Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leothepua

#53225 Bom, galera, aqui vai minha primeira contribuição para o fórum. Como eu não tenho o livro "The Pickup Artist: The New and Improved Art of Seduction" completo, só consegui traduzir a primeira parte do capítulo dois (que obtive original em um fórum americano , foi tudo o que o cara escaneou...). Então se alguém tiver o ebook completo original em inglês, eu ficaria feliz em recebê-lo, do contrário não poderei continuar traduzindo. :ae

Imagem

CAPÍTULO DOIS:
ESCALADA FÍSICA E BEIJO

QUANDO CHEGOU A HORA DE ESCREVER ESTE LIVRO, ficou claro pra mim que deveríamos fazer um registro oficial dos meus conhecimentos e táticas sobre escalada física e beijo.
Para mim é incrível como este capítulo é aplicável a todos os outros aspectos do seu jogo. De fato, há lições neste capítulo que darão a você um rico conhecimento dos indicadores de interesse, o uso do desinteresse para manter níveis de conforto, complacência e microcalibração, jogo interno e mais. Portanto, foi por isso que eu decidi por este capítulo no livro.

Escalada física é bem fácil na verdade. Apenas leia e eu mostrarei como. Não se preocupe, é fácil e os passos que eu mostrarei não farão com que você seja rejeitado. Confie em mim. É divertido e você pode parar na hora que você quiser. Agora vamos lá...
A pergunta de todo mundo é: "Como eu faço para saber quando é a hora certa de beijar ela?"

LIÇÃO UM: Mulheres dão sinais de que estão atraídas por você.

A resposta mais fácil é que as mulheres, todas elas, darão sinais específicos de que estão prontas para o beijo. Tudo o que você tem a fazer é prestar atenção nesses sinais e você vai saber exatamente quando ela está dando a luz verde. Eu chamo isso de indicadores de interesse (ver tabela).
Se uma mulher toca em você durante uma conversa - por exemplo, se ela encosta em seu braço enquanto diz algo - ela provavelmente nem percebeu o que está fazendo. Mulheres são projetadas para encostarem em quem as atrai.
Se ela ri muito, ou faz muitas perguntas, ou tenta fazer piadas com você, ela está interessada em você. São luzes verdes.
Outro exemplo de luz verde é quando uma mulher continuadamente se vira para ficar de frente para você com o corpo dela. Isso quer dizer que mesmo se você se se voltar pra outra direção, ela vai se virar para acompanhar você. Mulheres fazem isso inconscientemente quando atraídas por alguém.
Outra luz verde é auto-carícia: por exemplo, enquanto ela fala com você, ela toca o cabelo mais vezes e brinca com ele. Ela vai jogar o cabelo, chamando atenção. Ela vai tocar os próprios cabelos, pescoço e as costas da mão. Ela vai coçar as bochechas, perto do nariz e o buço. É "hardwired", como feito em um circuito do cérebro, coçar esses pontos. É um modelo de comportamento.
Se a mulher ri para todo o seu material (mesmo que não seja tão engraçado), é um sinal.
Se uma garota pega o seu braço e põe a cabeça dela no seu ombro, é um sinal.
Se ela se curva em direção a você por um bom tempo, ou cruza as pernas em sua direção, é um sinal.

Código: Selecionar tudoINDICADORES DE...
INTERESSE:                       DESINTERESSE:
Proximidade                      Manter distância
Auto-carícia                     Impaciência
Coçando a cara                   Braços cruzados
Brincar com cabelo               Soltar você
Dando atenção                    Evitando você
Vibrando com você                Ingratidão
Rindo à toa                      Quebrando o clima
Mostrando qualidades             Sem interesse
Tocando você                     Empurrando você
Mostrando apreciação             Mostrando desprezo
Inclinando-se em sua direção     Inclinando-se pra longe
Face voltada pra você            Face voltada pra outra direção
Tentando impressionar            Não deixa rolar clima
Permite contato físico           Oferece resistência

