- 19 Dez 2012, 18:52
Tem uma HB7 paixonite minha que me bloqueo no face. Assim, nunca fiquei com ela, mas ela demonstrava interesse em mim, mesmo quando eu estava namorando uma amiga dela HB8. Ela havia me addicionado no face, me abordou no face, mas nem dei muita bola. Eu estava interessado na HB8, começei a namorar a HB8. E falei com ela no fim do ano, conversa meio safada, continuava a conversar com ela, durante o namoro, ela me mandava IDI's, e havia certo nivel de tensão sexual. Depois ela fez um tipo de vidência, queria saber até quando ficaria com a HB8, e terminei com a HB8 logo depois. Eu voltei a falar com essa HB7, e pedi pra ficar com ela. Ela pensou primeiro, e depois recusou. Conheçi o PU, e voltei como um HOMEM NOVO, e todos perçeberam minha mudança. Mas dai que dei um gelo nela de 3meses, e peguei uma INIMIGA dela na frente dela. Depois voltamos a falar, e gerou MUITO conforto,atraçao...Mas dai ignorei ela, ela me perguntou onde eu estudava, e eu disse que voltei ao Brasil,em setembro,ela me viu na rua varias vezes, de setembro pra ca, mas ela me bloqueo essa semana, na minha conta principal do face. Eu não sei porque, talvez ela tava afim de mim, eu sou doido por ela, mas nao deixei ela perçeber isso, eu dei gelo nela. Sera jogo emocional dela ? O que fazer ? Posso dar mais detalhes, mas so vai até 10 linhas MAX.
- 19 Dez 2012, 19:44
liga pra ela e chama pra sair e.veja a.reacao dela ... fale que precisa.da ajuda dela pra escolher um presente .. chegando la vc sabe oque fazer ... seja sincero !
Provavelmente ela esta atraida por voce pelo.que.voce nos contou .. so falta atitude sua e/ou ela esta decepicionada com algo que voce fez .. por exemplo um otimo.rapport que.voce disse que.criou.nao.se deve ser quebrado assim do nada e.com.um gelo longo.