Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#753279 Fala rapaziada ! É o seguinte, sou um cara bem tranquilo quanto a namorar, meu estilo é Natural, tenho 19 anos e sou um PUA a um ano mais ou menos, e minha familia não sabe disso, até ai normal... Mas o que acontece é que eles (principalmente o lado feminino) tentam sempre me arrumar uma namorada, como eu disse, sou um cara bem sussa e não quero compromissos por hora, mas acho que de uma certa forma eles acham que sou um cara sem vida sexual/romantica. Isso se deve ao fato de eu nunca comentar com eles, sobre minhas conquistas, sobre minhas ficantes e tal. A duvida é : Isso pode ser uma DVI do ponto de vista da menina que eles querem me arrumar, ou pode ser DVS, já que eles falam super bem, as vezes até mais que o necessario, e do que eu falaria. espero ter sido claro. Abraço
Tless

Veterano - nível 9

#753282 Caramba cara como eu me identifiquei com vc.... Mesma idade, mesmo pensamento e minha familia age da mesma forma... Mês passado mesmo paguei pra ver e sair com uma garota que um tio ficou desenrolando pra mim.. sem eu pedir, haha....

Meu pai tabm ja fez essas vergonhas.... Dependendo da forma que eles agirem e te apresentarem pode ser dvs.. pq se querem q vc pegue a menina vão tentar sempre te valorizar.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#753285 Isso pode até ser bom.

Em relação aos DVI e DVS, é simples, pode transparecer DVI por eles estarem te arranjando uma namorada, mas basta você manter a postura e não se intimidar, e demonstrar que não está necessitado, muito menos carente, que essa DVI some rápido.

Também gostaria de dizer, caso essa intenção de seus familiares esteja te incomodando, fale com eles gentilmente, porém com seriedade que você não precisa, que já possui uma vida de relacionamentos e bláblá.

Abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#753303 Mantendo seu comportamento alfa e sua vontade, não ter um compromisso sério, isso se torna um DVS, meu caro. Porém, caso tu diga não querer um compromisso e cede à pressão de tua família. será DVI, pois tu não fizesse o que queria, apenas demonstrou não suportar a pressao e cedeu facilmente!
Use essa situação a seu favor, meu caro. Pois as mulheres virão para ti faiomente, basta tu concretizar a atração e closá-la!

Abraco,
Mtigre
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Mtigre escreveu:Mantendo seu comportamento alfa e sua vontade, não ter um compromisso sério, isso se torna um DVS, meu caro. Porém, caso tu diga não querer um compromisso e cede à pressão de tua família. será DVI, pois tu não fizesse o que queria, apenas demonstrou não suportar a pressao e cedeu facilmente!
Use essa situação a seu favor, meu caro. Pois as mulheres virão para ti faiomente, basta tu concretizar a atração e closá-la!

Abraco,
Mtigre

Como o colega já disse acima, se ceder a pressão é DVI. O importante é fazer aquilo que você deseja fazer e te faz feliz sem se preocupar com a opinião dos outros. Na verdade, se você está solteiro, está aprendendo várias coisas aqui no fórum e percebe que estes novos conhecimentos te fazem feliz não precisa mudar para agradar "A" ou "B". Existem por aí vários garotos como você que não tem namorada, mas, estão se desenvolvendo muito em várias áreas da vida graças ao PUA e isso pra eles é motivo de felicidade. Em contrapartida, existem muitos betas que namoram, satisfazem um padrão social, mas, não estão felizes em seu relacionamento. Eles apenas satisfazem uma "conviniência social" e terminam mais a frente pagando caro pela betisse assumida.
Brother, invista em você e no seu desenvolvimento pessoal. Se pintar uma HB que aconteça de rolar namoro, namore, mas, não "arranje" uma namorada apenas para satisfazer o ego dos outros ou agradar terceiros. Viva a sua vida e seja feliz. No final das contas é isso o que todos buscamos. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#753481 Galera, obrigado pelos feeds, voces foram bem claros...
Não sinto essa necessidade de namorar agora, prefiro ficar como eu estou, um namoro a essa altura pode travar alguns dos meus planos na vida !
prefiro me relacionar no meu estilo mineirinho (sou carioca.rs) Pois quem come quieto, come mais vezes, certo ?!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#753725 DVI ou DVS pouco importa, o que importa é o que você pensa, você quer que alguém fique dando palpite no que você tem que fazer ou deixar de fazer? Então vai lá e deixe claro que esse assunto diz respeito a você e que ninguém deve meter o nariz no seu modo de viver.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#753735 Só queria saber mesmo, pois eles sempre tentam me arrumar alguem, sendo que eu nunca fiquei com nenhuma que eles já me indicaram, por varios motivos, mas enfim, tomei uma decisão, de agora em diante todas que eles me apresentar eu vou closar, espero que assim eles irão parar com essa mania de me arrumar namorada !
normandos17

Aprendiz

PUA | Wagner escreveu:Victor, que chato isso que acontece contigo hein, acho que vai precisar arrumar uma namorada pra te deixarem em paz hehehe. Abraço

heheheh situação chata mesmo... Po, será que a vida deles não ta agitada?rsrs Nisso eles tem que ter como passatempo se metendo na sua? rsrsrs