Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#753390 Rapaiz, a situaçao ta critica. Meio que eu so to pegando as meninas por causa do pouco de beleza que tenho.
Ultimamente, minha vida ta corrida entao nao da pra fazer o desafio lifestyle, entao estou lendo alguns livros.
apenas com poucas dicas e mudanças(BL dominante, ME arrumar, Pentear o cabelo,etc) as mulheres começaram a cair em cima,
mais doque adianta se quando elas vem falar comigo eu paralizo? nun consigo conversar, so falo sim e nao, e foda =\
o pior de tudo que quando eu jogo no online elas ficam doida, mais quando me encontram desanimam, situaçao ta triste,
queria muito uma opiniao de vcs que passaram e superaram a mesma situaçao.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#753403 Fala aew grande!
Tranquilidade maninho?!

Olha, se for o que eu entendi, vc eh bem parecido comigo. Sempre falta o que falar e logo elas sustentam o dialogo quase que sozinhas.. bom se for isso, já começamos bem

Off topic:
PS: não que vc tenha que ser o que fala mais, mas que participe mais, correspondentemente, e melhor, ok?

mas nada é tão bom que nao possamos melhorar :ae

Bom, tem até um exercício eficaz para isso nesse tópico.

Espero que tenha ajudado. Sendo assim, clique em agradecer :yaaah
Não custa nada =)

Abraço
//Wise
Carlosx

Veterano - nível 1

#753471 Eu vi em uma vídeo aula do mystery uma vez que o segredo ta em escutar. Preste bastante atenção em tudo o que as mulheres falam que com certeza virá alguma coisa na sua cabeça. Pratique com suas amigas, e depois coloque em prática em sarges. Antes eu paralisava quando uma HB me ligava, ficava calado só falando sim e não até ela desligar, e elas sempre reclamavam, o problema era que eu ficava com tanto medo que nem escutava o que elas diziam. As vezes isso te ajuda =))

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#753495 carlosx o problema e esse eu so escuto, e as vezes mudo de assunto, o mais dificil e conversar com um grupo de pessoas,.