Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#753350 Dae cafajestes, venho através deste dizer que estou me sentindo um merda, pela 2 vez reprovado na baliza da auto escola.
Gosto tanto de dirigir,e espero essa carta faz tempo,e pela segunda vez o nervosismo a falta de confiança e porque não,meus erros fazem eu reprovar.
Já não sei o que faço,to até desanimado e envergonhado comigo mesmo por não conseguir.
É isso, desabafei aqui porquê to muito nervoso, mas mais que nervoso chateado comigo por não conseguir passar.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#753351 cara você não perdeu a guerra só perdeu a batalha.

minha irmã foi reprovada 6 vezes pra conseguir passar , mas nem por isso ela desistiu , não desista meu caro faça de seus erros um ânimo para você querer melhorar , pois nada na vida vem fácil.

forte abraço.
Dudu D.

Aprendiz

#753352 Cara,tbm já tentei 2 vezes e não passei, então eu sei exatamente como vc se sente! Mas vc não pode ficar reclamando pq não adianta nada, nem ficar se culpando pq tbm não adianta nada...procure refletir sobre o que vc possa ter feito de errado e treinar mais para que na próxima vez vc não erre. Ficar nervoso agora não vai te levar a lugar nenhum...e se prepare pq vai vir um tanto de gente falando pra vc ''comprar''.

E aí, vai ficar aí nervoso, se culpando e reclamando ou vai tomar uma atitude? Fazer mais aulas, treinar mais e pagar pra tentar de novo? Perdedores focam no problema, vencedores focam na solução.
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#753401 treina com o carro do teu pai velho. nao há como ser bom em tudo, mas sim como se tornar o melhor possível. lembre-se: desistir nao é uma opção! entao, animo e levanta a cabeça q na proxima vai dar! abraço e sorte
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#753934 Eu passei no terceiro exame. Ficava mto tenso e por isso não passava. Já até dirigia sem carteira mas no exame dava merda. Tomei um calmante e fui... Passei!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#753946 Vc só perde quando se deixa derrotar amigo, nao importa quantas provas vc precise fazer, vc sabe que vai vencer, não se considere derrotado enquanto está tentando, vc só é derrotado quanto desiste...

Pode levar mais 1 prova ou mais 10 provas...quando vc estiver com a carta na mão poderá erguer a cabeça e dizer que é um vitorioso pq vc foi atrás e conseguiu...

A derrota nesse caso é opcional...