Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#753452 pessoal, quando uma hb não aceita sair contigo só por charme e para não se passar por vagabunda vocês mudam alguma coisa no vosso jogo? E quantas vezes vocês toleram isso? A hb já está na minha zona de conforto agora quero passar para o próximo nível, ouve uma das vezes que conversamos e disse que tive um sonho erótico(não tive coisa nenhuma) com ela e passando algum tempo convidei ela para sair, ela disse que tendo em conta o teu sonho erótico não sei se saio contigo, será que isso significa rejeição?
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753479 Olá meu caro!
Acho que falta informação para que possamos te ajudar da melhor forma...Mais ah pergunta eh...vc que olha nos olhos dela, vê os indicadores, a linguagem corporal da mesma quando esta contigo,oq tu acha cara? tenta seguir tua intuição...tenho certeza que você sabe se ela ta afim ou não,talvez só não quera ver.
E até onde aguentar? até onde o jogo te der prazer jogador, se você não tem mais prazer em flertar com ela, ejeta...ame o jogo ou então não jogue ;)

Abraço

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

vc que olha nos olhos dela, vê os indicadores, a linguagem corporal da mesma quando esta contigo,o q tu acha cara? tenta seguir tua intuição...tenho certeza que você sabe se ela ta afim ou não,talvez só não quera ver.

lecter, os sinais são claros, kino e olha que não ela não era muito de kinar a mi, e o kino é reciproco, abandona amigas para poder vir ter comigo, mesmo quando está numa conversa com elas manda uma mensagem para saber aonde eu estou e poder falar comigo, eye contact, ouve uma semana que ignorei algumas vezes e um dos dias ela me vê com uma hb amiga minha em um ambiente descontraído no dia seguinte ela liga para mim para e pergunta qual é o meu problema com ela, porque que estava a agir desta forma e por ai vão os indicadores. Agora eu sei que ela está na zona de conforto e to cansado de fazer joguinhos para leva-la a um encontro, eu acho que seria muito mais simples jogar direito com ela nessa fase sem rodeios e foda-se no que vai dar, e se ela não aceitar ir ao encontro na mesma estava a pensar em faze-lo ao telefone(acho que não é uma boa ideia, acho que seria DVI e não daria para ver a reacção dela, dizem qualquer coisas com relação a isso Puas) e de acordo com a reacção dela planear um encontro.

obs: desculpa pela demora para responder a pergunta
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#753939 O problema é que algumas (a maioria) são inseguras, não sabem o que querem, engraçado que o que nós temos que treinar pra fazer as mulheres já fazem naturalmente...kkkkk

Vc está certo que ela tem conforto contigo amigo? será que antes de partir pra tensão sexual vc não deveria passar mais conforto a ela? se ela não estiver confortável da forma como vc pensa ou da forma como deveria ser pode ser esse o problema...ela se assustou com o sonho erótico e pode ter pensado "nossa esse kra vai me agarrar da próxima vez que a gente se encontrar"

Caso vc esteja certo do conforto e caso tenha motivos reais pra imaginar que ela está na sua então jogue como ela, não fica no pé não, espera ela te procurar, e quando te procurar vc já começa jogando...

abraço...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#753940 Você não foi rejeitado Vanilson, disso você pode ter certeza. Curti muito o que você disse à ela, caso ela não tivesse gostado, simplesmente te chamaria de idiota e não aceitaria sair com você. "Não sei se saio contigo" foi apenas um charme comum às mulheres, e é muito bom que você esteja se envolvendo com uma Hb de ímpeto forte.
Meu conselho é: com a mesma confiança a qual falou sobre o sonho, chame ela para sair, vai dar tudo certo, confia em você!
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753947 Isso jogador,seja direto, encontre pessoalmente com ela e fala na boa com atitude...É NATURAL cara,tu é homem ela mulher...esteja confortável consigo mesmo,você não precisa da aprovação dela pra ser feliz,ela não é melhor que você, quem ta perdendo a oportunidade é ela cara, se a hb não quer, sorria manda um beijo pra ela e diz que ela é uma graça...tem BILHÕES de mulheres esperando por um cara legal ;) ...relaxa e curti a vida!

abraço,

Lecter