Vish cara, ela nao vai esquecer tu tao cedo, quando fica assim falando essas coisas de seguir em frente é porque ta magoada, bote fé no que to lhe falando, isso é papo de apaixonadinha. Fala mal do cara, diz que nao quer ver nem pintado de ouro, mas quando o cara encosta, ela se derrete, vire e meche ta atras do cara de novo.

Eu acho que tu deve falar com ela sim, mostrar-se maduro, comprimente-a se rolar um papo converse normal com ela. Mostre-se superior a ela, ficar de birrinha, evitando é coisa de beta.

Abrax!

Beleza, dei um *edit e acrescentei mais umas coisas, valeu pela ajuda parceiro!

Eu posso ir lá em Abril ou em Novembro, você acha mais viável ir logo em Abril, ou deixar pro final do ano?

Vou lá, pq vai ter micaretas nessas meses do ano, só pra curtir com meus colegas mesmo, e dar mts KC's, haha.

Abraço!
cfreak

Aprendiz

#753564 Cara, mulheres tem essa mania de uma ajudar a outra e falar que esqueceu e que nao sei oq
mas pode ter certeza que essa imagem que elas querem passar nao é oq realmente ta acontecendo, mulheres se fazem um monte mas nao deixam de pensar no cara.. mas, segue tua vida irmao, nao da bola pra isso, fica de boa
hora de curtir tua vibe, evolução pessoal man!!
agora vc ta meio assim pq ta triste, mas hora que começar a sair, falar com gente diferente, pegar hbs, a historia vai mudar maninho.. tua cabeça vai estar livre pra fazer oq quiser, vc vai ta livre pra viver
Quanto a ir pra micareta, vai de vc cara, eu nao vejo problema algum de ir em abril, se ver ela comprimenta de boa com aquele alto astral e sai fora.. nao fica nessa de pegar denovo pq isso é cagada, se tiver um sentimentozinho ainda ai vai voltar tudo.. comigo foi assim mano ;)
abraçao

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

cfreak escreveu:Cara, mulheres tem essa mania de uma ajudar a outra e falar que esqueceu e que nao sei oq
mas pode ter certeza que essa imagem que elas querem passar nao é oq realmente ta acontecendo, mulheres se fazem um monte mas nao deixam de pensar no cara.. mas, segue tua vida irmao, nao da bola pra isso, fica de boa
hora de curtir tua vibe, evolução pessoal man!!
agora vc ta meio assim pq ta triste, mas hora que começar a sair, falar com gente diferente, pegar hbs, a historia vai mudar maninho.. tua cabeça vai estar livre pra fazer oq quiser, vc vai ta livre pra viver
Quanto a ir pra micareta, vai de vc cara, eu nao vejo problema algum de ir em abril, se ver ela comprimenta de boa com aquele alto astral e sai fora.. nao fica nessa de pegar denovo pq isso é cagada, se tiver um sentimentozinho ainda ai vai voltar tudo.. comigo foi assim mano ;)
abraçao

Verdade o que você falou, e realmente se eu pegar ela denovo, posso ter uma nova recaída o que não é bom... abraço, sucesso!

Mulheres, mulheres..Porra, mulher é um "bixo estranho", quando cheguei do Shopping hoje, entrei no meu Facebook, vi algumas notificações, e resolvi mudar minha "cidade atual" para Curitiba, afinal já estou vivendo aqui e tudo mais, depois de alguns minutos, para a minha surpresa, várias HB's me abrindo no chat, perguntando se eu tinha me mudado (não espalhei para todos que eu ia embora, fui discreto, e fui em festas com alguns amigos meus mesmo, falei no máximo para 4 HB's, o resto amigo), porque não tinha avisado, quando eu iria voltar, pq não fui na casa delas se despedir, se eu iria lá para as micaretas...
Aí eu parei, e fiquei puto, uma lá que se fazia de difícil, relembrando um cinema, que eu já havia convidado ela a bastante tempo, e perguntando se eu não ia lá para nós irmos ao cinema de uma vez, etc... É realmente engraçado, eu o tempo todo disponível, e algumas sempre fazendo cu doce, esperando eu abrir elas pelo chat, e agora, a maioria me enchendo o saco.

Algumas ex-ficantes postaram no meu mural, falando que já estavam com saudades (DVS eu acho) e a boa parte de tudo isso é que, quando eu for lá em Abril, já vou ter no mínimo 6 HB's para closar e matar a saudade, dessas 6 pelo menos 2 FC eu garanto, e elas já me convidaram para festa de formatura do terceiro ano deles, no fim do ano, o que é bom também, fora a micareta que é putaria total, então Abril vai ser o mês.

Um wing meu, falou que algumas HB's da sala, enviaram msg's pra ele no face, perguntando se eu realmente tinha me mudado, e quando eu iria lá denovo... pelo visto quando eu for lá em ABRIL, vou tocar fogo no cabaré!

Obrigado a todos comentários, sem esse fórum e a contribuição de vocês, provavelmente eu não estaria melhor e não teria aberto minha mente, e refletido sobre o que eu quero para a minha vida, e o que é importante nela, além de querer exercer daqui pra frente, sempre o desapego.

Vou focar nos estudos, no meu curso pré-vestibular, na minha academia e curtir a vida, obrigado a todos novamente, um grande abraço,

Sucesso!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#753571 Se tem de procurar se distrair, sair para jogar, fazer amizades, evite ficar no PC, com o tempo, vai voltar velhos vícios do passado!

Lembre-se, kbça vazia é oficina do demon!

abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
jakeee escreveu:faz seu circulo social de novo, começa do zero, faça novas amizades, conheça mais a cidade, curitiba é linda, o tempo é um lixo, mais isso vc se acustuma, começa a ver os pontos turisticos, abordar em parques, recomece sua vida, e quanto a sua paixonite, o tempo cura.

Discordo. O tempo de Curitiba é instável e não 'um lixo', UEHAUHEA. E ultimamente anda bem quente, propício para 'topzinhos' e 'shortinhos'... quem anda pelo centro da cidade e parques sabe, hahahaha. E

Então Spaceless, eu moro em Curitiba e to sempre caçando um rolê pra fazer... me manda MP aí que a gente marca alguma coisa! Vai ser um prazer conhecer alguém do PuaBase na real!

Abração!