- 14 Jan 2013, 10:39#763428
Uma história de superação é sempre comovente...nos mostra o quanto somos perfeitos e que perto de algumas pessoas não temos nada para reclamar...
Já dizia Albert Camus "A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana".
- 14 Jan 2013, 17:24#763569
Velho, quase chorei...
Excelente vídeo! E isso prova que a mente tem poder de tudo, se você quer, lute, determine e conseguirá! Vou meditar agora e absolver muitas das informações deste vídeo! Está de parabéns por compartilhar este vídeo conosco... Abraços!
- 14 Jan 2013, 18:12#763583
Muito bom, realmente uma inspiração, e mostra que nunca devemos nos entregar, basta acreditar mais em nós mesmo, pois TUDO é possivel. Vou usar a frase que um amigo nosso já usou no post, mas resume bem o video. "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". (Jean Cocteau, artista francês) Muito obrigado pelo post!!!
- 14 Jan 2013, 18:58#763606
Apesar de não ter entendido nada o gostei pelo menos dá música
Zuêra galera, muito bom isso mostra que só seremos um ALPHA natural se acreditarmos em nós mesmo e nunca desistir, teve uma época que eu estava sem motivação para continuar, se eu tivesse desistido eu não teria tanto sucessos como tenho hoje.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.