Se ela cruza os braços ou inclina para trás ou vira as pernas cruzadas para outra direção, não tente um beijo enquanto isso não mudar. Se não mudar, não fique puto. Esteja disposto a ir embora. São todos sinais ruins.
Aqui vai um segredo: se você verificar pelo menos três desses sinais (como brincar com o cabelo, tocar em você e ficar de risadinha) você já pode beijá-la.
O jeito mais fácil de interpretar esses sinais é: quanto mais, melhor. Só uma luz verde pode não significar nada. Mas você pode esperar uma chuvas de sinais de uma mulher quando ela está bem empolgada.
Aqui está a melhor parte: Com tempo e prática, você desenvolverá um sensor de beijo. O que quero dizer é que com muita prática você simplesmente vai saber a hora certa. Você desenvolverá um sentimento, uma intuição, um sentido que mostrará que ela está pronta para o beijo. Esse sentido aparece naturalmente com a prática.
Eu lembro quando expliquei isso para meu amigo Dan. Ele tinha me perguntado como saber a hora certa pro beijo.
Eu respondi dizendo: "Claro que você já sabe que pode procurar por sinais e beijar ela. Mas melhor do que isso, eu digo para começar conversas com várias garotas e tentar beijar com a maior frequência possível, só para praticar. Fazendo isso, você naturalmente desenvolverá um sensor pela prática, e seu sensor vai se ativar sempre que uma mulher estiver pronta pro beijo. É como ser um vidente.
Há alguns meses, Dan me ligou para mostrar seu progresso e disse: "Mystery, funcionou! Eu saí e pratiquei seu guia de beijo no maior número possível de garotas e desenvolvi um sentido de saber quando a mulher está pronta pra me beijar! É como ter um alarme na cabeça!”
Eu disse: “Isso é ótimo, Dan! É bom saber que funcionou!”

Código: Selecionar tudoESQUEMA DE BEIJO DO MYSTERY
Eu desenvolvi um guia de beijo para situações sociais em que você acha que é hora de beijar a mina.
Esse guia foi feito para que você possa tentar o beijo suavemente e evitar casos constrangedores de rejeição.
Aqui vai como funciona:
Enquanto ela fala, ponha seu dedo sobre os lábios dela e diga:
"Psiu... Você fala demais! Eu acho que você quer me beijar".
Depois disso, apenas quatro coisas podem acontecer:
-Se ela diz sim, beije ela!
-Se ela diz não, diga "Ainda bem, pois eu não disse você podia (eu não deixei ainda), só achei que você parecia pensar nisso.
Apenas continue a falando e passe pra próxima parte da conversa - Você evitou rejeição.
-Se ela diz "Talvez" ou "Eu não sei..", isso quer dizer SIM! Muitas vezes a mulher quer beijar você, mas não quer admitir.
Tudo bem, apenas diga "Vamos descobrir" e beije ela.
-Se ela diz "Aqui não" Ou "Não agora", ela está querendo dizer: "Eu quero, mas não na frente dessas pessoas". Mostre inteligência social dizendo "Eu entendo". Você pode beijar ela no próximo encontro, em outro lugar.

Dan continuou: “Precisei de prática para o sentido ficar preciso, mas agora até mesmo no trabalho, vendendo um telefone para uma freguesa, eu sabia que podia beijar ela! Bom, eu não beijaria uma cliente, mas eu uso muito no bar. Eu saio para praticar o jogo e enquanto estou conversando, meu sentido ativa e eu sei que posso beijá-la. Eu usei seu guia quando no começo para evitar rejeição, mas agora nem preciso mais! Eu vou lá e beijo!”
Confie em mim, se o Dan conseguiu, você também conseguirá.
A melhor parte em beijar uma mulher é que mesmo se ela recusar o beijo, você pode tentar depois, sem perder chance com ela. Você pode ter pensado que isso foi uma rejeição, mas na minha experiência, mulheres rejeitam o primeiro beijo como parte do processo, e geralmente a porta está ainda mais aberta na segunda tentativa. Vamos falar mais sobre isso mais em frente.
“E se eu não estiver seguro? Pode parecer neurótico e esquisito tentar ’um grande movimento’ no fim da noite. Como posso garantir que as coisas correrão suavemente?”
A primeira parte da resolução desse problema, é entender de onde vem esse sentimento de esquisitice: A maneira com que você toca em uma mulher com o tempo passa a ser o que parece natural entre vocês dois.
Quando você interage com com uma mulher, encostar deve ser algo normal desde o começo. Mesmo inofensivos toques sociais, como empurrar gentilmente o ombro de uma mulher, ou encostar em seu braço, ou jogar seu braço em volta dela - você deve encostar nela constantemente. Assim, o contato físico será uma parte normal do seu relacionamento com ela. Ficaria estranho não encostar.

