Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#753055 Tem uma HB7 paixonite minha que me bloqueo no face. Assim, nunca fiquei com ela, mas ela demonstrava interesse em mim, mesmo quando eu estava namorando uma amiga dela HB8. Ela havia me addicionado no face, me abordou no face, mas nem dei muita bola. Eu estava interessado na HB8, começei a namorar a HB8. E falei com ela no fim do ano, conversa meio safada, continuava a conversar com ela, durante o namoro, ela me mandava IDI's, e havia certo nivel de tensão sexual. Depois ela fez um tipo de vidência, queria saber até quando ficaria com a HB8, e terminei com a HB8 logo depois. Eu voltei a falar com essa HB7, e pedi pra ficar com ela. Ela pensou primeiro, e depois recusou. Conheçi o PU, e voltei como um HOMEM NOVO, e todos perçeberam minha mudança. Mas dai que dei um gelo nela de 3meses, e peguei uma INIMIGA dela na frente dela. Depois voltamos a falar, e gerou MUITO conforto,atraçao...Mas dai ignorei ela, ela me perguntou onde eu estudava, e eu disse que voltei ao Brasil,em setembro,ela me viu na rua varias vezes, de setembro pra ca, mas ela me bloqueo essa semana, na minha conta principal do face. Eu não sei porque, talvez ela tava afim de mim, eu sou doido por ela, mas nao deixei ela perçeber isso, eu dei gelo nela. Sera jogo emocional dela ? O que fazer ? Posso dar mais detalhes, mas so vai até 10 linhas MAX.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#753071 liga pra ela e chama pra sair e.veja a.reacao dela ... fale que precisa.da ajuda dela pra escolher um presente .. chegando la vc sabe oque fazer ... seja sincero !
Provavelmente ela esta atraida por voce pelo.que.voce nos contou .. so falta atitude sua e/ou ela esta decepicionada com algo que voce fez .. por exemplo um otimo.rapport que.voce disse que.criou.nao.se deve ser quebrado assim do nada e.com.um gelo longo.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

liga pra ela e chama pra sair e.veja a.reacao dela ... fale que precisa.da ajuda dela pra escolher um presente .. chegando la vc sabe oque fazer ... seja sincero !
Provavelmente ela esta atraida por voce pelo.que.voce nos contou .. so falta atitude sua e/ou ela esta decepicionada com algo que voce fez .. por exemplo um otimo.rapport que.voce disse que.criou.nao.se deve ser quebrado assim do nada e.com.um gelo longo.

Não tenho o numero dela, e ela me bloqueo no meu face principal (tenho 2 facebook, no outro nao).
Ela deve estar, mas também deve estar decepcionada comigo. Não sei o que fiz, acho que isso é JOGO EMOCIONAL e se eu buscar ela, eu caio dentro.
Eu ja chamei ela pra sair, bem depois de eu ter terminado meus relaçionamentos, mas ela não demonstrou interessada em sair.
Mas depois disso, nos conversamos, e la gerou um grande conforto, ela contou dos problemas dela, cultura ela, e ainda por cima, eu fazia ela rachar os bicos, e passava em quase os shit tests dela, mandava indiretas, e tudo mais, ficavamos umas 5 horas conversando. Mas depois ela voltou a falar comigo na semana seguinte, so que eu estava dormindo, e nao respondi, e ela pensou q ignorei ela. Depois de uma semana ela voltou denovo a falar comigo, mas eu nao dei muita bola, eu estava muito preocupado com outra coisa. Mas dai eu falei com ela umas semanas depois, e ela queria saber onde eu estava estudando, e eu nao quis dizer, so interesse dela em saber da minha vida, entao eu disse que fui ao brasil, e nao respondi mais a mensagem dela.
E complicado a historia vei, mas enfim valeu pelo seu feed...

Arbaços :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:
liga pra ela e chama pra sair e.veja a.reacao dela ... fale que precisa.da ajuda dela pra escolher um presente .. chegando la vc sabe oque fazer ... seja sincero !

Não tenho o numero dela, e ela me bloqueo no meu face principal (tenho 2 facebook, no outro nao).
Ela deve estar, mas também deve estar decepcionada comigo. Não sei o que fiz, acho que isso é JOGO EMOCIONAL e se eu buscar ela, eu caio dentro.
Eu ja chamei ela pra sair, bem depois de eu ter terminado meus relaçionamentos, mas ela não demonstrou interessada em sair.
Mas depois disso, nos conversamos, e la gerou um grande conforto, ela contou dos problemas dela, cultura ela, e ainda por cima, eu fazia ela rachar os bicos, e passava em quase os shit tests dela, mandava indiretas, e tudo mais, ficavamos umas 5 horas conversando. Mas depois ela voltou a falar comigo na semana seguinte, so que eu estava dormindo, e nao respondi, e ela pensou q ignorei ela. Depois de uma semana ela voltou denovo a falar comigo, mas eu nao dei muita bola, eu estava muito preocupado com outra coisa. Mas dai eu falei com ela umas semanas depois, e ela queria saber onde eu estava estudando, e eu nao quis dizer, so interesse dela em saber da minha vida, entao eu disse que fui ao brasil, e nao respondi mais a mensagem dela.
E complicado a historia vei, mas enfim valeu pelo seu feed...

