Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuopGomes

Aprendiz

#753067 Boa Tarde ae Galera.
É o seguinte conheci uma hb7 somente de vista que estuda na mesma Etec(estudande de AM) que eu. Tive oportunidade de abordar ela mas por causa de alguns rolos e algumas vezes por falta de vergonha na cara mesmo deu pra trás. Mas confesso que ela mexeu comigo e eu to muito afim de conhecer ela... Mass , eu terminei o curso agora em dezembro, ela tem mais 6 meses por lá. Ou seja, não vou mais voltar lá e a única forma de tentar abordar é pelo Facebook. O problema é que confesso que estou meio receoso pois nunca botei muita fé nessas de abordar uma garota que você não conhece primeiramente pelo Facebook.
Eai galera o que eu faço?

PS: Não vou jogar com ela por Facebook , a intenção é dar inicio na interação até pegar um PC, e partir pro Celular, sms game e coisa do tipo.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#753157 Não, não é uma boa.
Não adicione ela se você não a conhece bem, eu não gosto, pois quando alguém que eu vejo pouco e que trocou uma palavrinha comigo me adiciona no facebook eu logo penso: "iii vou adicionar esse só pra não ficar chato, espero que não me encha a paciência".
Vai lá no curso e encontre ela por lá, invente um motivo pra ir lá. Converse com ela e consiga pelo menos um PC ou mesmo pergunte se tem o facebook, coisa e tal. Aí sim tu pode conversar com ela pelo Facebook e seja breve, quando a conversa estimar no ponto mais alto, saia.

Abraço.
Guns

PUA Avançado

#753256 Esse negocio de adicionar no face pra começar jogar não é bom. Faça como o LOMBARDI disse, vai até o curso uma hora que der pra você e troque uma ideia com ela.
Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#753307 Adicioná-la no facebook sem antes poder ser lembrado é um DVI, meu caro, o que diMinui tuas chances de closá-la!
Para conseguir o close com esta guria, vá até a escola com a desculpa de estar visitando os professores ou antigos colegas. Coincidentemente tu a verá lá e então o game fli normalmente.
Tenha atitude, meu caro, não deixe que fatores externos te intimidem!

Abraco,
Mtigre
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#753324 Olha amigo, se vc gostou dela, tem q procurá-la, só q não pelo face...tudo bem, vc terminou o seu curso, mas isso não é motivo pra deixar de ir lá e abordá-la...

Caso ela pergunte o que faz lá, diga que seu radar de discos voadores detectou atividade alienígena ali perto e depois de conferir o ocorrido vc resolveu passar por lá....ou seja, inventa qualquer coisa, não importa...

Mas vá para jogar e para conseguir o telefone, depois disso já tem motivos pra add ela no face e tudo fica mais fácil...

Abraço...