LIÇÃO DOIS: Contato físico deve ser uma parte normal e constante do modo com que você interage com as pessoas, desde o começo. Não deve jamais haver “um grande momento”, mas sim uma séries de pequenos momentos, e sempre eles não serem grande coisa.

Se você esperar muito, se você não começar a encostar nela e nas amigas desde o primeiro contato, mesmo os toques inocentes parecerão estranhos mais tarde.
Então esta é a razão de parecer tão esquisito tentar dar um “grande passo” no final da noite. Você tem que encostar nela o tempo todo.
Para sua sorte, este capítulo tem todos os passos que você deve saber. Vamos começar com o primeiro, a Batida no Ombro.

Código: Selecionar tudoEnquanto fala algo pra ela, dê uma batidinha no ombro dela com as costas da mão.

Por enquanto, essa Batida no Ombro não parece grande coisa, mas essa é a intenção! Se você quer se tornar uma pessoa mais “física”, o caminho mais fácil é começar com pequenos toques inofensivos enquanto fala com as pessoas, o que vai parecer normal e social para todos, Como se não fosse grande coisa.

LIÇÃO TRÊS: Faça um esforço para começar a usar toques sociais como uma parte normal da sua conversa com as mulheres, como tocar o ombro dela enquanto diz algo. Apenas faça esse esforço durante suas interações sociais.

É difícil dar uma batinha no ombro de uma mulher enquanto fala com ela? É nada. Então não tem desculpa para não adicionar isso a todas as suas conversas com mulheres. Não faça uma vez: faça todas as vezes.
O segredo é tocar nela como se você não estivesse sequer consciente de que está tocando. Seus toques devem parecer automáticos, “abaixo” da sua conversa.

LIÇÃO QUATRO: Toque ela sem medo, como se você sequer percebesse que está tocando nela.

Vamos para o próximo movimento em nosso arsenal, a Pegada no Ombro:

Código: Selecionar tudoPasso 1: Olhando para outra direção, pegue o ombro dela enquanto diz algo pra ela.
Passo 2: Olhe de volta pra ela enquanto tira a mão do ombro dela.

Isso é tudo. Novamente, um movimento simples que você pode incorporar às suas interações sociais. Ele não transmite interesse romântico ou sexual, portanto não é grudento. Tudo isso somente ajuda as pessoas a sentirem que é normal que você toque nelas.

O mais importante nesse movimento é que você dê sinais mistos, de interesse e desinteresse. Nesse exemplo, eu toco o ombro dela com minha mão (sinal de interesse) mas eu olho pra outra direção (sinal de desinteresse por ela).
Isso é importante, pois o uso de desinteresse permite que eu cumpra um nível de contato que de outra forma pareceria muito forçado. Em outras palavras, quanto mais desinteresse eu uso, mais contato eu ganho. Muito do Jogo é baseado em desinteresse.

LIÇÃO CINCO: Sempre que você der sinais de interesse por ela, como tocar o ombro dela, suavize o impacto dando um sinal de desinteresse ao mesmo tempo, como olhando para longe. Isso é só um exemplo, tente várias combinações.

Outro ponto: As palavras que você diz nem são tão importantes. O que importa é que você tenha algo a dizer, para que o toque pareça uma parte de um todo maior.
Por exemplo, eu posso tocar no ombro dela enquanto olho em volta e digo “Olha essa gente”. Aí eu eu largo o ombro dela ao mesmo tempo que eu olho de volta pra ela dizendo “Adoro gente olhando” e continuo falando daqui, talvez começando um joguinho de assistir pessoas. Viu como meu toque não tem relação lógica com o que eu estava dizendo e mesmo assim parece natural?

LIÇÃO SEIS: Seus toques devem aparecer uma parte natural das suas palavras, mesmo não tenham nada a ver com o assunto.

O próximo ponto que eu gostaria que você percebesse no último exemplo é que eu segurei o ombro dela, depois a soltei. Isso é importante. Quanto mais tempo você fica segurando, mais perceptível o toque fica. É melhor tocar e depois soltar antes da menor chance de as coisas ficarem estranhas.
Portanto, quando você toca ela, você deve ser o primeiro a empurrar. Você toca, e depois você empurra.