Arbaços :ae

Se eu foce voce eu ia tentar é esquecer essa hb e partir pras proximas ... vai que era apenas joguinho dela e ela volta a fala contigo ... ou entao se quer mesmo essa hb , pergunta a amigos(as) em comum o cel dela ai você liga . Pra nao dar na cara se ela perguntar algo de como conseguiu o cel voce diz que ela ja havia passado pra voce antes ... no cel dependendo da reação dela ao saber que é você , você pode ou ser direto e apos pouca conversa voce com voz de comando e sem dar direito de resposta falar oque te disse de ir ao shop comprar algo ou mais direto ainda com outra coisa ... ou voce liga e conversa normalmente sem comentar nada doque ela fez e tente deixar a conversa bem interessante e nem chama pra sair apenas jogar conversa fora e fazer ela dar umas risadas e se sentir bem ... ai depois de um tempo liga e marca algo :D Na hora de ligar vai uma dica : monte uma lista com alguns tópicos interessantes antes de ligar ... se ficar sem ideia pode ate ser uma rotina ... assim voce sabe exatamente oque falar e tem os topicos para continuar ... quando a comversa tiver bem interessante voce desliga :sorri
no mais é isso ... caramba ia só falar oque penso que poderia fazer achei que ia ser pouca coisa kkk acabei empolganu hahahaha :rolf
Mtigre

PUA EXPERT

#753310 Pense em locais prováveis que ela vá, esbarre com a mesma por coincidência e entao pega o número(PC).
A partir daqui evite estar mandando muitas sms ou ligando demais, aliás faca-o apenas quando estiver com a intenção de sair. Liga, fala algo interessante e diz: -Hoje vou para tal canto, vamos comigo!--> num tom exclamativo, ou seja, não pergunte, apenas afirme!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#753463 Valeu pelos feeds!

Eu não sei realmente o porque, mas eu estou apaixonado por ela, quando a vejo na rua, sinto muita AA de longe, e essa historia ja esta me deixando triste, tento esqueçer ela, mas não da.
As vezes quero ela, mas as vezes não quero, pois se eu namorar ela e terminar, irei sofrer muito (acho).
Tipo, quando minha 1a namorada me deixou, eu estava morto vivo, e ela me reanimou e me motivou a seguir em frente, disse que eu teria uma SHB10 no futuro, e por conta disso eu começei a estudar sedução, e entrei no PU, para saber seduzir essa SHB10.
E ha um tempo atras, eu começei a ler todos os livros do PAULO FORD, quero ser o melhor macho que ela possa encontrar, e vendo ela ir embora, cai quase toda minha motivação de mudar, e me tornar melhor. ( e também me disseram que o método cafajeste é criado por Kojacs o que me desanimou mais ainda)
Eu mudei de escola e escolhi estudar no colégio ao lado do colégio dela porque pensei que iriamos ficar juntos e entao poderiamos nos ver sempre, mas eu soube que ela ira mudar de colégio, e que ela se fudeu no boletim escolar e eu acho que é porque ela ficou pensando em mim, eu acho mas pode nao ser verdade.
São quase um ano de paixonite, eu ja pensava e batia pra ela enquanto eu namorava. E ela havia affirmado que tinha inveja da minha relaçao com minha namorada (amiga dela). Depois a paixonite diminui e foi embora quando começei a namorar uma HB10, mas ela voltou a falar comigo, enquanto eu ainda namorava essa HB10. Mas dai brigamos pois ela me perguntou porque eu ignorava ela e estava dando esse gelo todo, dai que eu tentei ser c&f e disse : "oouuhh vc esta em busca da minha atenção" e ela não gostou, me xingou nao entendi na hora pensei que era shit test, depois disse que ela estava chata e tudo, e brigamos, ela disse que eu era melhor BETA do que ALFA, e tudo mais,...Depois de um tempo voltei a falar com ela, pra pedir desculpas, e ela me disse que ela não gostou do que eu disse "ouuhh vc esta em busca da minha atençao" pois é como se eu chamasse ela de vadia.
Mas dai fiz ela soltar muitos risos, e quebrou tudo isso e voltei a pensar nela, e dai que conversamos e rolou toda essa connexao. Minha HB10 me deixou, mas la pra outubro voltou essa paixonite se tornando cada vez mais forte. As vezes penso que é macumba que ela fez, pois ela é vidente e essas coisas. Mas eu tentava ignorar ela no maximo, mas sempre pensava nela, eu queria primeiro esqueçer esse sentimento, e tento aumento meu amor proprio a 100%.
Mas ela me ignorou, vocês acham mesmo que eu deveria correr atras dela ??
Eu tou com medo é de cair nesse joguinho emocional, por isso eu não tenho certeza se corro atras dela, eu estou deixando um tempo passar, pra daqui umas semanas eu fingir que perçebi o fato de ela ter me bloqueado e perguntar a ela.
No momento é melhor deixar um tempo passar.

