Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#753439 Nesse video o Chris Almeida fala sobre timidez e Ansiedade de aproximação que acarreta, deslidando o que está por trás desse entrave e como saber disso serve e muito para o pick-up.

Trouxe esse video para debatermos a respeito:

Zantt

PUA Avançado

#795854 Como assim nenhum feed?

Mais da metade, eu diria que 90% dos caras que chegam no PUABase são tímidos, mas ainda não viram esse vídeo que pode ser de grande ajuda!

Até salvei aqui e estou revendo várias vezes.

Ótimo tópico, tudo que o Chris Allmeida fala é muito forte, ele tem uma sabedoria enorme.
Imagem

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#796635 O Chris Allmeida é realmente fantastico!

Tem um audio de reprogramação dele para tirar a timidez que é muito eficiente.

Também gravei um audio para aumentar sua confiança com uso de técnicas de PNL e são muito eficazes.

Quem tiver interesse no audio me add no msn: [email protected]

Ou me envia uma MP
PAULO-RS

Aprendiz

#797053 Simplesmente dois vídeos sensacionais sobre inner game, tocou em tópicos que realmente mexem com a gente mesmo e esse ponto se importar ou não com o opinião alheia é a chave principal pra um inner game sólido agora quanto a essa de orgulho e perfeccionismo eu não sabia nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas pode ter certeza que vai mexer com todo mundo que ver esses vídeos.
Vindo do sedutor alpha só se pode esperar coisas boas a quem sou eternamente grato por ter mudado a minha vida.
abraço mestre.