Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jr5150

Aprendiz

#753915 relaxa e deixa acontecer, se a mina estiver afim, melhor ainda, é só trabalhar a social floor (sei lá se escreve assim) a network. porque não vale de nada ficar dando em cima delas. isso demonstra ser inferior a elas, demonstrar carência! flw

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

relaxa e deixa acontecer, se a mina estiver afim, melhor ainda, é só trabalhar a social floor (sei lá se escreve assim) a network. porque não vale de nada ficar dando em cima delas. isso demonstra ser inferior a elas, demonstrar carência! flw

Valeu, mas não vou ficar dando em cima delas, mas se caso eu voltar a ser apresentado a alguma, eu irei jogar como uma HB qualquer, pois antes isso não acontecia, havia uma certa pressão, pra se namorar com elas, eu nunca cedi a essa pressão, e não vai ser agora, só vou adotar uma outra postura em relação a minha familia ! abraços
Lipe Sinyster

Aprendiz

#753955 Minha mãe sempre fala essas coisas comigo...

Eu simplesmente falo '' PRA QUE SE EU JÁ TENHO UM MONTE. NÃO DÁ NEM PRA CONTAR NOS DEDOS '' sempre bem humorado. Ae ela para de encher o meu saco hehehehe