Valeu mesmo pelos seus feeds,

Abraços :ae
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#753470 Fala Rapaz!

vc já caiu no jogo dela... hehehehe

infelizmente eu já passei por isso. Preocupe-se em melhorar o seu jogo e não nela. Vc sabe as respostas para o seu problema melhor do que eu.

Como eu disse para um de nossos colegas aqui do PUABASE uns dias atrás:
Lute por vc, sua família, quem te coloca pra frente e seus objetivos

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Fala Rapaz!

vc já caiu no jogo dela... hehehehe

infelizmente eu já passei por isso. Preocupe-se em melhorar o seu jogo e não nela. Vc sabe as respostas para o seu problema melhor do que eu.

Como eu disse para um de nossos colegas aqui do PUABASE uns dias atrás:
Lute por vc, sua família, quem te coloca pra frente e seus objetivos

Ja caiu ?? Como ??
Talvez porque eu esteja reativo ou algo assim, ai cai no jogo, so que ela não sabe que cai no jogo dela, ao menos eu estou ignorando essa situação no momento.
Encorajador saber que alguém ja passou por isso, valeu pelo feed
Marinho

Pickup Artist

#753675 Não li nenhum desses e-books que você redigiu aí em cima HAHAHA, mas vou falar o que eu faria :louco

Primeiro de tudo: por que você ignorou ela?

Se alguém chegasse com uma ferrari na sua frente e dissesse "tome a chave, é tua", você ia ignorar? Ia fazer cú doce? Então por que fez com essa menina? Não se foge de algo que você quer!!!!

Se eu tivesse afim dela, e eu tivesse dois facebooks, eu mandaria uma mensagem pra ela assim:

"Escuta, quero ser sincero com você. Eu estou afim de você, e sei que você também sente algo por mim. Sinto isso. Você consegue sentir também? Uma magia que nos une, um romance? Então, tô falando isso porque quero você, se você não consegue sentir essa atração, eu não tô nem aí, sou homem e vou atrás do que quero. Te ignorei eu sei e me arrependo disso. Me passe seu telefone, se não quiser, tchau então, foi bom o tempo que passamos juntos! ^^"

Mandaria isso, depois falaria com ela pelo telefone, marcaria algo, saía com ela e beijava ela.

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Não li nenhum desses e-books que você redigiu aí em cima HAHAHA, mas vou falar o que eu faria

Primeiro de tudo: por que você ignorou ela?

Se alguém chegasse com uma ferrari na sua frente e dissesse "tome a chave, é tua", você ia ignorar? Ia fazer cú doce? Então por que fez com essa menina? Não se foge de algo que você quer!!!!

Se eu tivesse afim dela, e eu tivesse dois facebooks, eu mandaria uma mensagem pra ela assim:

"Escuta, quero ser sincero com você. Eu estou afim de você, e sei que você também sente algo por mim. Sinto isso. Você consegue sentir também? Uma magia que nos une, um romance? Então, tô falando isso porque quero você, se você não consegue sentir essa atração, eu não tô nem aí, sou homem e vou atrás do que quero. Te ignorei eu sei e me arrependo disso. Me passe seu telefone, se não quiser, tchau então, foi bom o tempo que passamos juntos! ^^"

Mandaria isso, depois falaria com ela pelo telefone, marcaria algo, saía com ela e beijava ela.

Abração!

- Marinho

aushaushauhs
Eu não sei realmente porque eu ignorei ela, nem lembro direito do porque, mas eu sou um jogador natural, quando releio interações no face eu vejo que mandou shit test e faço joguinhos emocionais também inconscientemente.
Mas assim, ja pedi pra ficar com ela, ela recusou.
Depois chamei ela pra sair, mas ela não demonstrou muito interesse, mulher sabe que se você chama ela pra sair, você quer algo com ela.
Conversamos muitos, rolou muita connexao, poderia ter chamado ela novamente pra sair, mas ao fiz cu doce kkk
Me arrependo do que fiz.
Não tenho coragem de mandar algo pra ela agora, ela ja me deu 2 foras, mas continua a mandar IDI, mandarei depois, do mesmo estilo que você escreveu acima, ou quando estiver bem chapado :D

Valeu mesmo pelo seu feed
Abraços :ae