LIÇÃO SETE: Toque e solte, toque e solte. Você é quem faz os movimentos, e é você que empurra. Ela nunca vai ficar numa posição de “rejeitar” você, porquê você empurrou ela antes!

Nosso próximo movimento é o Segurar ambos os Ombros:

Código: Selecionar tudoUse as duas mãos para segurar os dois ombros, mexa ela um pouquinho, depois solte.

Por exemplo, enquanto diz algo a ela, use ambas as mãos para pegar ambos os ombros e mexa-a fisicamente enquanto fala, de modo que ela fique numa posição ligeiramente diferente da que ela estava (mesmo que apenas algumas polegadas). Depois solte-a. Você deve continuar falando durante todo o processo, como se você nem percebesse que você tocou.
Digamos que eu esteja usando uma rotina ensaiada e queira incorporar esse movimento. Assim que eu faria, usando a rotina “Querida, encolhi as crianças” do Lovedrop:

Código: Selecionar tudoLOVEDROP:  Sabe de uma coisa? [Pega ela pelos ombros e gentilmente vira ela]
LOVEDROP: Eu vou levar você pra minha casa hoje à noite. Eu tenho... [Agora ele solta ela e olha conspiratoriamente, como se estivesse preocupado se alguém está ouvindo]
LOVEDROP:  ...Eu tenho uma máquina do “Querida, encolhi as crianças”...
[Ela começa a rir]
LOVEDROP: E eu vou encolher nós dois, e nós vamos nadar e explorar o aquário, e vamos descobrir terras mágicas e curtir fantásticas aventuras...

Perceba como ele pega nos ombros nessa rotina, mesmo que fosse possível falar as mesmas palavras sem encostar. Ele está incorporando toque físico à interação.
Perceba também como ele nem parece estar ciente de que está tocando nela, e sim focado na história que está contando.
Ele é também quem está tocando e quem está soltando, ou seja, ele está liderando o processo e ela não tem oportunidade de empurrar ele.
O próximo movimento que eu quero mostrar é a Luta de Dedões.

Código: Selecionar tudoEnquanto fala com ela, ponha a mão direita na sua frente de forma que a palma fique para a esquerda. Diga a ela para fazer o mesmo, para que ela ponha mão direita na frente dela da mesma forma.
Então diga: “Deixe eu ver...” e use sua mão esquerda para gentilmente pegar o pulso dela e colocar em sua mão direita de modo que fique palma com palma.
Agora diga: “Faça assim” enquanto você dobra seus dedos e deixa as duas mãos em posição de Luta da Dedões.
Lute com ela um pouco, apenas por diversão, depois empurre ela e continue com o próximo tópico da conversa. Aja como se tivesse sido somente um pouco de diversão.

LIÇÃO OITO: Sempre use passos de formiga para chegar onde você quer. Nunca tente conseguir muito de uma só vez.

Veja como eu poderia simplesmente ter falado ”Vamos lutar com os dedões. Dê sua mão.” Mas ela provavelmente diria não. Por quê? Porque seria pedir muito de uma vez, o que em nossa experiência apenas pressiona as pessoas a dizerem não. Ao invés disso, eu usei passos de formiga: primeiro ergui minha mão, então pedi a ela para fazer o mesmo, depois toquei a mão dela, e finalmente comecei a Luta de Dedões. Passo a passo, eu consegui!
Usando passos de formiga e levando tudo na base do passo a passo, eu posso levar ela a me acompanhar com muito mais facilidade. Sempre lidere a mulher aos poucos.

Continua...

Bom, fica aí o pedido de novo: se alguém tiver o livro em ebook quiser compartilhar para que eu possa terminar a tradução, poste aqui mesmo e eu agradeço! :ae
Meu e-mail é [email protected]
Abraços!
s3Rodrigo

#53232 valeu cara, vou tentar arruma o livro aqui. qualquer coisa te mando
Master Will

PUA EXPERT

#53279 Muito bom, cada vez enriquecendo mais minha parte teórica. As dicas aí valeram a pena (e acho que muita gente vai gostar). Mas preciso achar algo do tipo "Como Passar Para Zona de Conforto Sem Parar Na Friend Zone".
Jonathas

#58764 Muito boas essas dicas, cara! Realmente é muito importante o toque desde o início, e somando essas observações de IDI com a triangulação, é sucesso garantido! :legal