Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#753037 Fala puazada, finalmente estou concluindo minha série de artigos sobre PU em outras partes do mundo :yaaah

Pra quem não viu os outros ainda, postarei a seguir os respectivos links. Aconselho a ler os outros pois este é apenas algumas considerações e dicas finais...
PARTE I

pu-em-outras-partes-do-mundo-part-i-t74219.html

PARTE II

pu-em-outras-partes-do-mundo-part-ii-t74236.html

Bem, nesse post irei discorrer um pouco sobre como é o PU nos EUA, pois na europa ja escrevi sobre nos outros artigos e alguns openners, dicas para acelerar o close.

PU nos EUA

As americanas basicamente são muito mais libeirais e mostram ser bem mais safadas do que as européias, elas podem nao ser tão gostosas quanto algumas européias, mais elas compensam na cama. Elas são bem mais receptivas no daygame, na rua que as européias e geralmente ficam sempre loucas nas baladas e festas. A dica anterior sobre Nao dar beijinho para comprimentar que disse sobre as européias nao é válida para as americanas. Podem usar e abusar do kino que elas são muito mais abertas a interações. Uma coisa importantíssima que vale tanto para as européias como para as americanas e para qualquer mulher do mundo é a crença de que os brasileiros são LATINOS CALIENTES, são AMANTES, e MESTRES NO SEXO E NA SEDUÇÃO.

Elas levam essas crenças muito a sério e é um PRÊMIO para elas sair com um brasileiro.Tal crença é mais forte e dissiminada nos EUA do que na europa. Na minha passagem por la, nao tive muito tempo de ir em baladas e afins, assim nao tenho muita experiência e material para night game :///

DICAS FINAIS

O que vou lhes apresentar agora é uma série de dicas e afins que pode ser usado por qualquer pua, e em qualquer lugar do mundo com resultados 100% garantidos. Tais dicas irão acelerar seu jogo e fazer com que qualquer tipo de close seja mais rápido.

Algo muito importante ao interagir com gringas, alem da BL impecavel, olhar rasputin e afins, é manter o assunto sobre o brasil e principalmente AS BRASILEIRAS. Sim, todas, eu disse TODAS as gringas INVEJAM E MUITO as brasileiras, pelo seus rostos, corpos e sua fama. Assim, é importantíssimo fazer um push&pull envolta disso. Por exemplo:

Em uma balada, vc se aproxima da HB gringa que está dançando, inicia a interação e de primeira ja deixa ''escapar'' que você é brasileiro. Vamos supor que ela esteja dançando de um jeito muito estranho ou muito engraçado( que é uma coisa super comum) uma musica brasileira como ''ai se eu te pego'' ou até mesmo qualquer outra música

jakeee: Seu jeito de dançar é muito estranho HB. Deixa eu te ensinar como AS BRASILEIRAS DANÇAM...
Nisso, a HB ja estara com uma cara de tacho e deixara vc fazer o que quiser com ela para supostamente ensina-la a dançar do nosso jeito.

Outro exemplo para daygame, depois que vc estiver inserido no set seria:

jakeee: Nossa HB, é assim que vcs se vestem, andam, falam,comem??? (qualquer coisa, qualquer coisa mesmo)

jakeee: Nossa, cada dia que passa vejo q as brasileiras são as melhores mulheres do mundo... Nao se ofendam...

Essa pequena frase leva a um debate estrondoso em que as HBs farão de tudo para se qualificar e provar para você que podem se igualar as brasileiras

Bom gente, é isso, demorei muito para escrever essa última parte e sinto a sensação de que me ''fugiu'' muitas informações :lingua

Porém, com o passar do tempo, se eu for lembrando algo, adiciono aos comentarios.

Foi muito trabalhoso escrever esses artigos, dê o seu feedback

Aberto a responder qualquer tipo de dúvida e sugestão

Abraço

jakeee

:legal
Joao Silva

#754162 cara voce eh muito bom, virei seu fan
parabens